SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes

    Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ]

    maxtekh
    maxtekh
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 37999456232
    Mensagens : 5
    Moedas : 2992
    Data de inscrição : 26/02/2016
    Idade : 32
    Localização : Storeyouplay

    Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ] Empty Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ]

    Mensagem por maxtekh Dom 6 Mar 2016 - 23:01

    FAR CRY 4
    DUBLADO PORTUGUÊS


    Far Cry 4 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa jogado em mundo aberto que foi produzido pela Ubisoft Montreal juntamente com a Ubisoft Red Storm, a Ubisoft Toronto, a Ubisoft Shanghai e a Ubisoft Kiev. É o quarto título principal da série Far Cry e foi publicado pela Ubisoft para Microsoft WindowsPlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One no dia 18 de novembro de 2014 na América do Norte e no dia 20 de novembro nos territórios EMEA e australianos. O IGN nomeou Far Cry 4 na categoria "Jogo do Ano" em todas as plataformas disponíveis, excepto Microsoft Windows.

    Far Cry 4 é um jogo em mundo aberto de tiro na primeira pessoa (FPS). E Continua com muitas das características do Far Cry 3, incluindo os elementos de role-playing game (RPG), pontos de experiência, árvores de habilidades, um sistema de melhorias artesanal, a possibilidade de caçar animais e escalar torres para libertar zonas, aumentando assim o mapa. O jogador pode igualmente se esconder atrás de objetos para fugir das linhas de visão e também para olhar ao redor e disparar sem ver, bem como a capacidade de realizar ataques furtivos de cima, abaixo ou perto do inimigo.
    O tamanho do mapa é relativamente igual ao de Far Cry 3, no entanto, por ser uma zona montanhosa, é mais denso que o do jogo anterior.No jogo, o modo 'Hardcore', o jogador pode ficar com hipotermia quando em contato com a água gelada, e ganha doenças quando mordido por animais venenosos. Far Cry 4 tem vários finais, dependendo das escolhas do jogador, mas é "menos claro" que o de Far Cry 3. Para além da história principal, também existem várias missões secundárias para completar.
    Apesar das semelhanças, o jogo introduz novas características, incluindo: um sistema de Karma que acumula ou retira pontos dependendo das ações do jogador, como por exemplo, recebe pontos se salvar reféns ou civis, mas se decidir matar animais silvestres, dependendo da forma como o faz, serão lhe deduzidos; escolhas morais que são propostas ao longo da história; o Autodrive que permite uma condução automática até ao ponto escolhido pelo jogador.Existem vários veículos a dispor do jogador, incluindo a possibilidade de montar em elefantes.
    Far Cry 4 também tem um Editor de Mapas, permitindo aos usuários criar e partilhar conteúdo criado por eles. Similar a Far Cry 3, os jogadores podem criar os seus mapas com terrenos, edifícios, árvores, vida selvagem e veículos. No entanto, o Editor não suporta multijogador competitivo no lançamento, podendo ser acrescentado em data posterior.
    Em Far Cry 4 o protagonista é Ajay Ghale que regressa a Kyrat (uma nação fictícia fortemente inspirada em locais da região Himalaia do Nepal), uma zona indomável e selvagem no seu pais de origem, para espalhar as cinzas da sua falecida mãe. Uma vez lá, vê-se envolvido numa guerra civil entre os rebeldes (conhecidos como Caminho Dourado) e o regime despótico do auto-intitulado rei, o sádico Pagan Min (Troy Baker). O jogador tem a possibilidade de escolher de que lado quer juntar forças, resultando em diferentes finais.
    Mark Thompson, um dos diretores de Far Cry 4, disse que queria que a narrativa corrigisse as deficiências que ele sentiu que existiam em Far Cry 3. Em Far Cry 3, a natureza da jogabilidade em mundo aberto estava em desacordo com a trama, uma vez que permitia que o jogador realizasse atos prolongados de exploração, apesar de situações na narrativa que eram supostamente momentos críticos. Foram feitos esforços para assegurar que em Far Cry 4 o jogo em mundo aberto e a história se complementem melhor.Em adição, os argumentistas decidiram mitigar a quantidade de voz da personagem para permitir que o jogador possa sentir melhor o papel que está a desempenhar, acrescentando humor negro tipo-Tarantino, para criar um maior contraste entre a violência do jogo e o prazer que o jogador tem ao jogá-lo."
    Para as plataformas PlayStationFar Cry 4 está a ser desenhando para permitir que os jogadores possam convidar amigos para jogar cooperativamente, mesmo aqueles que não possuem o jogo. Para o fazer, os jogadores escolhidos recebem dez convites para enviar aos amigos. Estes por sua vez podem descarregar uma versão do jogo e jogar com o jogador anfitrião de uma maneira mais básica. De acordo com a Ubisoft, o jogo foi fortemente inspirado na Guerra Civil do Nepal.
    Mark Thompson, diretor do enredo do jogo, referiu em entrevista ao IGN que Far Cry 4 tem entre 15 e 60 horas de duração, dependendo da forma como o jogador o encara.

    Para mais dados ou informações sobre o Far Cry 4 continue lendo na wikipedia:
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Far_Cry_4

    DOWLOAD TORRENT

      Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ] Cover_far_cry_4_ps3
                  CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM PARA BAIXAR A COVER

    QUALQUER DUVIDA, SUGESTÃO ENTRE EM CONTATO E PARTICIPE DO FORUM:
    avatar
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Celular : -
    Mensagens : 2172
    Moedas : 7383
    Data de inscrição : 12/10/2015
    Idade : 73

    Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ] Empty Re: Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ]

    Mensagem por - Qua 20 Abr 2016 - 7:40

    Eu tinha mas já zerei '-'
    iSpeedX
    iSpeedX
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 199989073998
    Mensagens : 4
    Moedas : 2510
    Data de inscrição : 17/06/2017
    Idade : 25

    Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ] Empty Re: Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ]

    Mensagem por iSpeedX Sáb 17 Jun 2017 - 1:02

    Então o mais mais empolgante e as escolhas que o jogo faz voce escolher e os finais são diferentes isso torna o jogo mais com mais fans mais historia por dentro do game



    Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ] Script10
    BlackChase
    BlackChase
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : (21) Vem PV
    Mensagens : 4
    Moedas : 2513
    Data de inscrição : 16/06/2017
    Idade : 27

    Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ] Empty Re: Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ]

    Mensagem por BlackChase Sáb 17 Jun 2017 - 9:40

    Opa Valeu ai Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ] Empty Re: Far Cry 4 [ STOREYOUPLAY ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 10:28