SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    A ORAÇÃO É INTIMIDADE COM O CRIADOR.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031994
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    A ORAÇÃO É INTIMIDADE COM O CRIADOR. Empty A ORAÇÃO É INTIMIDADE COM O CRIADOR.

    Mensagem por Weslley_Script Sex 8 Mar 2024 - 12:18

    Bom dia, eu me renderei a Ti meu Senhor!!!

    A ORAÇÃO É INTIMIDADE COM O CRIADOR.

    6.Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente.
    (Mateus, 6)

    Deus está atento as orações de Seus filhos!
    Por isso Deus quer nos ouvir em oração, seja com choros ou até gemidos.

    Porque quando colocamos as nossas necessidades e anseios diante de Deus a nossa intimidade com ELE cresce cada dia mais.
    E é nesse diálogo da oração, entre corações que se amam, que um atende o pedido do outro e a intimidade é estabelecida.
    Mesmo que só oremos por socorro e ajuda, observamos o agir de Deus Pai nos ajudando e nos livrando de todo o mal.

    Por isso, quanto mais tivermos uma vida de oração o Amor de Deus será revelado em nós.
    E assim a nossa fé crescerá forte e teremos os nossos corações abrasados pelo Amor de Deus.

    Muitos acham que tudo isso que escrevemos ou falamos é somente uma poesia.
    Mas eu afirmo, que uma vida de oração é atitude de um verdadeiro filho de Deus.

    Tenham um bom dia, orando em todo o tempo.



    A ORAÇÃO É INTIMIDADE COM O CRIADOR. D07Xwqb
    A ORAÇÃO É INTIMIDADE COM O CRIADOR. Yjab9HN

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 14:31