SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

CHAMADOS FILHOS DO DEUS VIVO!

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032932

CHAMADOS FILHOS DO DEUS VIVO! Empty CHAMADOS FILHOS DO DEUS VIVO!

Mensagem por Weslley_Script Qua 13 Nov 2024 - 11:14

Bom dia, eu adorarei ao Senhor Jesus.

CHAMADOS FILHOS DO DEUS VIVO!

25.Como diz Ele também em Oseias: “Chamarei ‘meu povo’ a quem não é meu povo; e chamarei ‘minha amada’ a quem não é minha amada”.
    26.E mais: “Acontecerá que no mesmo lugar em que lhes foi declarado: ‘Vós não sois meu povo; aí serão chamados filhos do Deus vivo!’”
    (Romanos, 9)

Povo de Deus atentai para a voz do Espírito Santo, nestes dias.
    Se desejam entender o que está acontecendo nos dias de hoje precisam ir diretamente a Deus. Como está escrito nas escrituras, se temos falta de sabedoria rogai a Deus (Tiago 1.5).
    Então esperai em Deus e ELE vai te esclarecer coisas que estão obscuras e que vos perturbam.

Lembrando que os filhos de Deus são o povo exclusivo, que foram lavados no sangue do Cordeiro.
    E Deus ainda terá muitos outros neste tempo, e serão aqueles nos quais Deus tem se regozijado, pois são os verdadeiros adoradores que o adoram em espírito e em verdade.

Tenham um bom dia, clamando a misericórdia de Deus para a tua vida.

CHAMADOS FILHOS DO DEUS VIVO! D07Xwqb
    CHAMADOS FILHOS DO DEUS VIVO! Yjab9HN

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024 - 14:48