SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

Beta RP [+Filterscripts]

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032880

Beta RP [+Filterscripts] Empty Beta RP [+Filterscripts]

Mensagem por Weslley_Script Qua 17 Abr 2019 - 8:44

Beta RP

Introdução

Venho trazer a vocês um gamemode que estava trabalhando há um tempo e que posso dizer que foi o empurrão inicial para meu aprendizado em pawn. Ele é baseado no gamemode Dten RPG v4.9_r21 que antes era pago e agora está disponível gratuitamente no site da dten host, trabalhei durante uns 2 meses mais ou menos nele e foi o período em que fiz alguns fixs e filterscripts os quais estão incluidos nele.

Estou postando este gamemode pois desde o dia 25/04 venho planejando criar do zero meu próprio gamemode, o qual será um roleplay em escala global e em breve vou postar um tópico sobre o projeto dele.

Postagem e edição

Dou permissão para postagem e edição com a condição de que os créditos ao criador (Dyonatan Devisian), a mim (n0minal) e outros cujos nomes estão citados nos créditos abaixo, nas includes e filterscripts sejam mantidos.

Modo de jogo

O servidor inicialmente era baseado no modo RPG e depois de algumas edições minhas posso considerá-lo uma espécie de Roleplay, não vou dizer que é 100% RP pois ainda existem algumas coisas que precisam ser modificadas (por exemplo: o sistema de teleporte).

Futuras mudanças

Ainda vou terminar de criar e editar algumas coisas nos filterscripts, todas as mudanças que forem feitas serão postadas aqui neste mesmo tópico.

Simulador de necessidades básicas [ BETA ]

O simulador de necessidades (filterscript Simulador) como o próprio nome já diz simula necessidades básicas de um usuário, tais como: fome, higiene, bexiga etc... [editado em 17/05/2013] E agora está totalmente terminado, sua v1 contém o comando "pipi" no qual é possível fazer "pipi" a qualquer hora em qualquer lugar. Todos os interiores foram terminados e agora todas as lanchonetes de Los Santos (ou quase todas) estão incluídas no sistema... o resultado da v1 do Simulador é este, talvez em breve eu faça mais updates, tais como todas as lanchonetes funcionando, sistema de dormir com fade etc... o novo link está na parte de downloads abaixo...

Sistemas incluidos

O gamemode possui muitos sistemas incluidos, sistema de banco, profissões, level, exp, faculdade, posto e gasolina, velocimetro, gps, radar, loja de skins, lanchonetes, lojas de acessórios (na avenida las venturas), propriedades, eventos, dm (somente na favela e áreas com gangzones...), anti-dm fora das gangzones, concessionária, lan house, sistema vip, mudança automática de clima (a cada 20 minutos), payday, mini-jobs (pesca, desmatamento florestal, entrega de pizza etc...), casas, registro, login, salvamento em dini, anti-rcon hack, hospital, sprites na inicialização do servidor e muito mais.

Imagens

As imagens do servidor estão numa galeria da web pois tirei 54 screenshots e ficaria difícil de postar um por um.

Clique aqui para ver as imagens do gamemode.

Observações

Ao digitarem /creditos vocês poderão ver os créditos do servidor no qual inclui o criador Dyonatan Devisian e eu (com meu nome antigo do jogo Pixel que usava para não fazerem alusão do meu nick no jogo e no fórum e mandarem PM's desnecessários sobre staff no servidor).

Download

Gamemode completo (0.3x-R2):4shared [fixado] (já contém o simulador v1_r2)
    Simulador v1_r2(pwn): simulador.pwn [fixado]
    Simulador v1_r2(amx): simulador.amx [fixado]
    Simulador v1_r2: Pastebin [fixado]

Changelog [Atualizado em 09/02/2014]:

-Conexões de bots removida;
    -Fixados bugs;
    -Incluido simulador v1_r2 dentro do gamemode;
    -Removido sistema de headshot (causava bug e consequentemente crash);

Bugs:

SA-MP Server.exe fechando sozinho: fixado
    Simulador valores em floats errados: fixado

Achou algum bug? Diga nos comentários abaixo que fixaremos o mais rápido possível!

Créditos

Dyonatan Devisian - Pela criação do gamemode base;
    Eu (N0minal) - Pelas edições e alguns filterscripts (Simulador, pedágio, acessórios);
    Falcon. - Por um pedacinho do filterscript Simulador (parte do dialog de lanches);
    Joksa - Pela base do Weather changer;
    Rodney Francalim - Pela base do sistema de hospital;
    ForT - Pela câmera em 1ª pessoa;
    Adri1 - Pelo parque de diversões na praia;

E outros cujos nomes estão citados nas includes e filterscripts do servidor.

Divirta-se! Beta RP [+Filterscripts] Smile

Beta RP [+Filterscripts] D07Xwqb
    Beta RP [+Filterscripts] Yjab9HN
    negaoroot
    negaoroot
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 5521985393616
    Moedas : 2028

Beta RP [+Filterscripts] Empty Re: Beta RP [+Filterscripts]

Mensagem por negaoroot Seg 22 Abr 2019 - 12:25

LINK DO 4SHARED TÁ OFF!
    Lucas Scarface
    Lucas Scarface
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 08188916928
    Moedas : 3205

Mensagem por Lucas Scarface Ter 23 Abr 2019 - 20:53

negaoroot escreveu:
    LINK DO 4SHARED TÁ OFF!
    Essas GM que o wesley postou foi retirada de outros site ou de tópicos antigos do fórum da SS Very Happy

Beta RP [+Filterscripts] DHJTMys
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032880

Mensagem por Weslley_Script Seg 27 maio 2019 - 7:35

Foi mal gente.  Se puderem ajudar a trazer gamemodes novas.

Beta RP [+Filterscripts] D07Xwqb
    Beta RP [+Filterscripts] Yjab9HN

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 15:44