SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Projeto: Lendo Jane Austen

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031965
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Projeto: Lendo Jane Austen Empty Projeto: Lendo Jane Austen

    Mensagem por Weslley_Script Sex 25 Nov 2016 - 15:19

    Projeto: Lendo Jane Austen Postagem%2Bprojeto%2Blendo%2BJane%2BAusten

    Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Depois de ler e me apaixonar pelos romances de época da Editora Arqueiro, eu fiquei com uma vontade imensa de conhecer as obras da Jane Austen, então eu decidi convidar a Juliana Garcez, do blog Livros e Flores, para compartilhar comigo desse projeto, que se chamará: Lendo Jane Austen.

    O projeto consiste em, incentivar a leitura das obras de uma das autoras clássicas mais queridas pelos leitores, a fim de podermos trocar ideias, impressões e opiniões acerca das obras de Jane Austen.
    E como faremos isso? Através de resenhas que serão feitas sobre os livros. Entretanto, não são simples resenhas. Queremos conversar com vocês! Ao final de cada resenha, a Juliana e eu vamos levantar uma discussão (saudável, claro! rsrs) acerca da leitura para todos aqueles que já leram ou querem ler o respectivo livro poderem participar.

    Projeto: Lendo Jane Austen LJ

    Ao todo, são seis livros que nos esperam no decorrer dessa jornada: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Mansfield Park, Emma, Abadia de Northanger e Persuasão. Você pode ler os livros pela ordem que quiser, você é quem manda! Porém, eu e a Ju escolhemos seguir a ordem cronológica das obras. A cada dois meses, as resenhas serão postadas em ambos os blogs. 
    Nós iremos também, assistir as adaptações cinematográficas e as séries baseadas nas obras da autora e postaremos suas resenhas em seguida as resenhas dos livros.
    E é com muita alegria que convidamos todos nossos leitores a participar desse projeto! Basta nos creditar nas postagens através do banner azul ali em cima. Além disso, se você for participar não se esqueça de deixar o link do seu blog aqui embaixo para acompanharmos o andamento do seu projeto!

    O primeiro livro que iremos ler é Razão e Sensibilidade, então aguardem nossas resenhas e nossa discussão sobre ele em fevereiro!


    Boa leitura a todos!



    Projeto: Lendo Jane Austen D07Xwqb
    Projeto: Lendo Jane Austen Yjab9HN

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 13:23