SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

[Sugestão/Crítica] O dono do forum não aceita sugestões

Leonardo ~
    Leonardo ~
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 984479932
    Moedas : 2334

[Sugestão/Crítica] O dono do forum não aceita sugestões  Empty [Sugestão/Crítica] O dono do forum não aceita sugestões

Mensagem por Leonardo ~ Seg 15 Out 2018 - 23:41

Bom, eu dei algumas sugestoes para o dono do fórum, para deixar o fórum mais organizado e atrair mais pessoas, só que ele não gostou e acabou me bloqueando, parece até os eleitores do haddad, o que vocês acham do fórum assim? Esta bom? Ou poderia ser melhorado um pouco? Eu tinha várias sugestões, mas me bloquearam na 2 :/ e era sugestões boas, só que ele é do tipo esta bom do jeito que está e não vamos mudar, mas já vi vários fórum mudar de layout para ficar mais "bonito"
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032880

[Sugestão/Crítica] O dono do forum não aceita sugestões  Empty Re: [Sugestão/Crítica] O dono do forum não aceita sugestões

Mensagem por Weslley_Script Ter 16 Out 2018 - 6:29

Leonardo ~ escreveu:Bom, eu dei algumas sugestoes para o dono do fórum, para deixar o fórum mais organizado e atrair mais pessoas, só que ele não gostou e acabou me bloqueando, parece até os eleitores do haddad, o que vocês acham do fórum assim? Esta bom? Ou poderia ser melhorado um pouco? Eu tinha várias sugestões, mas me bloquearam na 2 :/ e era sugestões boas, só que ele é do tipo esta bom do jeito que está e não vamos mudar, mas já vi vários fórum mudar de layout para ficar mais "bonito"
    Realmente, você não entendeu o meu lado da história.
    1° eu estou sem computador.
    2° A estrutura do fórum é individual, não pretendo copiar estrutura dos demais sites.
    3° jamais volte a me compara com um ditador, pois se eu fosse, daria um jeito de dar cabo de todos que já me atacaram virtualmente, coisa que não sou.
    4° se eu trocar algo aqui no fórum, no máximo de o tema, e só.
    5° você insistiu demais, devido a isso, dou block e isso, que estávamos resolvendo não era uma questão política e sim de design. Pois não sou eleitor de Haddad para sua tese. E eu tenho minhas próprias ideias, sugestões são ótimas, porém, não tenho o menor interesse de seguir todas a risca.
    E passa bem.

[Sugestão/Crítica] O dono do forum não aceita sugestões  D07Xwqb
    [Sugestão/Crítica] O dono do forum não aceita sugestões  Yjab9HN

Data/hora atual: Qui 7 Nov 2024 - 12:40