SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    O REINO CELESTIAL.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11449
    Moedas : 1032212
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    O REINO CELESTIAL. Empty O REINO CELESTIAL.

    Mensagem por Weslley_Script Qua 21 Fev 2024 - 7:50

    Bom dia, o Rei Jesus está voltando! Você está preparado?

    O REINO CELESTIAL.

    18.Assim, o Senhor me livrará também de toda a obra maligna e me conduzirá a salvo para o seu Reino celestial. A Ele seja a glória para todo o sempre. Amém!
    (2 Timóteo, 4)

    Não devemos nos preocupar acerca das pessoas que falham e desistem do Senhor Jesus.
    A única preocupação deve ser contigo mesmo, a de não falhar com o Senhor Jesus.

    Porque eu creio que Jesus está as portas de voltar para buscar a sua noiva.
    Então, não podemos desistir dos planos que Deus preparou para nós, planos de um futuro melhor.

    Entretanto, o inimigo possui uma estratégia para atrapalhar os planos de Deus em nossas vidas, que é através das dificuldades naturais nesta geração, para nos levar de volta ao cativeiro do pecado neste mundo prostituído.

    Ao contrário do inimigo, o Rei Jesus quer que sejamos vitoriosos em tudo, para morarmos com ELE em Seu Reino Celestial e eterno. 
    Então, precisamos colocar de lado as nossas resistências carnais e andarmos em espírito e em verdade.

    Tenham um bom dia, servindo e seguindo ao Rei Jesus.



    O REINO CELESTIAL. D07Xwqb
    O REINO CELESTIAL. Yjab9HN

      Data/hora atual: Dom 2 Jun 2024 - 9:31