SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    Theus_Crazzy
    Theus_Crazzy
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4469
    Data de inscrição : 24/08/2012

    [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Empty [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    Mensagem por Theus_Crazzy Seg 24 Dez 2018 - 12:24

    [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Suystg
    Nós da comunidade Brasil Play Start deseja á todos um Feliz Natal e um próspero ano novo!

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Servidor Green (I):        198.50.206.176:7777
    Servidor Blue (II):         192.99.207.139:7777
    Site: www.brasilplaystart.com.br
    Youtube: www.youtube.com/brasilplaystart
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Estamos com algumas novidades no fim de ano:
    > Promoções de Cash (bônus de 50% de desconto)
    > Caixas Surpresa Promocionais (Caixa Surpresa Natal & Caixa Surpresa Réveillon)
    > Caixas compráveis por cash (Caixa Natal PRO & Caixa Réveillon PRO)
    > PayDay de 30 em 30 minutos
    > Tema de natal em nosso fórum, servidor, teamspeak, etc...

    Nosso servidor tem sistemas exclusivos como:
    > Cozinhar no fogão da sua casa/apartamento (Carne Crua, Coxa de Frango, Pão e Pizza)
    > Roubar carro forte (o dinheiro é retirado dos caixas eletrônicos e levado para a prefeitura, a máfia pode roubar o veículo que é levado pela Polícia Federal)
    > Sistema de inventário (Hoje não é tão exclusivo, mas nosso sistema é um dos mais sofisticados)
    > Skate (Permite que os jogadores possam andar pela cidade com seu skate)
    > Portões (Permite que você coloque portões em suas residências)
    > Caixa de Itens (Permite que você coloque caixa de itens em suas residências, para poder guardar itens de seu inventário)
    > Veículos de inventário (Isso não é muito "RPG", mas é um sistema que foi bem recebido pelos famosos colecionadores de objetos valiosos em jogos virtuais)

    Os pontos positivos e negativos do servidor:
    > Nós somos um servidor RPG (como existe vários estilos de RPG, a gente é o famoso RPG de organizações, porém, com algumas adaptações próprias, como a organização e estrutura interna com equipes separadas e organizadas de formas diferentes, que faz com que o game tenha bastante envolvimento dos usuários)
    > A gente procura trazer futuras novidades que trás uma realidade melhor, sem fugir da nossa proposta que é o tradicional RPG de organizações
    > Estamos em uma época em que a geração que atingimos é de pessoas que gostam de se beneficiar, e claro, enquanto uns conseguem se beneficiar, outros não se dão bem, então é preciso saber se adaptar para poder aprender a jogar
    > Nenhum jogador permanece no servidor se for pelos empregos que o servidor disponibiliza, porque a maioria é inútil (isso eu concordo e um dia isso mudará, espero que eu arrume um tempo breve)
    > Não temos atualizações constantes na gamemode, mas a gente tenta trazer coisas criativas sem copiar os demais.
    > Nosso fórum é um dos fóruns mais queridos pelos concorrentes, vários já tentaram comprar ou até mesmo copia-lo, graças ao nosso responsável fórum, que trabalha conosco desde 2016, ele fez esse lindo fórum.
    > Temos uma boa estrutura para receber jogadores que querem interagir e criar sua história aqui dentro, mas você deve saber que se você não se interagir e adaptar ao fórum, já mais conseguirá algo!
    Por final, devo admitir que quis fazer uma divulgação diferente falando oque eu sinto como o Criador do Servidor, tanto que eu demorei para chegar onde eu cheguei, nunca tive tanta proximidade com o fórum oficial do SA:MP, mas sempre estive desde 2013 tentando abrir meu servidor, comecei a jogar em 2010 e sempre quis ter o meu, consegui abrir porque eu soube escolher a minha equipe e principalmente, tomar as decisões corretas, que levaram o servidor ao sucesso. Devo ressaltar que entendo que algumas pessoas discordam!

    Me desculpem também por eu criticar tanto alguns concorrentes, eu realmente não sou a favor do uso de BOTs (jogadores artificiais) em seus servidores, até porque além de ser um termo do SA:MP (termo "g"), você está prejudicando quem trabalha na raça, e quem paga o mesmo valor para estar na HOSTEDTAB.

    [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo! O2yp2
    Theus_Crazzy
    Theus_Crazzy
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4469
    Data de inscrição : 24/08/2012

    [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Empty Re: [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    Mensagem por Theus_Crazzy Sex 28 Dez 2018 - 23:26

    @UP
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031993
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Empty Re: [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    Mensagem por Weslley_Script Sáb 29 Dez 2018 - 11:25

    Está postagem já está no Instagram, Facebook e Twitter.



    [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo! D07Xwqb
    [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Yjab9HN

    Conteúdo patrocinado


    [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Empty Re: [Divulgação] Brasil Play Start - Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 12:31