SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    A IGREJA E MISSÕES.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031994
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    A IGREJA E MISSÕES. Empty A IGREJA E MISSÕES.

    Mensagem por Weslley_Script Seg 11 Mar 2024 - 10:02

    Bom dia, a minha alma engrandece ao Senhor Jesus.

    A IGREJA E MISSÕES.

    15.Sabeis, ó filipenses, que, durante os vossos primeiros dias no Evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja compartilhou comigo no que se refere a dar e receber, exceto vós;
    16.pois, enquanto eu ainda estava em Tessalônica, generosamente me enviastes ajuda, não somente uma vez, mas duas, quando tive necessidade.
    (Filipenses, 4)

    A missão de reconciliar os perdidos com Deus é para todas as igrejas e em todo tempo, até o dia do arrebatamento.

    Lembrando que a igreja de Filipos, no primeiro século, não era grande nem rica, mas eles eram um povo comprometido com a missão de anunciar as Boas Novas.
    Por isso o apóstolo Paulo agradece aos Filipenses a sua cooperação na obra missionária.

    Então, oremos para que mais igrejas, no Brasil e no mundo, pequenas, médias ou grandes, acordem para missões e obedeçam o IDE de Jesus.
    Porém, antes de tudo, que essas igrejas amem ao Senhor Jesus e obedeçam as ordens de trabalhar no ministério da reconciliação, e que sejam igrejas que orem pelos perdidos, que contribuam com o sustento dos missionários e que enviem ceifeiros para o nordeste do Brasil.
    Porque os campos no nordeste estão brancos para a colheita.

    Tenham um bom dia, despertando em obediência para o IDE de Jesus.



    A IGREJA E MISSÕES. D07Xwqb
    A IGREJA E MISSÕES. Yjab9HN

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 12:08