SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Dark Souls 3

    Lincoln_Br
    Lincoln_Br
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 82700739
    Mensagens : 97
    Moedas : 3076
    Data de inscrição : 01/07/2016
    Idade : 25
    Localização : Jaragua-GO

    Dark Souls 3 Empty Dark Souls 3

    Mensagem por Lincoln_Br Qui 22 Set 2016 - 13:40

    Fãs de Dark Souls certamente estão ansiosos para conferir o conteúdo adicional que chega em breve a Dark Souls 3. Intitulado “Ashes of Ariandel”, ele está agendado para fazer sua estreia em 25 de outubro trazendo diversos desafios para o game.
    O vídeo que você confere mais abaixo dá uma ideia daquilo que está por vir (logo, se você não quiser ter algumas surpresas estragadas talvez seja uma boa deixar ele de lado por conta de alguns inimigos que aparecem em determinados trechos da sequência), além de mostrar que os combates que vão surgir pelo caminho aqui certamente vão exigir boas doses de estratégia.
    Somado aos novos inimigos, o DLC “Ashes of Ariandel” também vai trazer novas opções de magia, entre elas uma habilidade que lança uma tempestade de gelo e outra que se assemelha a um bumerangue feito de luz. Haverá ainda um mapa ambientado na neve exclusivo para PvP que recebeu o nome Immortal Competition.




    Dark Souls 3 Forma_10

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 14:37