Excelente gamemode RPG inspirado no Cidade Vida Real v1.3.5 ou v3.5.2 da LosKatchorros. (Atualizado SA:MP 0.3.7)
Bom, primeiramente ela estava aqui na minha pasta de GM's variadas (Eu baixei ela de um post aqui na SSGames a um tempo, mas eu não achei mais esse post), mas eu não cheguei a edita-lá, só verifiquei um pouco de seus sistemas e comandos, mas caso você tenha alguma duvida, pode me perguntar aqui ou entre na "pasta do GM">scriptfiles>Logs>Comandos. Ali estarão alguns comandos realizados por antigos utilizadores do Gamemode.
Bom, primeiramente ela estava aqui na minha pasta de GM's variadas (Eu baixei ela de um post aqui na SSGames a um tempo, mas eu não achei mais esse post), mas eu não cheguei a edita-lá, só verifiquei um pouco de seus sistemas e comandos, mas caso você tenha alguma duvida, pode me perguntar aqui ou entre na "pasta do GM">scriptfiles>Logs>Comandos. Ali estarão alguns comandos realizados por antigos utilizadores do Gamemode.
Agora vamos falar da gm resumidamente, é sem organizações e sim com profissões, ela tem muitos sistemas legais, tipo sistema de administrador de 1 ao 5, rcon login, esse game mode tem agência de empregos, sistema de up com experiência a cada 5 minutos upa 1 level tem muitas profs e etc.
[ATENÇÃO] Todos os FilterScripts necessários estão ativados.
Alguns sistemas:
Ligar o carro apertando a tecla "Y"
Level Admin de 1 a 5
Sistema de concessionária
Radio Hunter dentro do servidor
Sem organizações, apenas empregos
Ligar o carro apertando a tecla "Y"
Level Admin de 1 a 5
Sistema de concessionária
Radio Hunter dentro do servidor
Sem organizações, apenas empregos
Relógio UP
Alguns Comandos Úteis:
/rcon login [SUA SENHA] (Coloque a senha no arquivo "server")
/setadmin [ID] [1 a 5]
/admins
/vips
/comandosadm
/comandosvip
/dargrana [ID] [GRANA]
/darlevel [ID] [LEVEL]
/radioon
/radiooff
E muitos outros que você poderá ver no /ajuda.
Créditos na GM:
Equipe: LosCrakudos
E muitos outros que você poderá ver no /ajuda.
Créditos na GM:
Equipe: LosCrakudos
Criador: Darkness
Download 4shared
Obs¹: A GM não foi feita e nem editada por mim, caso os criadores queiram reivindicar a autoria da mesma fiquem a vontade.
Download 4shared
Obs¹: A GM não foi feita e nem editada por mim, caso os criadores queiram reivindicar a autoria da mesma fiquem a vontade.
Obs²: Viu algo errado? Me avise.
Obs³: Eu só estou aqui para postar a GM mas caso o autor da GM não tenha gostado do Post me avise.
Última edição por Gaffumert em Dom 19 Fev 2017 - 17:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar o download.)