SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Melhor DLC gratuita de GT6

    dubstep
    dubstep
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 12345678
    Mensagens : 155
    Moedas : 3629
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 28
    Localização : Confidencial

    Melhor DLC gratuita de GT6 Empty Melhor DLC gratuita de GT6

    Mensagem por dubstep Qui 16 Abr 2015 - 13:43

    Demorou quase seis meses para finalmente "Gran Turismo 6" honrar a parceria com o Instituto Ayrton Senna e apresentar conteúdo de respeito sobre o eterno tricampeão, mas a espera valeu a pena.
    Inicialmente prevista para esta terça (27), mas adiada - e prometida - para "até o final desta semana", a atualização gratuita para o game exclusivo de PlayStation 3 adiciona uma nova seção com desafios relacionados a Senna.
    São quatro 'missões', espalhadas pelas pistas de Silverstone, Monza e Brands-Hatch. Os carros, por sua vez, são um kart utilizado por Ayrton e construído pelo pai do piloto, um Ford da Fórmula 3 e a lendária Lotus, grande estrela deste novo conteúdo e uma atração à parte.
    Falando assim até parece pouco, mas o carinho e cuidado da equipe da Polyphony é marcante. Os menus são lindos e todos modernos e customizados, com imagens animadas dos carros e outros elementos.
    Surpresa maior ainda são os 'documentários fotográficos' que servem de prelúdio para os desafios, mostrando diversas imagens do campeão em seus primeiros momentos na carreira profissional.
    Muitas fotos são raras e vêm direto do acervo particular do Instituto Ayrton Senna, conferindo certo ar de novidade para quem já conhece bem a carreira do piloto, enquanto as legendas que acompanham as apresentações ajudam os mais leigos a entenderem a importância dos momentos retratados no game.

    • Melhor DLC gratuita de GT6 Gran-turismo-6-1398953354480_1280x720
      A Lotus rouba a cena como o veículo mais difícil - e divertido - do DLC de Ayrton Senna



    Domando a Lotus
    Valor histórico à parte, os desafios são verdadeiras provas de fogo, testando ao limite mesmo os pilotos virtuais mais experientes. Isso porque o objetivo é bater - ou ao menos tentar igualar - marcas estabelecidas pelo próprio Senna nas três pistas.
    Acredite, conseguir mesmo os troféus de bronze, que representam tempos ainda longes dos recordes de Senna, já é uma boa dificuldade. Por outro lado, cada veículo apresenta estilos únicos de direção, sendo a Lotus um espetáculo por si só.


    Notoriamente equipado com um motor turbo, o carro de F1 ruge pelas pistas, feroz e indomável. É muito difícil manter o controle sobre o carro, especialmente ao fazer curvas, mas é um tipo de desafio instigante, empolgante - especialmente ao perceber que, na vida real, quase 30 anos atrás, Senna dominou o carro e fez aquele tempo absurdo que você vê na tela.
    Vencer os desafios concede à garagem do jogador os carros utilizados nas missões, sendo que também é possível comprá-los com o dinheiro virtual do game. Um último prêmio também nesta rodada de desafios é o curta-metragem "Ayrton's Wish", que já está disponível gratuitamente na internet (inclusive na janela logo aí abaixo).



    Melhor DLC gratuita de GT6 30tgjd0

    Melhor DLC gratuita de GT6 28sshav

    Melhor DLC gratuita de GT6 2lngt2c

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 16:43