SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Projeto Em Andamento

    Ranzatti
    Ranzatti
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 5
    Moedas : 4336
    Data de inscrição : 24/06/2012

    Projeto Em Andamento  Empty Projeto Em Andamento

    Mensagem por Ranzatti Dom 26 Fev 2017 - 22:07

    boa noite galera , eu não muito de criar tópicos etc , enfim , estou com um projeto pra reabrir meu sv , eu tinha ele em 2011 ( faz mt tempo ) de idas e vindas , vários problemas , tantos pessoas quando dentro do jogo , e estou reabrindo ele com outro gm como base e aperfeiçoando e tentando fazer o melhor possível , querendo fazer um sv de rpg diferenciado , com regras mais atrativas para o pessoal , sem ficar explorando ninguem e proibindo a diversão dos players , estou querendo montar uma equipe boa de confiança que ajude o sv a se desenvolver com o tempo e crescer cada dia mais , quem estiver disposto a ajudar por favor manda MP , temos forum pronto , site quase finalizado , gm em andamento , host , ts , domínio , tudo certo , vlwww boa noite
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031965
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Projeto Em Andamento  Empty Re: Projeto Em Andamento

    Mensagem por Weslley_Script Seg 27 Fev 2017 - 7:34

    Demostre suas ideias.



    Projeto Em Andamento  D07Xwqb
    Projeto Em Andamento  Yjab9HN

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 16:33