SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

A VERDADEIRA PAZ!

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032872

A VERDADEIRA PAZ! Empty A VERDADEIRA PAZ!

Mensagem por Weslley_Script Sáb 21 Set 2024 - 5:51

Bom dia, a minha alma está cheia de paz, Jesus é a minha paz!!!

A VERDADEIRA PAZ!

27.Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não permitais que vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar.
    (João, 14)

Amado povo de Deus, não adianta pedir paz ao Senhor Jesus se vocês não tem permanecido na Sua presença e também não querem obedecer os Seus mandamentos.

Porque, qualquer falsidade e/ou fingimento que venha de um mal caráter ou de ideais errados, isso trará inquietação para a sua alma.
    Lembrando que o Senhor Jesus não envia tempestades sobre as nossas almas, elas são geradas pelas nossas desobediências.

Então podemos dizer que: o povo de Deus não encontra paz porque as suas mãos estão cheias de iniquidades, suas almas repletas de violência e seus corações plenos de enganos.
    Contudo ainda existe uma saída, é quando nos arrependemos de nossos pecados e humildemente voltamos ao primeiro Amor, aí acharemos a verdadeira Paz e a alegria de viver.

Tenham um bom dia, permanecendo em Jesus o Cristo.

A VERDADEIRA PAZ! D07Xwqb
    A VERDADEIRA PAZ! Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 3:56