SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Fãs criam mod estilo PUBG em GTA San Andreas

    Rowan
    Rowan
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : Scripter-Profissional | Mapper iniciante
    Zello : no tengo
    Celular : 5564999396333
    Mensagens : 159
    Moedas : 2606
    Data de inscrição : 06/01/2018
    Idade : 21
    Localização : Los Santos

    Fãs criam mod estilo PUBG em GTA San Andreas Empty Fãs criam mod estilo PUBG em GTA San Andreas

    Mensagem por Rowan Qui 5 Abr 2018 - 8:15

    GTA San Andreas pode ser antigo, mas continua a receber atualizações feitas por admiradores. A última é uma modificação que transforma o estilo do game em um clone de PlayerUnknown's Battlegrounds, atual sucesso nos computadores que, em breve, chegará para Xbox One. Por meio da ferramenta MTA, Multi Theg Online, que adiciona multiplayer online ao título, fãs conseguiram criar um modo exclusivo e totalmente inspirado em PUBG. A novidade está disponível para download em fóruns especializados, pela Internet, mas é compatível apenas com a versão PC.


    Como jogar PlayerUnknown's Battlegrounds no PC

    A alteração deixa GTA San Andreas, inclusive, com um visual voltado para os mesmos moldes de PlayerUnknown's Battlegrounds, seja na seleção de personagens ou na entrada do game. Vale lembrar que o título da Rockstar já apresenta muitos elementos em comum com o jogo mais recente, como diversas armas, veículos e até um paraquedas para ser lançado diretamente no mapa da fase.

    Outra variação de San Andreas chamada de SAMP - San Andreas Multiplayer – também apresenta novidades e funções bem próximas de PUBG, mas não tão próximas quanto as vistas no MTA. Ainda assim, é mais uma opção para os fãs aproveitarem um título neste estilo, sem ter que comprar um novo.

    De acordo com os últimos dados dos servidores criados por fãs de GTA San Andreas, entre 200 e 400 pessoas jogam, em média, as partidas com mods inspirados em PUBG.


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 7:40