SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    CHAMADOS, E ENTÃO, ESCOLHIDOS!

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031994
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    CHAMADOS, E ENTÃO, ESCOLHIDOS! Empty CHAMADOS, E ENTÃO, ESCOLHIDOS!

    Mensagem por Weslley_Script Ter 2 Abr 2024 - 6:35

    Bom dia, a minha vida é do meu Senhor e Salvador Jesus.

    CHAMADOS, E ENTÃO, ESCOLHIDOS!

    15.Porventura não me é permitido fazer o que quero do que é meu? Ou manifestas tua inveja porque eu sou generoso?’
    16.Portanto, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos. Pois muitos serão chamados, mas poucos escolhidos”.
    (Mateus, 20)

    Porque há de chegar o dia que lamentaremos o nosso desânimo, a nossa estagnação e a nossa frieza espiritual.
    Então questionaremos:
    Por que deixamos de trabalhar na seara do Senhor Jesus?

    Porque os negócios do mundo, com os quais nos ocupamos demais, sem a orientação do Espírito Santo, estão se tornam um fardo pesado demais para nós, e por isso deixamos de fazer a obra do Senhor.
    Pensamos que com as nossas próprias forças seremos muito bem sucedidos, e nos enganamos.

    Então!
    Seremos nós tão arrogantes em viver de acordo com os nossos próprios pensamentos, que vem de uma consciência carnal com entendimento apenas humano?
    Claro que não!!

    Então, preste muito atenção, o que vamos fazer é obedecer e trabalhar, nos dedicando a colheita na seara do Senhor, porque aqui no nordeste brasileiro ela já está embranquecida.

    Tenham um bom dia, vivendo em obediência ao chamado do Senhor Jesus.



    CHAMADOS, E ENTÃO, ESCOLHIDOS! D07Xwqb
    CHAMADOS, E ENTÃO, ESCOLHIDOS! Yjab9HN

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 9:43