SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    A NOSSA FRAQUEZA EM JESUS É FORTE!

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031994
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    A NOSSA FRAQUEZA EM JESUS É FORTE! Empty A NOSSA FRAQUEZA EM JESUS É FORTE!

    Mensagem por Weslley_Script Sex 23 Fev 2024 - 7:50

    Bom dia, o segredo é permanecer em Jesus Cristo.

    A NOSSA FRAQUEZA EM JESUS É FORTE!

    9.Entretanto, Ele me declarou: “A minha graça te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Sendo assim, de boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que o poder de Cristo repouse sobre mim.
    10.Por esse motivo, por amor de Cristo, posso ser feliz nas fraquezas, nas ofensas, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Porquanto, quando estou enfraquecido é que sou forte!
    (2 Coríntios, 12)

    O sacrifício e a renúncia só tem valor se nos conduzirem à comunhão com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
    Por isso o desejo de Deus é levar-nos a um ponto de consagração tal que nos capacitará à exercer o ministério da reconciliação.

    Deus conhece a direção que estamos caminhando agora.
    Embora os nossos olhos ainda estejam tampados e não vemos todo o plano de Deus para a nossa vida.
    Contudo, o Senhor Jesus continua a nos lapidar, preocupado com os detalhes e com as coisas essenciais que precisamos, e ainda levanta pessoas que terão parte no cumprimento dos Seus propósitos na nossa vida.

    Então ancora, apoia e coloca a tua fé em Jesus, porque somente o Senhor nos sustenta e nos dá as forças que precisamos para fazer a Sua obra.

    Tenham um bom dia, negando a sua vida e vivendo a Vida de Jesus.



    A NOSSA FRAQUEZA EM JESUS É FORTE! D07Xwqb
    A NOSSA FRAQUEZA EM JESUS É FORTE! Yjab9HN

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 14:30