SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Novas Estratégias de Marketing part (1 / 4)

    Mc Gorila
    Mc Gorila
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 5692563248
    Mensagens : 1
    Moedas : 2846
    Data de inscrição : 07/07/2016

    Novas Estratégias de Marketing part (1 / 4) Empty Novas Estratégias de Marketing part (1 / 4)

    Mensagem por Mc Gorila Qui 13 Out 2016 - 13:49

    >  ESTRATÉGIAS DE MARKETING by Silver <

     Hoje, estamos testemunhando o grande reconhecimento do Marketing , ou a era voltada para os valores. Em vez de tratar as pessoas simplesmente como consumidoras, os profissionais de marketing as tratam como seres humanos plenos: com mente, coração e espírito. Cada vez mais, os consumidores estão em busca de soluções para satisfazer seu anseio de transformar o mundo globalizado num mundo melhor. Em um mundo confuso, eles buscam empresas que abordem suas mais profundas necessidades de justiça social, econômica e ambiental em sua missão, visão e valores. Buscam não apenas satisfação funcional e emocional, mas também satisfação espiritual, nos produtos e serviços que escolhem.
     É neste ponto que os consumidores são envolvidos e resolvem levar o produto, neste guia de estratégias  ministrado por mim Mc Gorila( Ronaldo Silva) formado em Marketing Empresarial e atualmente gerente de marketing da rede de fast food Subway na California , vocês irão aprender a como vender sem 
    esforço algum!

     Levaremos em conta um modelo muito forte atualmente. Alguém poderia me falar duas marcas de Smartphones mundialmente famosas?
     Se você pensou em Apple & Samsung parabéns você soube responder e você soube também ser absorvido por essas marcas, uma vez absorvido você irá consumir ou ter o desejo de consumir tais marcas! Pois elas já estão impregnadas em sua vida.

     Analisaremos  um pouco mais sobre as estratégias de Steve Jobs
      
      - Design de produto muito leve, claro e sempre tende a ter cor chamativa , cult & monocromatica. ( Preto , Branco & Dourado)
      - Propagandas que anseiam uma era de tecnologias ( que falta muito para acontecer) ou seja ele mexe com a imaginação dos consumidores.
      - Ele não mostra a qualidade de seu produto ele deixa que pessoas avaliem seu produto e digam que é incrível.(Avaliações falsas).
      - Ele apresentava sempre o "Novo" de novo. Smartphone é antigo meus felas porém só se popularizou ai no Brasil em 2011 pra cima.

     Desta pequena analise podemos concluir que se você quer vender deve saber mentir e cativar o consumidor alvo. O Preço não importa pois as pessoas  poderiam vender um rim para comprar seu produto , porém aquele marketing clichê e antiquado não irá trazer resultados. Saiba agradar a todos apenas mostrando elegancia. TODOS já sonharam em desfilar ou ganhar ou sei lá comparecer ao Oscar, isso se chama (Ser Reconhecido) e se você vende um produto que pessoas reconhecidas utilizam é 55% do caminho andado.      study CONTINUA <<<<
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11377
    Moedas : 1031957
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Novas Estratégias de Marketing part (1 / 4) Empty Re: Novas Estratégias de Marketing part (1 / 4)

    Mensagem por Weslley_Script Sáb 31 Dez 2016 - 23:23

    Se essa é a primeira parte, quero que saia logo as outras 3.



    Novas Estratégias de Marketing part (1 / 4) D07Xwqb
    Novas Estratégias de Marketing part (1 / 4) Yjab9HN

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 8:11