- Código:
CMD:dararma (playerid, params[]){
new id;
new str[128];
new arma;
new municao;
if(!IsPlayerAdmin(playerid) && Player[playerid][Admin] < 3 )return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[ERRO] Você não tem permissão");
if(sscanf(params, "udd", id, arma, municao)) return SendClientMessage(playerid, vermelho,"[ERRO] Uso correto: /dararma [id] [arma] [municao]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[ERRO] ID não conectado");
GivePlayerWeapon(id, arma, municao);
format(str, sizeof(str), "[INFO] O administrador [%s] teu a arma id %d com %d munições.", GetPlayerNameEx(playerid), arma, municao);
SendClientMessage(id, vermelho, str);
return 1;
}
- Código:
CMD:desarmar (playerid, params[]){
new id;
new str[128];
if(!IsPlayerAdmin(playerid) && Player[playerid][Admin] < 3 )return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[ERRO] Você não tem permissão.");
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, vermelho,"[ERRO] Uso correto: /spawn [id]");
if ( id == INVALID_PLAYER_ID ) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "[ERRO] ID não conectado.");
ResetPlayerWeapons(id);
format(str, sizeof(str), "O administrador [%s] removeu todas as suas armas.", GetPlayerNameEx(playerid));
SendClientMessage(id, vermelho, str);
return 1;
}
- Código:
//Coloque isto no final do GM é para pegar o nome do player
stock GetPlayerNameEx(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
return Nome;
}