SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Tenho um grupo pra quem procura promoções em lojas online

leoalmeida
    leoalmeida
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 32999437624
    Moedas : 2170

Tenho um grupo pra quem procura promoções em lojas online Empty Tenho um grupo pra quem procura promoções em lojas online

Mensagem por leoalmeida Sáb 5 Jan 2019 - 12:33

Tenho um grupo pra quem procura promoções em lojas online, tem diversos itens: Games, video game, celular, sofá, geladeira, smart tv, panelas...super barato! Só lojas de confiança como Ponto Frio, Walmart, Americanas, Magazine Luiza, Shoptime ... entre outras. Ex. Geladeira Brastemp Inverse Frost Free Inox 422L por apenas R$ 1.804,05 em 10 vezes sem juros!
    Quer participar do grupo do facebook? Entre no link:  https://www.facebook.com/groups/168023570212219/
    Quem solicitar participar do grupo manda um UP nos comentários para ser aceito de imediato

Tenho um grupo pra quem procura promoções em lojas online 45410

Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 9:52