Hey,
eu notei que existem algumas funções para enviar e-mails nos fóruns e nenhum deles realmente funciona corretamente (sem ofensa).
Isso, creio eu, deve ser capaz de lidar com a maioria dos charsets (não tenho certeza sobre o multi-byte, por favor, deixe-me saber como funciona).
Ele pode manipular citações, barras, caracteres especiais, etc.
Ele também é executado com relativa rapidez:
Isso não significa que você deve enviar e-mails 32 vezes em um milissegundo!
Uso
Código PHP:
Exemplo
Crie um filterscript com o conteúdo abaixo e carregue-o.
Faça o download de
Put mailer.inc na sua pasta pawno \ include e faça o upload de mailer.php para um servidor web que tenha PHP (você pode precisar configurar seu servidor SMTP).
mailer.inc
mailer.php
=============================================================================================
Upado no Mediafire http://www.mediafire.com/file/dibwgaj81s81yii/mailer.inc/file
eu notei que existem algumas funções para enviar e-mails nos fóruns e nenhum deles realmente funciona corretamente (sem ofensa).
Isso, creio eu, deve ser capaz de lidar com a maioria dos charsets (não tenho certeza sobre o multi-byte, por favor, deixe-me saber como funciona).
Ele pode manipular citações, barras, caracteres especiais, etc.
Ele também é executado com relativa rapidez:
- Código:
Banco para SendMail: executa, em média, 32 vezes / ms.
Isso não significa que você deve enviar e-mails 32 vezes em um milissegundo!
Uso
Código PHP:
- Código:
SendMail( to[], sender_email[], sender_name[], subject[], message[] );
Exemplo
Crie um filterscript com o conteúdo abaixo e carregue-o.
- Código:
#define MAILER_URL "my-server.com/mailer.php" // Isso deve ser definido ANTES de incluir o mailer.
#include <mailer>
public OnFilterScriptInit ()
{
SendMail (" your.email@here.ok ", " roleplay.server@example.com ", "Roleplay \" Servidor \ "", "My \" måïlër \ "& é sübjéct!", "Hèllö höw årë yoü? Eu estou "escrevendo" estranho simplesmente para testar se o meu script de mailer pode lidar com isso sem problemas (Göt å próblëm wäth thät? ");
}
Faça o download de
Put mailer.inc na sua pasta pawno \ include e faça o upload de mailer.php para um servidor web que tenha PHP (você pode precisar configurar seu servidor SMTP).
mailer.inc
mailer.php
=============================================================================================
Upado no Mediafire http://www.mediafire.com/file/dibwgaj81s81yii/mailer.inc/file