Bom dia/Boa tarde/Boa noite
Eu, DkFall[iRevolTz] conhecido na SSGamerS como iTz_Anonymous.
Venho através deste tópico, anunciar que estou entregando a vocês, 6 anos de história de um servidor truck de sucesso no brasil.
GameMode SBC 5.5
Atuais sistemas:
Sistema administrativo único;
Sistema de SocioMaster "Único"
Sistema de Mega Comboio
Sistema de Casas/Empresas
Sistema de Eventos
Sistema de Races
Sistema de MiniGames
Sistema de Visual
Sistema de Anúncios Fixos
Etc... Mais sistemas, baixe e veja você mesmo.
A GameMode nesta versão conta com um total de 12 Profissões
Caminhoneiro;
Piloto;
Motista de Ônibus;
Carteiro;
Mecânico;
Medico;
Advogado;
Bombeiro;
Operário;
Policial;
Mafioso;
Terrorista;
Exercito;
Acho que só.....
Eu recentemente comprei esta GameMode do antigo dono LuanCalixto(Calixo) onde ela já me foi entregue com alguns bug's, vocês verão.... Como o mesmo para tentar me atingir, abriu um servidor com está GameMode, estou fazendo este tópico como resposta a ele. Pois agora ele não tem um servidor único, como se não bastasse ele me vender um produto e usar o mesmo produto para me afetar, entrando no meu servidor para ficar divulgando o ip do servidor dele para acabar com o meu servidor, me difamando para os membros do SigaBemCaminhoneiro, tentando de toda forma, fazer o meu servidor falir para que ele volte a ter sucesso. Aqui estou eu, para dizer que está GameMode já não tem utilidade nenhuma, pois estou a algum tempo fazendo uma GameMode própria e digna de ser colocada na VPS do servidor.
https://mega.nz/#!VIgHkSxR!yy1Qry5zGw4-P14DkgDfpzQNe7-rIOK6qUG0ADCoKrc
Eu, DkFall[iRevolTz] conhecido na SSGamerS como iTz_Anonymous.
Venho através deste tópico, anunciar que estou entregando a vocês, 6 anos de história de um servidor truck de sucesso no brasil.
GameMode SBC 5.5
Atuais sistemas:
Sistema administrativo único;
Sistema de SocioMaster "Único"
Sistema de Mega Comboio
Sistema de Casas/Empresas
Sistema de Eventos
Sistema de Races
Sistema de MiniGames
Sistema de Visual
Sistema de Anúncios Fixos
Etc... Mais sistemas, baixe e veja você mesmo.
A GameMode nesta versão conta com um total de 12 Profissões
Caminhoneiro;
Piloto;
Motista de Ônibus;
Carteiro;
Mecânico;
Medico;
Advogado;
Bombeiro;
Operário;
Policial;
Mafioso;
Terrorista;
Exercito;
Acho que só.....
Eu recentemente comprei esta GameMode do antigo dono LuanCalixto(Calixo) onde ela já me foi entregue com alguns bug's, vocês verão.... Como o mesmo para tentar me atingir, abriu um servidor com está GameMode, estou fazendo este tópico como resposta a ele. Pois agora ele não tem um servidor único, como se não bastasse ele me vender um produto e usar o mesmo produto para me afetar, entrando no meu servidor para ficar divulgando o ip do servidor dele para acabar com o meu servidor, me difamando para os membros do SigaBemCaminhoneiro, tentando de toda forma, fazer o meu servidor falir para que ele volte a ter sucesso. Aqui estou eu, para dizer que está GameMode já não tem utilidade nenhuma, pois estou a algum tempo fazendo uma GameMode própria e digna de ser colocada na VPS do servidor.
https://mega.nz/#!VIgHkSxR!yy1Qry5zGw4-P14DkgDfpzQNe7-rIOK6qUG0ADCoKrc
Última edição por iTz_Anonymous em Ter 8 maio 2018 - 5:03, editado 1 vez(es)