SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

SENHOR REALIZA DE NOVO EM NOSSOS DIAS!

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032932

SENHOR REALIZA DE NOVO EM NOSSOS DIAS! Empty SENHOR REALIZA DE NOVO EM NOSSOS DIAS!

Mensagem por Weslley_Script Ter 5 Nov 2024 - 6:04

Bom dia, Jesus é o meu libertador e o meu único salvador.

SENHOR REALIZA DE NOVO EM NOSSOS DIAS!

2.Ó Deus, eu ouvi falar da tua fama e tremo diante dos teus atos, SENHOR! Realiza de novo, em nossos dias, as mesmas obras maravilhosas que fizeste no passado; faze-as conhecidas por todos também em nossa época; ainda que estejas irado, lembra-te da tua imensa misericórdia!
    (Habacuque, 3)

O avivamento pessoal e comunitário é o resultado do clamor fervoroso dos filhos de Deus pelo derramamento do Espírito Santo.
    Por isso o avivamento traz uma grande sede pela santificação e um ardente amor pelas almas perdidas.
    Então podemos dizer que é o Espírito Santo, a palavra e a oração juntos produzindo santidade e evangelização.

O avivamento traz um renovo na prática da oração e no relacionamento íntimo com Deus.
    E este poder é para eu e para você ainda nesta geração.
    Então, busque e encontre, pois Deus deseja ardentemente te encher do Espírito Santo.

Tenham um bom dia, clamando pelo avivamento nos dias de hoje.

SENHOR REALIZA DE NOVO EM NOSSOS DIAS! D07Xwqb
    SENHOR REALIZA DE NOVO EM NOSSOS DIAS! Yjab9HN

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024 - 14:59