Primeiramente: Esse não é um FS para você pegar baixar e usar, você terá que adapta-lo ao seu GameMod.
Segundamente: Tecnicamente, eu não fiz ele para ser um FS, então pode ter alguns problemas que eu não vi.
Os attachments do Colete e da Mochila só funcionam na skin 292, se alguém configurar para outras skins, por favor poste aqui no tópico que eu atualizarei no FS.
A grande novidade nesse script é como funciona a munição, a munição das armas é de acordo com a quantidade de munição que você tem no seu inventário, por exemplo, você tem 100 de munição no inventário, todas as suas armas equipadas terão essa quantidade.
Também tem sistema de HeadShot, somente algumas armas estão habilitadas para esse sistema, se o player tomar um tiro na cabeça e ele estiver com capacete, não irá morrer porém o capacete irá se destruir.
O inventário sem mochila tem 5 slots, equipando uma mochila média você ganha mais 5, e na mochila grande você ganha mais 10, totalizando 15.
Os itens são super fáceis de se configurar, você poderá mudar o preview no inventário, alterar a quantidade do mesmo item que o player pode ter no slot, etc (...)
Vocês irão estranhar que algumas textdraws estão como Player sem necessidade porém eu tinha em mente lançar um sistema de múltipla linguagens, talvez nas próximas versões.
Talvez eu irei lançar futuras versões desse FS melhorando e adicionando algumas novas funções, mas não é nada certo.
Bugs por favor relatar nesse tópico e não por PM.
Criação do FS:
Caio TJF/Caio Henrique
Postagem:
xVictor_WondeR
Versão 1.0: