Ola a todos!
Eu sou um escritor de geopolitica, meu nome é Weslley, e alem do mais, tambem sou o dono e CEO da comunidade SSGamers.
Vou direto ao ponto, tenho visto muitos dentro da politica denunciando e mostrando alguns fatos sobre a situação nacional do nosso Brasil;
Comecemos pela censura do candidato a prefeitura de SP - Pablo marçal, ele teve seus perfis de midias sociais canceladas devido a uma imposição idelogica e cancelamento juridico e social; Ou seja, uma perseguição politica a uma figura que tem ganhado força de combate contra o sistema que tem imposto coisas erradas e criminosas como ideologia de genero, destruição dos bons valores sociais e morais;
Alem do mais, recentemente temos tido o mais recente problema que é a desativação da visibilidade e permissibilidade de usualidade da plataforma Twitter "X", dentro do territorio brasileiro, assim como foi nos territorios Irã, venezuela e outras tantas nações, finalmente esta ocorrendo a maior censura de uma das 3 maiores plataformas de multimidia em questão de bloqueio digital, quem esta causando o bloqueio e a censura é o ministro do STF, alexandre de moraes em conjunto com toda a esquerda, impondo toda a sua doutirna sobre quem preza pela liberdade de imprensa, liberdade social, liberdade economica e liberdade da informação;
Então, caros membros da comunidade SSGamers, peço a ajuda de todos vocês em apoio para nos levantamos contra essa censura integrada em nossa nação, não seremos silenciados e não é preciso sair de seu conforto para isso, basta lançar essas informações nas midias sociais e compartilhar elas em todas as plataformas a fim de lançar as informações para que mais pessoas saibam sobre o mal que tem ocorrido;
Há muitos que acham que ficando calados vai resolver algo, porem, é como diz o ditado: quem calar, consente, então fica a perguntar: sera preferivel consentir e permitir o mal se espalhar ou combater e até onde teremos que permitir o mal se espalhar?
Tambem vale salientar que as midias sociais como facebook e qualquer outra tambem esta restrita a serem perseguidas pelo sistema judicial brasileiro a fim de controlar toda e qualquer especie de informação para silenciar qualquer opositor ou ameaça digital, observem bem a situação politica do nosso Brasil e pensem um pouco, o que nos como cidadãos brasileiros, podemos fazer para combater o sistema?
Pensem e reflitam quanto isso