SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Tudo sobre Leonard Snart - Capitão Frio (The Flash)

    avatar
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Celular : -
    Mensagens : 2172
    Moedas : 7383
    Data de inscrição : 12/10/2015
    Idade : 73

    Tudo sobre Leonard Snart - Capitão Frio (The Flash) Empty Tudo sobre Leonard Snart - Capitão Frio (The Flash)

    Mensagem por - Sex 14 Dez 2018 - 14:06

    Tudo sobre Leonard Snart - Capitão Frio (The Flash) Captain-Cold-Wentworth-Miller

    Sobre

    Ator Wentworth Miller

    Nome Leonard Snart

    Alter Ego Capitão Frio

    Família Lewis Snart (pai) & Lisa Snart (irmã)

    ➠ Capitão Frio Frase

    Não importa, você só precisa lembrar de quatro regras: faça o plano, execute o plano, espere que o plano dê errado e jogue o plano fora. 
    Segue a minha deixa que você vai se dar bem.

    ➠ Introdução

    Leonard Snart foi apelidado de Capitão Frio por Cisco Ramon, devido a sua arma de gelo, que é o instrumento de "trabalho" do mesmo. Snart é o irmão mais velho de Lisa Snart e filho de Lewis Snart, já falecido; assim como também é um ladrão em Central City.

    Em 2014, após o surgimento do Flash, que atrapalhou a bandidagem de Snart, ele se viu obrigado a conseguir uma arma fria, para se proteger e derrotar Barry Allen. Durante o ano nessa disputa de território, eles chegaram ao consenso: Barry deixaria Snart "trabalhando", desde que ninguém morresse; assim, Snart não expôs a identidade do Flash e se tornaram aliados.

    Já em 2016, Snart e Mick (seu amigo) foram recrutados por Rip Hunter para as Lendas do Amanhã, uma equipe de viagem temporal. Por serem "vilões", eles eram consirerados qualquer um na equipe, embora eventualmente Snart tenha aderido a causa e se tornado amigo de todos ali.

    ➠ Vida pregressa

    Na real história, em 1975, Snart teve seu pai preso por roubo, tendo sido enviado para a prisão por exatos cinco anos. Na história alterada pelas Lendas, Leonard desceu as escadas para beber água de noite, conhecendo ele mesmo mais velho, pensando ser um amigo de seu pai. O seu "eu" do futuro aconselhou ele a nunca deixar ninguém machucá-lo. No outro dia, seu pai foi preso, seguindo o cronograma verdadeiro.

    Após seu pai sair da cadeia, ele descontou sua raiva em Leonard. Sua irmã, Lisa, após o nascimento, logo teve o mesmo destino. Lewis entrou definitivamente no crime depois disso, arrastando seu filho junto com ele para ajudá-lo. Seu pai voltou a ser preso, enquanto Snart aprendia tudo que podia sobre a polícia e como derrotá-la. Nesse tempo, teve que cuidar de sua irmã, criando um vínculo extremamente forte com a mesma.

    Snart ficou em detenção juvenil aos 14 anos, sendo atacado por uns garotos e quase esfaqueado, algo que não aconteceu devido ao Mick, que o defendeu e deu início a sua irmandade. Desistiu do Ensino Médio, se dedicando inteiramente ao crime, se tornando um dos bandidos mais procurados de Central City.

    ➠ O frio

    Após tentar roubar um diamante e ser impedido pelo Flash, Snart disse para sua equipe que tentariam roubar o museu onde o diamante estava. Quando seus homens discutiram sobre o real sucesso da operação, Leonard disse que sua arma fria poderia parar o Flash, fora ele conhecer sua fraqueza. Os homens não se convenceram, dizendo que não ajudariam e que Central City não era mais o lugar de brincadeiras de Snart, assim ele foi sozinho até o museu.

    Snart conseguiu fugir do museu com o diamante, fugindo da polícia, embora tenha sido perseguido pelo Flash devido um sinal transmitido pela sua arma fria. Leonard utilizou a fraqueza de Barry, sabendo que ele deixaria ele ir para salvar as pessoas do trem, que o mesmo havia colocado em perigo com sua arma. Enquanto estava distraído, Snart aproveitou para usar a arma no Flash, alegando estar contente por testar novos conhecimentos no crime. Após isso, o codinome de Capitão Frio foi dado por Cisco Ramon, devido sua arma e sua frieza.

    ➠ Barry Allen

    Embora muitas fontes relatassem o avistamento do Flash, o Velocista ainda era considerado uma lenda inventada. Conhecerem o Flash, saberem que ele existe, acabaria ajudando Snart no crime. Assim, ele queria que todos soubessem da existência do corredor, para que muitos focassem nele e atrapalhassem seu trabalho como herói.

    Primeiramente, Snart invadiu uma instalação de carros caros, aparentemente para roubá-los. Mas, quando notaram que o Flash não apareceria, simplesmente foi embora. A segunda tentativa foi roubar uma pintura moderna de Fogo & Gelo, de custo aproximado entre 25 e 30 milhões de dólares. Foi interrompido pelo CCPD que trabalhava com a ajuda de Cisco e Harrison, que ajudaram a manter os efeitos da arma de Snart inúteis. Eles não estavam preparados, no entanto, para a arma de fogo que Mick tinha, que os ajudou a se defender. Após notarem que Flash não apareceria para o show, foram embora com a peça de arte. Flash estava prevendo que estavam testando ele?

    ➠ Reunião familiar

    Durante um roubo, Snart foi sequestrado pelo seu pai, enquanto sua irmã teve uma bomba injetada em si mesma. Quando o Flash apareceu para salvá-lo, Snart negou a ajuda. Orgulhoso demais para aceitá-la, sabe? Enquanto Flash questionava Lisa sobre o motivo do sequestro, Leonard aproveitou a deixa para atacá-lo com a arma fria, segundos antes de seu pai aparecer.

    Um tempo depois deles terem fugido, Barry achou e voltou a oferecer sua ajuda para Snart, dizendo que ele podia até ser um criminoso com código de honra, mas que seu pai não era assim. Leonard pensou muito sobre isso, embora tenha dito que poderia revelar a identidade de Barry se ele quisesse. Após o Flash se infiltrar na equipe para derrotar Lewis, o pai de Snart atacou-o com a arma, algo que deixou Snart ressentido. Acho que o Capitão Frio quer ser exclusivamente o cara que ameaça nosso Flash. Concordam? Espero que sim, pois após Barry salvar Lisa da bomba, Snart matou seu pai e acabou com tudo. Acabou sendo preso e ao receber uma visita do Velocista, o mesmo disse que mesmo que Snart fosse um criminoso, ele ainda possuía luz em si mesmo.

    ➠ Legado

    Em Legends of Tomorrow, para salvar sua equipe, Leonard se sacrificou. Ele foi lembrado com carinho por todos, especialmente por seu melhor amigo Mick; que após viajar no tempo e ir atrás de uma versão de Snart em 2013, agradeceu por ter sido um herói por causa dele. Barry Allen ficou muito chateado quando soube da morte do Capitão Frio, mas afirmando que sabia que ele podia ser um herói e que havia sido para todos. Durante a Crise na Terra-X, o "irmão gêmeo" de Snart se revelou como um herói, ajudando quem precisava. Afinal, Snart sempre foi um herói incompreendido.

    ➠ Personalidade

    Snart é um homem cruel que exala um temperamento calmo e frio, nunca perde a paciência ou demonstra emoções. Ele é inteligente e paciente, se recusa a matar a menos que necessário. Ele era tão inteligente que isso foi o suficiente para deduzir que o que parou seu trabalho no carro blindado foi de fato um homem e que ele precisaria de uma arma para deter Barry, escolhendo a arma fria por isso mesmo. Snart começou então a se aproveitar do poder de sua nova arma, assim suas batalhas com Flash começaram a alterar suas percepções de como funciona o trabalho. Apesar de seu estilo de vida assumidamente criminal, Snart se vê e declara-se como um homem de palavra.

    ➠ Habilidades

    Análise tática: Snart é altamente inteligente, planejando cada detalhe de seus assaltos, até o último segundo. Ele também possuía astúcia suficiente para atualizar seus métodos, sabendo que não poderia derrotar o Flash por conta própria e sem ajuda. Sua habilidade foi tão alta que ele foi capaz de derrotar Barry Allen duas vezes, apesar de ser apenas um ser humano normal.

    Ladrão Especialista: Ao longo dos anos de experiência criminal, Snart dominou a arte de roubos, assaltos a carro blindado, roubo de joia e assalto a banco.

    Boa Pontaria: Snart tem a habilidade de atirar no Flash com uma explosão da sua pistola congelante, apesar da velocidade sobre-humana.

    ➠ Equipamentos

    Arma de Gelo: Pode gerar um feixe de temperatura do zero absoluto, congelando tudo o que toca e criar objetos sólidos de gelo. Ele também pode desacelerar o movimento das moléculas do Flash, retardando sua cura acelerada e reduzir drasticamente a sua velocidade. Ele também emite flashes brancos brilhantes.

    Óculos de Segurança: Snart também usa um par de óculos envolventes azuis, que são projetados para proteger os olhos dos flashes emitidos por sua arma fria.

    Tudo sobre Leonard Snart - Capitão Frio (The Flash) 3911810dbc6a4ef325395858a7f7de5a

    ➠ Curiosidades

    Embora tenha recebido o apelido de Capitão Frio por Cisco Ramon, ele se denomina apenas como "Frio".

    Ele é o primeiro vilão humano que Flash enfrentou.

    Capitão Frio possui miniaturas de si mesmo, algo visto em Arrow, enquanto o filho do Arqueiro brincava com uma versão dele e do Flash em seu quarto.

    Snart foi o segundo membros das Lendas a morrer.

    Leonard possui um humor negro contagiante. Quando Valentina o acusa de trabalhar para o governo, ele apenas diz: "Eu sou procurado pelo governo. Isso conta?"

    Nas HQs, Leonard se nomeia "Len", um apelido curto para seu nome. Enquanto sua irmã, Lisa, o chama de "Lenny".
    jany_mmp
    jany_mmp
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 51997564551
    Mensagens : 9
    Moedas : 1870
    Data de inscrição : 24/03/2019
    Idade : 33

    Tudo sobre Leonard Snart - Capitão Frio (The Flash) Empty Re: Tudo sobre Leonard Snart - Capitão Frio (The Flash)

    Mensagem por jany_mmp Ter 9 Abr 2019 - 19:09

    interesante...

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 20:56