> ESTRATÉGIAS DE MARKETING by Silver <
Hoje, estamos testemunhando o grande reconhecimento do Marketing , ou a era voltada para os valores. Em vez de tratar as pessoas simplesmente como consumidoras, os profissionais de marketing as tratam como seres humanos plenos: com mente, coração e espírito. Cada vez mais, os consumidores estão em busca de soluções para satisfazer seu anseio de transformar o mundo globalizado num mundo melhor. Em um mundo confuso, eles buscam empresas que abordem suas mais profundas necessidades de justiça social, econômica e ambiental em sua missão, visão e valores. Buscam não apenas satisfação funcional e emocional, mas também satisfação espiritual, nos produtos e serviços que escolhem.
É neste ponto que os consumidores são envolvidos e resolvem levar o produto, neste guia de estratégias ministrado por mim Mc Gorila( Ronaldo Silva) formado em Marketing Empresarial e atualmente gerente de marketing da rede de fast food Subway na California , vocês irão aprender a como vender sem
esforço algum!
Levaremos em conta um modelo muito forte atualmente. Alguém poderia me falar duas marcas de Smartphones mundialmente famosas?
Se você pensou em Apple & Samsung parabéns você soube responder e você soube também ser absorvido por essas marcas, uma vez absorvido você irá consumir ou ter o desejo de consumir tais marcas! Pois elas já estão impregnadas em sua vida.
Analisaremos um pouco mais sobre as estratégias de Steve Jobs.
- Design de produto muito leve, claro e sempre tende a ter cor chamativa , cult & monocromatica. ( Preto , Branco & Dourado)
- Propagandas que anseiam uma era de tecnologias ( que falta muito para acontecer) ou seja ele mexe com a imaginação dos consumidores.
- Ele não mostra a qualidade de seu produto ele deixa que pessoas avaliem seu produto e digam que é incrível.(Avaliações falsas).
- Ele apresentava sempre o "Novo" de novo. Smartphone é antigo meus felas porém só se popularizou ai no Brasil em 2011 pra cima.
Desta pequena analise podemos concluir que se você quer vender deve saber mentir e cativar o consumidor alvo. O Preço não importa pois as pessoas poderiam vender um rim para comprar seu produto , porém aquele marketing clichê e antiquado não irá trazer resultados. Saiba agradar a todos apenas mostrando elegancia. TODOS já sonharam em desfilar ou ganhar ou sei lá comparecer ao Oscar, isso se chama (Ser Reconhecido) e se você vende um produto que pessoas reconhecidas utilizam é 55% do caminho andado. CONTINUA <<<<
Hoje, estamos testemunhando o grande reconhecimento do Marketing , ou a era voltada para os valores. Em vez de tratar as pessoas simplesmente como consumidoras, os profissionais de marketing as tratam como seres humanos plenos: com mente, coração e espírito. Cada vez mais, os consumidores estão em busca de soluções para satisfazer seu anseio de transformar o mundo globalizado num mundo melhor. Em um mundo confuso, eles buscam empresas que abordem suas mais profundas necessidades de justiça social, econômica e ambiental em sua missão, visão e valores. Buscam não apenas satisfação funcional e emocional, mas também satisfação espiritual, nos produtos e serviços que escolhem.
É neste ponto que os consumidores são envolvidos e resolvem levar o produto, neste guia de estratégias ministrado por mim Mc Gorila( Ronaldo Silva) formado em Marketing Empresarial e atualmente gerente de marketing da rede de fast food Subway na California , vocês irão aprender a como vender sem
esforço algum!
Levaremos em conta um modelo muito forte atualmente. Alguém poderia me falar duas marcas de Smartphones mundialmente famosas?
Se você pensou em Apple & Samsung parabéns você soube responder e você soube também ser absorvido por essas marcas, uma vez absorvido você irá consumir ou ter o desejo de consumir tais marcas! Pois elas já estão impregnadas em sua vida.
Analisaremos um pouco mais sobre as estratégias de Steve Jobs.
- Design de produto muito leve, claro e sempre tende a ter cor chamativa , cult & monocromatica. ( Preto , Branco & Dourado)
- Propagandas que anseiam uma era de tecnologias ( que falta muito para acontecer) ou seja ele mexe com a imaginação dos consumidores.
- Ele não mostra a qualidade de seu produto ele deixa que pessoas avaliem seu produto e digam que é incrível.(Avaliações falsas).
- Ele apresentava sempre o "Novo" de novo. Smartphone é antigo meus felas porém só se popularizou ai no Brasil em 2011 pra cima.
Desta pequena analise podemos concluir que se você quer vender deve saber mentir e cativar o consumidor alvo. O Preço não importa pois as pessoas poderiam vender um rim para comprar seu produto , porém aquele marketing clichê e antiquado não irá trazer resultados. Saiba agradar a todos apenas mostrando elegancia. TODOS já sonharam em desfilar ou ganhar ou sei lá comparecer ao Oscar, isso se chama (Ser Reconhecido) e se você vende um produto que pessoas reconhecidas utilizam é 55% do caminho andado. CONTINUA <<<<