SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

+4
Luan_Calixto
AlanwWalker
GaLanTe
iTz_Anonymous
8 participantes

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    iTz_Anonymous
    iTz_Anonymous
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4313
    Data de inscrição : 09/02/2013
    Idade : 25
    Localização : Curioso!!!!!

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por iTz_Anonymous Ter 8 maio 2018 - 4:10

    Bom dia/Boa tarde/Boa noite

    Eu, DkFall[iRevolTz] conhecido na SSGamerS como iTz_Anonymous.

    Venho através deste tópico, anunciar que estou entregando a vocês, 6 anos de história de um servidor truck de sucesso no brasil.

    GameMode SBC 5.5

    Atuais sistemas:

    Sistema administrativo único;
    Sistema de SocioMaster "Único"
    Sistema de Mega Comboio
    Sistema de Casas/Empresas
    Sistema de Eventos
    Sistema de Races
    Sistema de MiniGames
    Sistema de Visual
    Sistema de Anúncios Fixos
    Etc... Mais sistemas, baixe e veja você mesmo.


    A GameMode nesta versão conta com um total de 12 Profissões

    Caminhoneiro;
    Piloto;
    Motista de Ônibus;
    Carteiro;
    Mecânico;
    Medico;
    Advogado;
    Bombeiro;
    Operário;
    Policial;
    Mafioso;
    Terrorista;
    Exercito;

    Acho que só.....


    Eu recentemente comprei esta GameMode do antigo dono LuanCalixto(Calixo) onde ela já me foi entregue com alguns bug's, vocês verão.... Como o mesmo para tentar me atingir, abriu um servidor com está GameMode, estou fazendo este tópico como resposta a ele. Pois agora ele não tem um servidor único, como se não bastasse ele me vender um produto e usar o mesmo produto para me afetar, entrando no meu servidor para ficar divulgando o ip do servidor dele para acabar com o meu servidor, me difamando para os membros do SigaBemCaminhoneiro, tentando de toda forma, fazer o meu servidor falir para que ele volte a ter sucesso. Aqui estou eu, para dizer que está GameMode já não tem utilidade nenhuma, pois estou a algum tempo fazendo uma GameMode própria e digna de ser colocada na VPS do servidor.



    https://mega.nz/#!VIgHkSxR!yy1Qry5zGw4-P14DkgDfpzQNe7-rIOK6qUG0ADCoKrc


    Última edição por iTz_Anonymous em Ter 8 maio 2018 - 5:03, editado 1 vez(es)



    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 UX7vDtL
    GaLanTe
    GaLanTe
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 21 971472551
    Mensagens : 1
    Moedas : 2184
    Data de inscrição : 08/05/2018
    Idade : 12

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por GaLanTe Ter 8 maio 2018 - 4:23

    Era uma vez uma GM única  Very Happy
    AlanwWalker
    AlanwWalker
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : +21 2454-545
    Mensagens : 1
    Moedas : 2184
    Data de inscrição : 08/05/2018
    Idade : 26

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por AlanwWalker Ter 8 maio 2018 - 4:49

    O link nao mostra o download...Queria muito essa Gm  Smile
    iTz_Anonymous
    iTz_Anonymous
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4313
    Data de inscrição : 09/02/2013
    Idade : 25
    Localização : Curioso!!!!!

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por iTz_Anonymous Ter 8 maio 2018 - 5:04

    Link atualizado



    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 UX7vDtL
    Luan_Calixto
    Luan_Calixto
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 9
    Moedas : 4311
    Data de inscrição : 29/07/2012

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por Luan_Calixto Ter 8 maio 2018 - 8:07

    Se você não postasse eu iria postar, pois você não foi homem suficiente para cumprir com sua palavra, você se tornou dono de um servidor muito bom, mais de que adianta, vendi o servidor a você e você não pagou o que você devia, nem ligo pra ti kkkk



    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 UHJf7mt
    iTz_Anonymous
    iTz_Anonymous
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4313
    Data de inscrição : 09/02/2013
    Idade : 25
    Localização : Curioso!!!!!

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por iTz_Anonymous Ter 8 maio 2018 - 12:36

    Eu pagar por essa Palavrão bloqueado bugada??? Você deveria é toma vergonha na cara, em falar que ei deveria pagar por essa Palavrão bloqueado!! Isso deveria ter sido tacada no lixo a muito tempo!! Nunca vi um cara programar tão mal na minha vida inteira igual você!! Usa vários tipos de salvamento em uma só GameMode, faz todo tipo de gambiarra dentro da GameMode para esconder bug's, você coloca várias linhas na GameMode para chamar uma só função!!! Me diz pra que tanto amadorismo??? Eu deveria era é ter pedido estorno do meu cartão de crédito e não ter de pagado 1 real por isso!!!! E para de ficar divulgando o seu servidor "unico" pros meus player's, eles estão esperando para jogar em uma GameMode nova, e não nesse lixo que você chsma de servidor.....



    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 UX7vDtL
    Luan_Calixto
    Luan_Calixto
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 9
    Moedas : 4311
    Data de inscrição : 29/07/2012

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por Luan_Calixto Ter 8 maio 2018 - 13:12

    kkkk nem programar você sabe, tem que pagar, voce conseguiu falir um servidor de 6 anos cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n é atoa q tua fama é de fechar servidor, ja fechou 3 kkkkkkkkk, agr tenho mais oq fazer flw.



    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 UHJf7mt
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031967
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por Weslley_Script Ter 8 maio 2018 - 14:00

    '-', pra que tanta treta? vcs podiam ajudar aqui na ss atendendo as duvidas e trazendo conteudos.



    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 D07Xwqb
    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Yjab9HN
    iTz_Anonymous
    iTz_Anonymous
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4313
    Data de inscrição : 09/02/2013
    Idade : 25
    Localização : Curioso!!!!!

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por iTz_Anonymous Ter 8 maio 2018 - 20:07

    Luan_Calixto escreveu:kkkk nem programar você sabe, tem que pagar, voce conseguiu falir um servidor de 6 anos cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n é atoa q tua fama é de fechar servidor, ja fechou 3 kkkkkkkkk, agr tenho mais oq fazer flw.
    opa profissional....... desculpa ae!! preciso mapear do que ser uma Palavrão bloqueado programando igual você! Fechava servidor porque eu era criança e não conseguia manter o servidor online, ao contrário de você que só teve um servidor popular por causa de nome que outro ganhou com o esforço dele. Hoje seu belo servidor não passa de 10 online........ Que grande Palavrão bloqueado você vir falar de mim.......... se olha no espelho e aprende a programar.......... fica passando vergonha não........... na fórum samp tu já ta queimado por sua atitude de criança.......... seu inútil



    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 UX7vDtL
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031967
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por Weslley_Script Ter 8 maio 2018 - 20:19

    iTz_Anonymous escreveu:
    Luan_Calixto escreveu:kkkk nem programar você sabe, tem que pagar, voce conseguiu falir um servidor de 6 anos cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n é atoa q tua fama é de fechar servidor, ja fechou 3 kkkkkkkkk, agr tenho mais oq fazer flw.
    opa profissional....... desculpa ae!! preciso mapear do que ser uma Palavrão bloqueado programando igual você! Fechava servidor porque eu era criança e não conseguia manter o servidor online, ao contrário de você que só teve um servidor popular por causa de nome que outro ganhou com o esforço dele. Hoje seu belo servidor não passa de 10 online........ Que grande Palavrão bloqueado você vir falar de mim.......... se olha no espelho e aprende a programar.......... fica passando vergonha não........... na fórum samp tu já ta queimado por sua atitude de criança.......... seu inútil
    pra que isso cara!? Nem eu que to precisando de $$ n faço isso.



    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 D07Xwqb
    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Yjab9HN
    AnonymousBR.2012
    AnonymousBR.2012
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 11 97618094
    Mensagens : 2
    Moedas : 2186
    Data de inscrição : 08/05/2018
    Idade : 25

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por AnonymousBR.2012 Ter 8 maio 2018 - 20:29

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Muito engraçado mais uma vez na Net
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031967
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por Weslley_Script Ter 8 maio 2018 - 20:31

    AnonymousBR.2012 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Muito engraçado mais uma vez na Net
    Algum problema?



    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 D07Xwqb
    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Yjab9HN
    AnonymousBR.2012
    AnonymousBR.2012
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 11 97618094
    Mensagens : 2
    Moedas : 2186
    Data de inscrição : 08/05/2018
    Idade : 25

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por AnonymousBR.2012 Ter 8 maio 2018 - 21:01

    Weslley_Script escreveu:
    AnonymousBR.2012 escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    Muito engraçado mais uma vez na Net
    Algum problema?
    ??? não te devo satisfação.
    WestCoast
    WestCoast
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : gutomelok
    Celular : 75998419896
    Mensagens : 1
    Moedas : 2165
    Data de inscrição : 27/05/2018
    Idade : 27
    Localização : Bahia

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Avante SBC

    Mensagem por WestCoast Dom 27 maio 2018 - 19:36

    Já foi uma boa GM e um ótimo servidor, nas mãos do DK deu bem uma melhorada, mas com isso vinheram os Bug's! Sad 
    Estou esperando pela reinauguração do SBC. 
    Sinto muito por tudo ter se tornado briga. Mas tô no aguardo pro novo servidor SBC 2018!!! AVANTEVery Happy
    MrPidf
    MrPidf
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : +351 919878318
    Mensagens : 1
    Moedas : 2154
    Data de inscrição : 07/06/2018
    Idade : 22

    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por MrPidf Qui 7 Jun 2018 - 5:26

    iTz_Anonymous escreveu:Eu pagar por essa Palavrão bloqueado bugada??? Você deveria é toma vergonha na cara, em falar que ei deveria pagar por essa Palavrão bloqueado!! Isso deveria ter sido tacada no lixo a muito tempo!! Nunca vi um cara programar tão mal na minha vida inteira igual você!! Usa vários tipos de salvamento em uma só GameMode, faz todo tipo de gambiarra dentro da GameMode para esconder bug's, você coloca várias linhas na GameMode para chamar uma só função!!! Me diz pra que tanto amadorismo??? Eu deveria era é ter pedido estorno do meu cartão de crédito e não ter de pagado 1 real por isso!!!! E para de ficar divulgando o seu servidor "unico" pros meus player's, eles estão esperando para jogar em uma GameMode nova, e não nesse lixo que você chsma de servidor.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é o exemplo das suas palavras. Fala que os player quer ver algo novo, então você busca uma gm na net toda bugada, bota um monte de script todo bugado e fica esperando os player entrar no server kkkkkkkkkk. O sv q vc chamo de lixo ta com mais players que o SBC, então em vez de reclamar do que os outros faz, vai aprender e faz vc do 0 para os seus 2 players jogarem. Fica bem lixoso

    Conteúdo patrocinado


    [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017 Empty Re: [GameMode] Siga Bem Caminhoneiro 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 3:38