Mais um mapa ai pra vocês, espero que curtam. Em breve postarei uma HQ de admins e uma HQ em LV.
Prints: https://imgur.com/a/MEF8N
Obs: Os veículos não estão alinhados corretamente, eu botei apenas para dar uma noção de onde os veículos podem ficar... Na print não mostra, porém ao anoitecer eu botei alguns objetos que dão uma iluminação bacana, tipo alguns fogos, e as árvores que brilham kkk (mania minha).
Prints: https://imgur.com/a/MEF8N
Obs: Os veículos não estão alinhados corretamente, eu botei apenas para dar uma noção de onde os veículos podem ficar... Na print não mostra, porém ao anoitecer eu botei alguns objetos que dão uma iluminação bacana, tipo alguns fogos, e as árvores que brilham kkk (mania minha).
- Código:
//=============================== Créditos do Mapa =============================
//Criação do Mapa: Wand_Blast
//Programa Usado: Samp map editor
//Objetos total: 20
//=============================== Fim dos créditos =============================
//============================= HQ em SF ============
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 1411, -1847.3672, -143.7031, 12.4844, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 1411, -1847.3672, -138.4297, 12.4844, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 1411, -1847.3672, -133.1641, 12.4844, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 1411, -1870.2344, -124.7891, 12.4844, 0.25);
CreateDynamicObject(986, -1863.86304, -125.70277, 12.44385, 0.00000, 0.00000, -2.10000);
CreateDynamicObject(986, -1855.86914, -126.01630, 12.44385, 0.00000, 0.00000, -2.10000);
CreateDynamicObject(986, -1850.94495, -126.18533, 12.44385, 0.00000, 0.00000, -2.10000);
CreateDynamicObject(986, -1846.95349, -130.25549, 12.62640, 0.00000, 0.00000, 89.99996);
CreateDynamicObject(986, -1846.92810, -138.23271, 12.62640, 0.00000, 0.00000, 89.99996);
CreateDynamicObject(986, -1846.95837, -142.34894, 12.62640, 0.00000, 0.00000, 89.99996);
CreateDynamicObject(988, -1846.94824, -176.92583, 4.28018, 0.00000, 0.00000, 90.12002);//Portão fechado
CreateDynamicObject(988, -1846.94824, -176.92583, 4.31222, 0.00000, 0.00000, 90.12002); //Portão aberto
CreateDynamicObject(986, -1847.10706, -170.20064, 9.89767, 0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(986, -1871.87097, -125.03844, 12.44385, 0.00000, 0.00000, -6.96000);
CreateDynamicObject(986, -1879.79785, -123.82271, 12.44385, 0.00000, 0.00000, -10.32000);
CreateDynamicObject(3525, -1859.52246, -146.57379, 17.52439, -0.66000, -0.18000, 181.80045);
CreateDynamicObject(3525, -1864.49866, -146.62199, 17.52439, -0.66000, -0.18000, 181.80045);
CreateDynamicObject(3461, -1859.98328, -146.12727, 9.33474, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3461, -1864.29749, -146.05579, 9.33474, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3511, -1845.50122, -124.87408, 4.41764, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3511, -1842.89917, -170.06975, 7.99474, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3511, -1843.08704, -183.75417, 7.99474, 0.00000, 0.00000, -42.60001);
CreateDynamicObject(3472, -1837.01563, -161.04713, 7.52620, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3472, -1837.01233, -144.58727, 5.73188, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3472, -1845.06409, -116.29603, 4.65445, 0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateVehicle(411, -1874.9117, -153.9076, 11.4938, 0.0000, -1, -1, 100);
CreateVehicle(411, -1878.3127, -153.9219, 11.4938, 0.0000, -1, -1, 100);
CreateVehicle(560, -1850.0521, -133.9676, 11.4866, 88.1400, -1, -1, 100);
CreateVehicle(560, -1850.1726, -136.6373, 11.4866, 88.1400, -1, -1, 100);
CreateVehicle(521, -1848.9663, -140.6769, 11.3698, 87.1200, -1, -1, 100);
CreateVehicle(521, -1849.0162, -141.9166, 11.3698, 87.1200, -1, -1, 100);
CreateVehicle(521, -1849.0089, -143.2005, 11.3698, 87.1200, -1, -1, 100);
CreateVehicle(562, -1859.3005, -129.4516, 11.5120, 177.7198, -1, -1, 100);
CreateVehicle(562, -1855.9608, -129.5412, 11.5120, 177.7198, -1, -1, 100);
CreateVehicle(487, -1855.6610, -150.0581, 21.6745, 2.6400, -1, -1, 100);
CreateVehicle(424, -1856.0409, -169.4713, 8.8084, -90.0600, -1, -1, 100);