SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Dica para o melhor funcionamento do site!!!

Lucas_157GTA
Lucas_157GTA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 346

Dica para o melhor funcionamento do site!!! Empty Dica para o melhor funcionamento do site!!!

Mensagem por Lucas_157GTA em Sab 15 Dez 2018 - 16:31

Olá meu nobre Weslley ou responsavel pelo projeto "SSGamers", venho nesse breve topico dar uma dica de melhorar esse site, eu nao estou falando que seu site é ruim, eu quero dizer que é pessimo, é impossivel navegar pela pagina inicial, pois tive uma queda de visao pela alta taxa de laranja que tem no seu pessimo site, tem duas formas de resolver. Uma, contratando um bom web design ou dois deletando o site. Sinceramente eu espero que escolha a segunda opcao. Abraço e boa sorte na sua jornada de sucesso.
Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1023359

Dica para o melhor funcionamento do site!!! Empty Re: Dica para o melhor funcionamento do site!!!

Mensagem por Weslley_Script em Sab 15 Dez 2018 - 21:30

@Lucas_157GTA escreveu:Olá meu nobre Weslley ou responsavel pelo projeto "SSGamers", venho nesse breve topico dar uma dica de melhorar esse site, eu nao estou falando que seu site é ruim, eu quero dizer que é pessimo, é impossivel navegar pela pagina inicial, pois tive uma queda de visao pela alta taxa de laranja que tem no seu pessimo site, tem duas formas de resolver. Uma, contratando um bom web design ou dois deletando o site. Sinceramente eu espero que escolha a segunda opcao. Abraço e boa sorte na sua jornada de sucesso.
Cite algum webdesign que tenha projetos feitos, e apresente a mim.

Dica para o melhor funcionamento do site!!! D07Xwqb
Dica para o melhor funcionamento do site!!! Yjab9HN
EyceFrance
EyceFrance
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Steam Steam : https://steamcommunity.com/id/naosoufrances/
Moedas : 345

Dica para o melhor funcionamento do site!!! Empty Re: Dica para o melhor funcionamento do site!!!

Mensagem por EyceFrance em Sab 15 Dez 2018 - 21:44

Namoral, você deveria aprender a fazer críticas construtivas...
É estranho como tu vem fazendo sugestões de boa, aí do nada começa a xingar o site. Não faz sentido nenhum, e no final manda um adeus todo bonitinho. Eu sei que tem problemas com o Layout, mas desse jeito você não ajuda ninguém.
Rowan
Rowan
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Steam Steam : Scripter-Profissional | Mapper iniciante
Zello : no tengo
Moedas : 996

Mensagem por Rowan em Sab 15 Dez 2018 - 22:05

Moh cara de pau o cara poh criar um topico pra falar isso
Daryll420
Daryll420
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 341

Mensagem por Daryll420 em Sab 15 Dez 2018 - 22:26

Sem nexo

Dica para o melhor funcionamento do site!!! CgTFF4c
Lucas_157GTA
Lucas_157GTA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Lucas_157GTA em Dom 16 Dez 2018 - 17:43

@Weslley_Script escreveu:
@Lucas_157GTA escreveu:Olá meu nobre Weslley ou responsavel pelo projeto "SSGamers", venho nesse breve topico dar uma dica de melhorar esse site, eu nao estou falando que seu site é ruim, eu quero dizer que é pessimo, é impossivel navegar pela pagina inicial, pois tive uma queda de visao pela alta taxa de laranja que tem no seu pessimo site, tem duas formas de resolver. Uma, contratando um bom web design ou dois deletando o site. Sinceramente eu espero que escolha a segunda opcao. Abraço e boa sorte na sua jornada de sucesso.
Cite algum webdesign que tenha projetos feitos, e apresente a mim.
Ai você tem que mexer seus pauzinhos né amigo, o site não é meu, eu não tenho nenhuma responsabilidade nele, você que tem que ir atrás. Quer ficar sentado e esperar os outros fazerem por você?
Lucas_157GTA
Lucas_157GTA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Lucas_157GTA em Dom 16 Dez 2018 - 17:45

@EyceFrance escreveu:Namoral, você deveria aprender a fazer críticas construtivas...
É estranho como tu vem fazendo sugestões de boa, aí do nada começa a xingar o site. Não faz sentido nenhum, e no final manda um adeus todo bonitinho. Eu sei que tem problemas com o Layout, mas desse jeito você não ajuda ninguém.
É bem óbvio entender o que eu quis falar, o site é uma bagunça, horrível, desastroso, um acidente, não funciona.
Lucas_157GTA
Lucas_157GTA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Lucas_157GTA em Dom 16 Dez 2018 - 17:47

@Rowan escreveu:Moh cara de pau o cara poh criar um topico pra falar isso
Cara de pau? Kkkkk. Só tô usando a área de sugestão para dar a minha sugestão.  Tô errado?
nasTy_Crazzy
nasTy_Crazzy
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Moedas : 347

Mensagem por nasTy_Crazzy em Dom 16 Dez 2018 - 19:16

Eu achei que você ia fazer uma sugestão boa.
você ta aqui pra da uma "DICA" ou pra fazer críticas ao site? ;-;

Dica para o melhor funcionamento do site!!! Nastyn10
Lucas_157GTA
Lucas_157GTA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Lucas_157GTA em Seg 17 Dez 2018 - 14:01

@nasTy_Crazzy escreveu:
Eu achei que você ia fazer uma sugestão boa.
você ta aqui pra da uma "DICA" ou pra fazer críticas ao site? ;-;
Minhas sugestões: melhorar o site ou apagar de vez. Dica é diferente de sugestão, tu é imbecil?
Heiitor
Heiitor
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Steam Steam : heiitoranthony
Moedas : 1778

Mensagem por Heiitor em Qua 19 Dez 2018 - 22:21

Dica para o melhor funcionamento do site!!! Alarme-imagem

Pera ai jovem... Vamos com calma..

Tu não pode chegar no fórum e começar a ofender tudo apenas com o intuito de causar confusão..

Quer dar dicas? Tudo bem.. Agora não venha compartilhar seu ódio conosco;;

Ninguém aqui é obrigado a ficar vendo desaforo de criança, que nem você está fazendo agora..

Aprenda antes de querer ensinar!

Assinatura de 2018/9: 
Dica para o melhor funcionamento do site!!! Banner12

Assinatura de 2015: 
Dica para o melhor funcionamento do site!!! 2dtvzpi
Lucas_157GTA
Lucas_157GTA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Lucas_157GTA em Sex 28 Dez 2018 - 11:57

@Heiitor escreveu:

Pera ai jovem... Vamos com calma..

Tu não pode chegar no fórum e começar a ofender tudo apenas com o intuito de causar confusão..

Quer dar dicas? Tudo bem.. Agora não venha compartilhar seu ódio conosco;;

Ninguém aqui é obrigado a ficar vendo desaforo de criança, que nem você está fazendo agora..

Aprenda antes de querer ensinar!
ALERTA mais um idiota sem noção. Cara, não to compartilhando ódio, só tô querendo que ele abra o olho pra melhorar o site (é pro bem do site, é ódio querer o bem do site?). E essa sua frasezinha não pegou, não tô ensinando nada, só tô falando que o site é uma b*sta , uma bagunça e tem que melhorar muito para ser "A MAIOR CORPORAÇÃO DE GAMES DO BRASIL". "Corporação" hahaha

A Terra é um dos planetas mais conhecidos no mundo.
SrBlue
SrBlue
--> Postador Fanático
--> Postador Fanático

Zello : Estudante da área de SI ( Segurança da Informação )
Moedas : 819

Mensagem por SrBlue em Sex 28 Dez 2018 - 22:10

Você esta acustumado com aqueles sites cheio de bereguede, mais com o tempo você se acustuma com esse thema do forum. Esse tema eh baum devido a praticidade porem eh horrivel como você citou, devido ao excesso de laranja. Porem o forum traz o modelo de forum de antigamente que traz varias lembranças pra algumas pessoas por exemplo eu. Ah evite criar topico desnecessario assim. Se for falar sobre isso fale direto na cara do dono (MP/PV).
criando topico você esta trazendo vergonha alheia a você mesmo.

Olá Convidado, Meu nickname é Srblue, Eu sou um psicopata e viciado em assuntos 
envolvendo tecnologia. Principalmente sou louco e apaixonado pela AREAS de SI e TI.
Trabalho com DDoS
Trabalho com XSS
Trabalho com SQLi
Faço serviços, qual quer coisa me mande um MP :3
NegohZ_
NegohZ_
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Steam Steam : SSGamers
Zello : Scripter Iniciante e Designer Grafico
Moedas : 583

Mensagem por NegohZ_ em Dom 30 Dez 2018 - 22:58

BAN 1/10

Dica para o melhor funcionamento do site!!! IRIwb
Dica para o melhor funcionamento do site!!! N5H76Th
Dica para o melhor funcionamento do site!!! IRIwb
Diogo_Cesar
Diogo_Cesar
SS - Suporte
SS - Suporte

Moedas : 957

Mensagem por Diogo_Cesar em Dom 30 Dez 2018 - 23:24

oq faz o forum ser bom sao os participantes digo todos ate os admins

troca isso aquilo cor azul amarelo rosa perca de tempo

pode fazer muitas mudanças sempre vai ter quem critique!
Lucas_157GTA
Lucas_157GTA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Lucas_157GTA em Sex 4 Jan 2019 - 10:59

@SrBlue escreveu:Você esta acustumado com aqueles sites cheio de bereguede, mais com o tempo você se acustuma com esse thema do forum. Esse tema eh baum devido a praticidade porem eh horrivel como você citou, devido ao excesso de laranja. Porem o forum traz o modelo de forum de antigamente que traz varias lembranças pra algumas pessoas por exemplo eu. Ah evite criar topico desnecessario assim. Se for falar sobre isso fale direto na cara do dono (MP/PV).
criando topico você esta trazendo vergonha alheia a você mesmo.

Não é que eu estou acostumado com "bereguede", o problema é, como que o tema tem praticidade com aquela quantidade absurda de áreas na pág. inicial? Um novato acaba se perdendo. Tem muita área inútil que ninguém usa, a área do power point, excel... poderia ser unificada em somente uma área  (office), ou até ser apagada, se o fórum é sobre games, pra que office, jornalismo...? E eu criei um tópico sugestivo na área de sugestão, então não me sinto passando vergonha.
Lucas_157GTA
Lucas_157GTA
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Lucas_157GTA em Sex 4 Jan 2019 - 11:00

@NegohZ_ escreveu:BAN 1/10
Concordo mô, esse babaca não tem o direito de reclamar no nosso fórum, o fórum é perfeito e esse idiota fica procurando problemas, aqui só pode elogiar.
BAN 2/10
Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1023359

Mensagem por Weslley_Script em Qua 9 Jan 2019 - 14:38

Encurtamento de espaço será feito em breve.
Template novo está em andamento.

Dica para o melhor funcionamento do site!!! D07Xwqb
Dica para o melhor funcionamento do site!!! Yjab9HN

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Nov 2019 - 16:30

Copyright © SSGamers 2011/2019 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.