SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

FAZENDO TUDO PARA DEUS!

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032872

FAZENDO TUDO PARA DEUS! Empty FAZENDO TUDO PARA DEUS!

Mensagem por Weslley_Script Dom 18 Ago 2024 - 10:31

Bom dia, a minha vida eu entrego a ti meu Senhor Jesus.

FAZENDO TUDO PARA DEUS!

23.E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,
    24.conscientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que estais servindo!
    (Colossenses, 3)

Todos os nossos atos, sejam naturais ou espirituais, precisam ser consagrados ao Senhor Jesus.
    Mesmo que esses atos sejam menos relevantes, eles precisam ser consagrados ao Senhor.

Também as nossas atitudes fúteis precisam ser entregues ao Senhor Jesus, a fim de que ELE possa transformá-las em bençãos.

Lembrando que as nossas atitudes que são consagradas de contínuo ao Senhor é para que não fiquemos soberbos, achando que somos bons de mais no que fazemos.

Então, qualquer atitude que nos tornem idólatras, vai ser um tropeço em nossa vida.
    Por isso façamos tudo para Deus.

Tenham um bom dia, fazendo o melhor para o Rei Jesus.

FAZENDO TUDO PARA DEUS! D07Xwqb
    FAZENDO TUDO PARA DEUS! Yjab9HN

Data/hora atual: Ter 5 Nov 2024 - 3:57