SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Ajuda em Paródia !!!

Laranja_SupremaYoutube®
    Laranja_SupremaYoutube®
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante

Celular : 6598005733
    Moedas : 3449

Ajuda em Paródia !!! Empty Ajuda em Paródia !!!

Mensagem por Laranja_SupremaYoutube® Dom 17 Jul 2016 - 17:23

Eae galera laranjinha na área e queria uma ajuda ae de vocês estou fazendo uma paródia e não é fácil e falei sei quem pode me ajudar a galerinha da SSGames, você pode ta perguntado oque é paródia ou como se faz uma? ;-;
    Vou fala do meu jeito podemos fazer uma paródia de uma música como maladramente ou Bumbum granada tanto faz... 
    Gostaria da ajuda de vocês falando algum tema para a paródia uma música que ficaria top a paródia ou quem quiser fazer a paródia e me passa para fazer no canal ficou grato e claro crédito tudo seu e o vídeo bomba no YouTube dividimos o money...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ajuda em Paródia !!! Z1wTjAQ

'' EU PODIA TA MATANDO, EU PODIA TA ROUBANDO, MÁS TO AQUI MECHENDO NA SSGAMES''.

Data/hora atual: Qui 14 Nov 2024 - 4:04