Tutorial simples com o porem de ajudar quem tem duvidas em como texturizar objetos no SAMP.
Vamos utilizar a função nativa do SAMP, as funções são;
1.0;
- Código:
SetObjectMaterial(
1.1;
- Código:
CreateObject(
Agora vamos trabalhar com elas, vamos textura o seguinte objeto;
2.0;
- Código:
19454, 227.0000, 75.000, 1042.000, 0.0000, 0.0000, 0.0000)
Vou usar a seguinte textura que procurei e achei no site textures.xyin.ws, que se encontra no final do tutorial.
3.0;
- Código:
, 0, 16385, "des_stownmain3", "concretemanky", 0xFFFFFFFF)
Fácil, vamos adicionar as funções, adicione a função de numero 1.0 na 1.1, ficando assim;
- Código:
SetObjectMaterial(CreateObject(
Usando as funções 1.0 e 1.1, vamos adicionar o código de id 2.0 nas duas funções, ficando assim;
- Código:
SetObjectMaterial(CreateObject(19454, 227.0000, 75.000, 1042.000, 0.0000, 0.0000, 0.0000)
Logo em seguida, para finalizar, vamos acrescentar o nome e id das texturas, usando o código que você escolheu,
escolhi, o do id 3.0, ficando assim;
- Código:
SetObjectMaterial(CreateObject(19454, 227.0000, 75.000, 1042.000, 0.0000, 0.0000, 0.0000), 0, 16385, "des_stownmain3", "concretemanky", 0xFFFFFFFF)
Tutorial por:
Pablo
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