Bom, eu dei algumas sugestoes para o dono do fórum, para deixar o fórum mais organizado e atrair mais pessoas, só que ele não gostou e acabou me bloqueando, parece até os eleitores do haddad, o que vocês acham do fórum assim? Esta bom? Ou poderia ser melhorado um pouco? Eu tinha várias sugestões, mas me bloquearam na 2 :/ e era sugestões boas, só que ele é do tipo esta bom do jeito que está e não vamos mudar, mas já vi vários fórum mudar de layout para ficar mais "bonito"
2 participantes
[Sugestão/Crítica] O dono do forum não aceita sugestões
Leonardo ~- --> Postador Iniciante
- Celular : 984479932
Moedas : 2334
Weslley_Script- SS - Fundador
- Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1032880
Realmente, você não entendeu o meu lado da história.Leonardo ~ escreveu:Bom, eu dei algumas sugestoes para o dono do fórum, para deixar o fórum mais organizado e atrair mais pessoas, só que ele não gostou e acabou me bloqueando, parece até os eleitores do haddad, o que vocês acham do fórum assim? Esta bom? Ou poderia ser melhorado um pouco? Eu tinha várias sugestões, mas me bloquearam na 2 :/ e era sugestões boas, só que ele é do tipo esta bom do jeito que está e não vamos mudar, mas já vi vários fórum mudar de layout para ficar mais "bonito"
1° eu estou sem computador.
2° A estrutura do fórum é individual, não pretendo copiar estrutura dos demais sites.
3° jamais volte a me compara com um ditador, pois se eu fosse, daria um jeito de dar cabo de todos que já me atacaram virtualmente, coisa que não sou.
4° se eu trocar algo aqui no fórum, no máximo de o tema, e só.
5° você insistiu demais, devido a isso, dou block e isso, que estávamos resolvendo não era uma questão política e sim de design. Pois não sou eleitor de Haddad para sua tese. E eu tenho minhas próprias ideias, sugestões são ótimas, porém, não tenho o menor interesse de seguir todas a risca.
E passa bem.