SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    LIXO MENTAL, A DERROTA DO CRISTÃO!

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031994
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    LIXO MENTAL, A DERROTA DO CRISTÃO! Empty LIXO MENTAL, A DERROTA DO CRISTÃO!

    Mensagem por Weslley_Script Ter 12 Mar 2024 - 13:32

    Bom dia, eu quero ser transformado, eu quero ser mudado.

    LIXO MENTAL, A DERROTA DO CRISTÃO!

    8.Concluindo, caros irmãos, absolutamente tudo o que for verdadeiro, tudo o que for honesto, tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai.
    (Filipenses, 4)

    Filho de Deus!!
    O mundo a nossa volta está, prontamente, disposto a nos dizer que não seremos bem-sucedidos seguindo a Jesus Cristo.  
    Porém, não devemos encher a nossa mente essas palavras carregadas com declarações de derrota.
    Porque o mundo tenta nos convencer de que os nossos planos e sonhos jamais serão conquistados.
     
    Então, o que precisamos fazer é nos livrarmos desse “lixo” mental, que guerreira o tempo todo em nossa mente.
    E o melhor jeito de fazer isso é pedir a Deus que renove a nossa mente, e nos alinhe com aquilo que Ele vê em nossa vida.
    Por isso, se você crê que o Senhor Jesus é o Filho de Deus, e nos chamou para fazermos o Seu Reino ser anunciando através das Boas Novas de Salvação.
    Então, confie também que Jesus vai prover o que você precisa para ser bem-sucedido.

    Tenha um bom dia, buscando as virtudes do Espírito Santo.



    LIXO MENTAL, A DERROTA DO CRISTÃO! D07Xwqb
    LIXO MENTAL, A DERROTA DO CRISTÃO! Yjab9HN

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 10:29