SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

PERGUNTAS & RESPOSTAS - SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL.

Weslley_Script
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador


Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 11606
Moedas : 1032803
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

PERGUNTAS & RESPOSTAS - SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL. Empty PERGUNTAS & RESPOSTAS - SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL.

Mensagem por Weslley_Script Sáb 13 Jul 2024 - 12:39

APRESENTAÇÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 

Ola a todos!

Este topico tem a finalidade de informa sobre a funcionalidade dos serviços de anuncios que é feito pelo fórum da SSGamers.

Onde são feitos os anuncios da comunidade?

Os anuncios são focados em grupos do Whatsapp, discord e facebook, tambem fazemos newslatter e news push no fórum como extra sempre que podemos para impulsionar os servidores e empresas que alugam espaço conosco.

Quantos relatorios são enviados por semana?

Os relatorios são enviados semanalmente, um relatorio por semana e não 2 ou mais, mas somente. um.

Meu servidor ira para o topo da lista quando eu contratar?

Não, ele ira para o fim da lista, porem, conforme os outros cancelarem, ele subira na lista e assim sucessivamente.

Quero impulsionar meu server e crescer mais rapido, como faço?

Contrate mais anunciantes e impulsione nas midias sociais como facebook ads + google ads, alterne tanto para o marketing organico quanto trafego pago, não dependa apenas de um dos lados mas utilize os dois, com o maior numero de recursos artisticos que for possivel.

Quais as formas de pagamentos que aceitamos?

Paypal, picpay e pix.

Qual o meio de contato?

Já disponibilizamos no topico do pacote dos serviços mas aqui tambem estará disposto.

+5584988109513 OU atraves do link wa.me/5584988109513

Lembre-se: Não há outro numero além deste, portanto, não contrate ninguem nem acreditem em ninguem a não ser por este numero do Whatsapp.


Há outro meios de contatos que pode ser apresentado os serviços?

A utilização de contato pode ser tanto atraves do Whatsapp quanto no telegram, pois enviamos as informações diretamente pelo whatsapp, não pelo discord, nem skype e muito menos por e-mail ou outro.

O que pode ser anunciado?

Quase tudo com exceção a hacking / conteudos +18 ou pirataria como IPTV e paramentros semelhantes, isso não anunciamos em nossa comunidade.

Exemplos de coisas que podemos anunciar (empresas de hosting com CNPJ+SITE, servidores de jogos, loja com CNPJ+SITE)

Onde posso encontrar as informações dos pacotes de propaganda?

Neste link: https://scriptsamp.forumeiros.com/t13322-publicidade-vip-planos-basico-e-premium

Qual garantia que os serviços vão funcionar no meu projeto?

Não há garantia, pois, o que faço é somente anunciar os servidores / projetos contratados, porem, quem escolhe onde vai entrar sera os usuarios, não eu, tambem, não faço divulgação do tipo, como ir ao privado do usuario e anunciar no privado dele, isso é rude e tambem geraria uma avaliação negativa da perspectiva dos que procuram servidores ou projetos dos quais estão sendo anunciados, por isso, que o foco é anunciar nos grupos abertos ao publico e como foi informado antes, relatorios serão enviados ao longo do tempo, mostrando os anuncios sendo feitos. 

Por quanto tempo eu posso manter meus projetos em anuncios?

Depende do pacote anunciado, temos pacotes desde o pacote mensal que é por um mes até o anual, que é por ano, isso vai variar muito do pacote escolhido.

Caso eu não queira mais anunciar, posso cancelar?

eu como faço os anuncios, faço o seguinte, em caso de ter parado no meio do caminho, dou pausa nos serviços até que o cliente retorne ou queira anunciar outra coisa, observe o link a seguir.

Link: https://scriptsamp.forumeiros.com/t14327-data-de-vencimento-dos-clientes

Neste link contem todos os clientes ativos e pausados, a maioria dos pausados, quiseram em algum momento pausar seus anuncios comigo ou cancelar seu projeto ou até reserva seus anuncios comigo, por isso, que espero ansioso para o regresso deles.

E então, nesta situação, o servidor pausado, entrará na lista até que o cliente tenha vontade de voltar a anunciar e o anuncio pausado sera reativado sem custo algum.

Eu moro fora do Brasil, posso pagar em real?

Si você tiver alguem que possa fazer transações atraves do picpay ou pix, sim, senão só irão ser aceito a transação em dollar ou em euro.

Há dicas que poderia me dar alem do pacote de propaganda?

Sim, contrate muitos anunciantes e promova nas suas paginas do facebook, instagram e google ads;

Tambem contrate: sonoplasta - para montar os efeitos de audio para videos.
Contrate: um produtor audiovisual para edição de videos que produzira trailers promocionais para o projeto anunciado.
Contrate: Um marketing estrategico para lida com as promoções de gerenciamento tatico de controle de promoções e comandar a equipe de promoções digitais.
Promova o projeto (se for jogos) em lan houses para que assim possa crescer seu jogo e tambem invista comissionamento as lan houses que estão em uso e bonificação para que aquela lan house não feche, assim, mantendo a clientela crescendo.
Contrate um artista digital que saiba fazer desenhos para futuros vtubers(isso se o caso for jogos), porem serve bem para empresas, indepedente do ramo, é sempre bom ter algum vtuber ou influenciador vendendo e anunciando negocios em massa, por isso, não esqueça de promover eventos que influencie os jogadores a se tornarem Vtubers, apos contratar os artistas digitais, ele tera o dever se fazer a arte do designer e ao mesmo tempo, ensinar os usuarios que se tornarão vtubers para que assim, possa efetivar seus canais do youtube ou twitch tv e trabalhar neles, jogando e anunciando o servidor constantemente.
Contrate um design grafico profissional para montagem de artes promocionais
Musico para montagem de musicas exclusivas, porem, pode ser uma banda tambem.

E é essas as dicas que temos a dar para os que querem investir pesadamente em seus projetos, não esqueçam que nada se faz sozinho, mas sim em equipe.

Eu trabalho em equipe ou sozinho?

Trabalho sozinho, não curto essa de trabalhar em equipe com outros anunciantes, por outro lado, tambem faço indicações se a pessoa que tambem for anunciante, não tiver uma reputação de vacilona, já se ele ou ela, tiver reclamações a respeito de um mal serviço, já paro de indicar, mas é isso, não trabalho com ninguem, sou só eu mesmo anunciando.

Eu uso bot para anunciar ou é manual?

Faço todos os meus anuncios complemetamente manual e não com bots ou autobots como alguns costumam chamar.

Eu quero pagar mais pro meu server ser anunciado dobrado, como faço?

Infelizmente, não sera possivel, pois, só é possivel anunciar dentro do padrão estabelecido devido aos sistemas de spam, que bloqueiam as contas nas midias sociais, por isso, há horarios pre-estabelecidos que anuncio.

Exemplo: é iniciado os anuncios as 8h e a cada 2h os anuncios é enviados pra uma media de 40 a 70 grupos do facebook e depois vem o bloqueio de novo, termina o bloqueio em 1h, porem espero 2 para anunciar em mais grupos do que anteriormente, por esta razão, não aceito mais do que foi estabelecido nos pacotes de divulgação, porem, aceitaria se fosse gogeta, neste caso seria diferente.

Todos os clientes são anunciados juntamente ou separadamente?

Todos são anunciados juntamente nos grupos de anuncios que é no facebook, discord e whatsapp + telegram (as vezes) e nas paginas oficiais (Instagram, facebook e fórum) separadamente)

Você receberia avisos de estornamento pelos seguintes motivos:

Seu dinheiro foi estornado motivo: defeito no equipamento do anunciante ou problemas extraordinarios.
Pelo cleinte ser orgulhoso demais.

Há mais algo que não pode ser anunciado?


Se uma empresa não possuir CNPJ e persistir ser chamado de empresa, infelizmente, não anunciaremos esse produto;
Se um servidor persistir na ideia de que deve ser anunciado em primeiro, sabendo que outros estão sendo paralelamente anunciados, e ainda sim, quiser passar por cima dos outros, do mesmo modo, não anunciaremos.
Também não anunciamos servidores de SA-MP/MTA devido a massiva toxicidade de ambas comunidade.
Se o potencial cliente contratar o anunciante e acreditar que não é preciso se esforçar apos isso, depedendo apenas do anunciante para o crescimento do projeto.
Se o cliente quiser utilizar links referenciais como bit.ly no lugar do anuncio padronizado dos pacotes, o server ou empresa, não sera anunciado.

Como é feito os serviços por extenso do que é contratado?

É enviado uma lista para todos os grupos do facebook, whatsapp + discord, porem, as informações adicionais, são apresentadas diretamente no Whatsapp com video e texto, incluindo os pacotes.

Por razões de motivos maiores do futuro, eu fiz este topico apresentando possiveis duvidas de novos clientes que hão de vir, logo, se alguem mais tiver duvidas ou perguntas, posso acrescentar aqui e deixar a resposta.

Lembre-se: em caso de duvidas ou queira conhecer os pacotes completamente e queira anunciar comigo, basta entrar em contato.




Qualquer duvida, comente no topico.

Atenciosamente, Weslley Script

Pacotes dos serviços de divulgação.



PERGUNTAS & RESPOSTAS - SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL. D07Xwqb
PERGUNTAS & RESPOSTAS - SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL. Yjab9HN
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sex 18 Out 2024 - 3:36