5 participantes
[Sorteio]Host de SA-MP
Weslley_Script- SS - Fundador
- Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1032880
- Mensagem nº1
[Sorteio]Host de SA-MP
Bom dia, hoje a SSGamers estará completando 5 anos online, estaremos sorteando hoje uma hospedagem de sa-mp com capacidade de 100 SLOT. modelo de inscrição pro sorteio abaixo:
Lucas_Scarfe- --> Postador Médio
- Steam : Teacher English
Zello : Scripter SA:MP
Celular : 011966569419
Moedas : 3775
- Mensagem nº2
Re: [Sorteio]Host de SA-MP
Nome completo: Lucas Santo Silva
E-mail:luquinhas8586@hotmail.com
Porque deseja tanto ter um servidor?Porque já tenho dominio .com forum top falta host né
Qual o objetivo você tem futuramente com este servidor?Crescer ser o Verdadeiro RPG
GabrielMT- --> Postador Médio
- Steam : Inexistente.
Zello : Scripter Iniciante
Celular : 71 97010587
Moedas : 3510
- Mensagem nº3
Nome completo: Gabriel Santos De Jesus
E-mail: tutoriasdogabrielgsj@gmail.com
Porque deseja tanto ter um servidor? Meu sonho, assim quando iniciei no SA:MP eu sempre Quiz ter um servidor só pra mim pra mim administra cuidar dos players e talz, quero muito ganha essa Host
Qual o objetivo você tem futuramente com este servidor? Como meu servidor é RPG, Meu Objetivo é fazer do servidor uma 2º vida para os Players que Jogarem, Pois ja joguei muito em servidor RPG e sei como que é ter uma 2º "Vida" no samp... e administrar com minha equipe da Staff competente.
Obrigado.
E-mail: tutoriasdogabrielgsj@gmail.com
Porque deseja tanto ter um servidor? Meu sonho, assim quando iniciei no SA:MP eu sempre Quiz ter um servidor só pra mim pra mim administra cuidar dos players e talz, quero muito ganha essa Host
Qual o objetivo você tem futuramente com este servidor? Como meu servidor é RPG, Meu Objetivo é fazer do servidor uma 2º vida para os Players que Jogarem, Pois ja joguei muito em servidor RPG e sei como que é ter uma 2º "Vida" no samp... e administrar com minha equipe da Staff competente.
Obrigado.
Última edição por GabrielMT em Qui 6 Out 2016 - 20:15, editado 1 vez(es)
Anjoo_Gangz- --> Postador Iniciante
- Celular : 9292580557
Moedas : 2962
- Mensagem nº4
Nome completo: Thiago Azevedo de Menezes
E-mail: Anjoogangs@gmail.com
Porque deseja tanto ter um servidor? Jogo Samp faz um tempo , des que começei curtir bastante o formato RPG e RP , comecei de baixo como player , depois virei lider de org , depois entrei pra Staff de um serve como Helper e depois de algum tempo chequei ao cargo de SUB-Dono , infelizmente o serve faliu por falta de interesse do Antigo Dono , e hoje estou trabalhando numa Gamemod com ajuda de uns amigos e Minha Gm ta incrivel e personalizada . Ja tenho meu Forum ; clique aqui ´
e hoje so me falta uma host de qualidade pra colocar meu serve ativo..
Enfim acredito que posso criar e colocar um serve no top dos melhores Nacionais ai e ter um Bom game.
Qual o objetivo você tem futuramente com este servidor?
Meu objetivo maior e Torna meu serve um lugar onde todos possam se divertir e passar horas do seu dia ou noite entre amigos .
victor146- --> Postador Iniciante
- Celular : 99991058405
Moedas : 2966
- Mensagem nº5
Nome completo:
E-mail:
Qual o objetivo você tem futuramente com este servidor?
Nome completo: Joao Victor SantosE-mail: joaovictorsantosdias2016@outlook.com
Porque deseja tanto ter um servidor?: eu ja tenho um servido ja comprei host mais nehuma funciona e tambem quero parar desenvolver minha capacidade e a capacidade de outro
Qual objetivo voçe futuramente com este servidor? fazer a diverssao das pessoas e desenvolver a minha capacidade
agradeço desde ja obrigado
@boasorte
Weslley_Script- SS - Fundador
- Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1032880
- Mensagem nº6
@topico closed #dados enviado para sorteado!