SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

DEUS AGINDO, QUEM IMPEDIRÁ?

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032872

DEUS AGINDO, QUEM IMPEDIRÁ? Empty DEUS AGINDO, QUEM IMPEDIRÁ?

Mensagem por Weslley_Script Sáb 21 Set 2024 - 5:59

Bom dia, quão bondoso amigo é Cristo carregou com a nossa dor.

DEUS AGINDO, QUEM IMPEDIRÁ?

28.Estamos certos de que Deus age em todas as coisas com o fim de beneficiar todos os que o amam, dos que foram chamados conforme seu plano.
    (Romanos, Cool

Em tempos difíceis, como nesta geração, precisamos crer que Deus continua agindo para o bem de seus filhos!
    Entretanto, é nesta hora que muitos se desviam da vontade do Senhor, e vão a procura de ajuda nas pessoas erradas e no sistema deste mundo caído.
    E por isso estas pessoas acabam se esquecendo das orientações do Senhor Jesus, que é buscarmos em  primeiro lugar a Sua ajuda e proteção.

Entretanto, será que nós nos lembramos das promessas do Senhor Jesus, que é de nos guardar e nos dar a vitória em meio as circunstâncias complicadas desta vida?
    Então, vamos nos lembrar de uma das Suas promessa!
    33.Eu vos preveni sobre esses acontecimentos para que em mim tenhais paz. Neste mundo sofrereis tribulações; mas tende fé e coragem! Eu venci o mundo.”
    (João, 16)

Tenham um ótimo dia, confiando no Senhor Jesus de todo o seu coração.

DEUS AGINDO, QUEM IMPEDIRÁ? D07Xwqb
    DEUS AGINDO, QUEM IMPEDIRÁ? Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 1:22