SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[ÉS-PROJETO] Brasil Real Planet

Robson-Santos
    Robson-Santos
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 41900000000
    Moedas : 2267

[ÉS-PROJETO] Brasil Real Planet Empty [ÉS-PROJETO] Brasil Real Planet

Mensagem por Robson-Santos Qui 30 Ago 2018 - 15:58

Olá rapaziada do samp , Muitos devem me conhecer na época que eu jogava samp , Já participei de varios servidores , Um dos mais famosos atualmente Brasil PlayStart e Brasil PlayShox. Bom nesse tempo eu tive uma brilhante ideia de criar meu proprio servidor , Pois não sabia a Palavrão bloqueado que eu estavá fazendo . Após criar meu servidor , Tive muitos momentos bons ! Depois ví que o SAMP está totalmente perdido , Uma parte da galerá toxíca do samp , Gostá de ser reconhecido como o "HACKER" O fódão , Já passei por essa idade eu entendo . Ao contrario do tempo de 2010 , Brasil Play Hard entre outros servidores a comunidade , Todos se ajudavam ! Não existia esse negocio de derrubar servidor , Postar gamemode na internet . A Comunidade do samp atual está muito toxica , por crianças que não tem criatividade e ainda gostá de ver servidores caindo ou até mesmo atakar. Tive meu servidor em 2016 , Consegui bater 70+ Players online , GM Básica sem muitos sistemas , Más pessoas que realmente sabia o signicado de jogar aquelá época . O meu ponto de vistá os servidores atual de hoje , Não gostão de ver a fama do outro ái oq acontece , Os cara vai lá ataka , E é aonde começa a putaria que a gamemode cai na net , Atualmente percebi que minha gamemode foi postada aqui na ssgamers por uma criança toxíca . Como eu falei "As pessoas não se ajudam" Qualquer coisinha é NET , Nunca me considerei um SCRIPTER , Sempre quis trazer sistemas novos e bom. Em Fim , Apartir de agorá não terá projeto nenhum do Brasil Real Planet , Até porque não tenho placa de video e parei com samp msm , Não confio em más ngm até pq a pessoa q mais confiei no samp , Vacilou atualmente , Só tenho a desejar sucesso á essas crianças , E espero que realmente cresçam , Ainda acredito na evolução do samp. 

Casó vocês quiserem me ajudar , Da uma passada lá !
    https://www.youtube.com/watch?v=V-u3LIpyvbc

Estárei trazendo videos variados , Quem sabe um dia role samp !

PSN: NiitroX-_-BR

Creditos Officiais da Gamemode - Brasil Real Planet

Robson_Santos |- Desenvolvedor e Criador do Servidor

João_iTzDown  |- Dono do Servidor
    Caires             |- Dono e Mapper do Servidor
    Jimmy             |- Dono , Scripter , Apoiador um Mlk foda !

Agradecimentos: dimmy_scarface , thiago_street , theus-crazzy , anderson.

Não vejo problema nenhum de deixar os creditos do pessoal do PlayStart , Poís fui se baseando nele para criar meu servidor , Não tenho vergonha de falar !

Data/hora atual: Sex 8 Nov 2024 - 13:34