SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes

    Sistemas scavenge and survive

    ChuuK
    ChuuK
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 7740028922
    Mensagens : 8
    Moedas : 2245
    Data de inscrição : 23/03/2018
    Idade : 23

    Sistemas scavenge and survive Empty Sistemas scavenge and survive

    Mensagem por ChuuK Qua 2 maio 2018 - 11:25

    Olá, gostaria de saber se alguém poderia mandar alguns sistemas para scavenge and survive como por exemplo: texdraws, sistemas de classes, clan e etc

    Obrigado pela atenção 
    HugoCarlos
    HugoCarlos
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 81 990907878
    Mensagens : 19
    Moedas : 2289
    Data de inscrição : 03/03/2018
    Idade : 20

    Sistemas scavenge and survive Empty Re: Sistemas scavenge and survive

    Mensagem por HugoCarlos Qua 2 maio 2018 - 16:11

    Bom Também estou iniciando em TextDraw recomendo você fazer no http://www.mediafire.com/file/7gm7yjz58q1prz8/TDV3.zip
    Ai você pode fazer textdraws e mexer nele pelo pawn manualmente se quiser adicionar cores novas e etcs.

    Sistema de Clan:http://www.mediafire.com/file/5diyk4qoo51sjl0/clas.amx
    Adicione na linha FilterScript no Serve.cfg e Crie um pasta na pasta Scriptfiles chamada Clas para salvas os clans salvos.
    Sistema de classes: Não tenho
    Contente
    Contente
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : SSGamers
    Celular : 19989073998
    Mensagens : 358
    Moedas : 2958
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Idade : 22
    Localização : Brasil/Sp

    Sistemas scavenge and survive Empty Re: Sistemas scavenge and survive

    Mensagem por Contente Qui 10 maio 2018 - 13:22

    Sistema de Classe.
    Código:
    #include            < a_samp >
    #include            < zcmd   >
     
    #define             Patente_list_dialog 4400
     
    new
        Text:PatenteDraw[MAX_PLAYERS],
        Text3D:Patente[MAX_PLAYERS],
            PT[MAX_PLAYERS]
    ;
     
    public OnFilterScriptInit() { return print("- Filterscript Patentes Loaded"); }
    public OnFilterScriptExit() { return print("- Filterscript Patentes Off");    }
     
    public OnPlayerConnect(playerid) {
     
        //==========================================================================
     
        PatenteDraw[playerid] = TextDrawCreate(490.000000, 130.000000, "loading...");
        TextDrawBackgroundColor(PatenteDraw[playerid], 255);
        TextDrawFont(PatenteDraw[playerid], 3);
        TextDrawLetterSize(PatenteDraw[playerid], 0.559999, 1.700000);
        TextDrawColor(PatenteDraw[playerid], -1);
        TextDrawSetOutline(PatenteDraw[playerid], 1);
        TextDrawSetProportional(PatenteDraw[playerid], 1);
     
            //==========================================================================
     
        SetTimerEx("UpdatePatente", 2000, true, "i", playerid);
        Patente[playerid] = Create3DTextLabel(PT, -1, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
     
            return 1;
    }
     
    public OnPlayerDisconnect(playerid) { return Delete3DTextLabel(Patente[playerid]); }
     
    public OnPlayerSpawn(playerid) {
     
        new
            String[21],
            Score = GetPlayerScore(playerid)
        ;
     
     
            if(Score <= 100) { String = "Player Novato"; }
     
        else if(Score <= 200) { String = "Player Mediano"; }
     
        else if(Score <= 300) { String = "Player Bom"; }
     
            else if(Score <= 400) { String = "Player Avançado"; }
     
            else if(Score <= 500) { String = "Player Famoso"; }
     
            else if(Score <= 600) { String = "Player Amador"; }
     
            else if(Score <= 700) { String = "Player Profissional"; }
     
        else if(Score <= 800) { String = "Player Viciado"; }
     
            else if(Score >= 1000) { String = "Player Master"; }
     
        Attach3DTextLabelToPlayer(Patente[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.5);
     
        TextDrawShowForPlayer(playerid, PatenteDraw[playerid]);
     
            return 1;
    }
     
    command(patentes, playerid, params[]) {
     
            new Formmartando[800];
     
        if (IsPlayerConnected(playerid)) {
     
            format(Formmartando, 800, "%s{FF0000}~~~~~~~~[ {00FFFF}PATENTE LIST {FF0000}]~~~~~~~~", Formmartando);
     
            format(Formmartando, 800, "%s\n\n", Formmartando);
     
                    format(Formmartando, 800, "%s1- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Novato\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}100 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
     
                    format(Formmartando, 800, "%s2- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Mediano\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}200 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
     
                    format(Formmartando, 800, "%s3- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Bom\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}300 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
     
                    format(Formmartando, 800, "%s4- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Avançado\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}400 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
     
                    format(Formmartando, 800, "%s5- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Famoso\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}500 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
     
                    format(Formmartando, 800, "%s6- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Amador\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}600 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
     
                    format(Formmartando, 800, "%s7- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Profissional\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}700 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
     
                    format(Formmartando, 800, "%s8- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Viciado\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}800 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
     
                    format(Formmartando, 800, "%s9- {00FFFF}Patente: {FFFFFF}Master\t{00FFFF}=\t{FFFFFF}1000 {00FFFF}scores\n", Formmartando);
     
                    ShowPlayerDialog(playerid, Patente_list_dialog, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}Patentes", Formmartando, "OK", "");
            }
        return 1;
    }
     
    forward UpdatePatente(playerid);
    public UpdatePatente(playerid) {
     
        new Score = GetPlayerScore(playerid);
     
        if(0 < Score < 100)         TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~Novato");
       
        else if(100 < Score < 200)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~mediano");
       
        else if(200 < Score < 300)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~bom");
       
        else if(300 < Score < 400)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~Avançado");
       
        else if(400 < Score < 500)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~famoso");
       
        else if(500 < Score < 600)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~amador");
       
        else if(600 < Score < 700)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~Profissional");
       
        else if(700 < Score < 800)  TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~viciado");
       
        else if(Score > 1000)       TextDrawSetString(PatenteDraw[playerid], "~p~master");
       
            return 1;
    }
     
    stock PegarNome(playerid) {
     
        new name[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
        return name;
    }
     
    Resultados?



     Ei Convidado Veja o Regulamento Oficial do Fórum SSGames Brasil Click Aqui. 



    Sistemas scavenge and survive IRIwb
    Sistemas scavenge and survive 30bnqtk
    Sistemas scavenge and survive IRIwb
    Atenciosamente exCoordenador SSGamers Brasil

    Respeite o Regulamento e os Usuários. 

     Evitem serem Punidos por não lerem o regulamento 
    HugoCarlos
    HugoCarlos
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 81 990907878
    Mensagens : 19
    Moedas : 2289
    Data de inscrição : 03/03/2018
    Idade : 20

    Sistemas scavenge and survive Empty Re: Sistemas scavenge and survive

    Mensagem por HugoCarlos Qui 10 maio 2018 - 17:22

    Valeu pelo sistema de classe
    Contente
    Contente
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : SSGamers
    Celular : 19989073998
    Mensagens : 358
    Moedas : 2958
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Idade : 22
    Localização : Brasil/Sp

    Sistemas scavenge and survive Empty Re: Sistemas scavenge and survive

    Mensagem por Contente Qui 10 maio 2018 - 22:00

    HugoCarlos escreveu:Valeu pelo sistema de classe
    de nada porem este não é o meu futuramente eu postarei o meu pois estou criando uma nova base.



     Ei Convidado Veja o Regulamento Oficial do Fórum SSGames Brasil Click Aqui. 



    Sistemas scavenge and survive IRIwb
    Sistemas scavenge and survive 30bnqtk
    Sistemas scavenge and survive IRIwb
    Atenciosamente exCoordenador SSGamers Brasil

    Respeite o Regulamento e os Usuários. 

     Evitem serem Punidos por não lerem o regulamento 
    Lynux
    Lynux
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 14999065419
    Mensagens : 40
    Moedas : 2227
    Data de inscrição : 22/06/2018
    Idade : 24
    Localização : Lençóis Paulista/Sp

    Sistemas scavenge and survive Empty Re: Sistemas scavenge and survive

    Mensagem por Lynux Qui 5 Jul 2018 - 15:41

    Poderia me arrumar um Sistema de cla ?
    Contente
    Contente
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : SSGamers
    Celular : 19989073998
    Mensagens : 358
    Moedas : 2958
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Idade : 22
    Localização : Brasil/Sp

    Sistemas scavenge and survive Empty Re: Sistemas scavenge and survive

    Mensagem por Contente Sex 6 Jul 2018 - 9:19

    MrToddy_ escreveu:
    Poderia me arrumar um Sistema de cla ?
    me chame no pv preciso conversar com você/crie um tópico pedindo o sistema de cla



     Ei Convidado Veja o Regulamento Oficial do Fórum SSGames Brasil Click Aqui. 



    Sistemas scavenge and survive IRIwb
    Sistemas scavenge and survive 30bnqtk
    Sistemas scavenge and survive IRIwb
    Atenciosamente exCoordenador SSGamers Brasil

    Respeite o Regulamento e os Usuários. 

     Evitem serem Punidos por não lerem o regulamento 

    Conteúdo patrocinado


    Sistemas scavenge and survive Empty Re: Sistemas scavenge and survive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 9:56