SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

[Tuturial]Como jogar Counter Strike Global Offensive, o famoso FPS online

Viny_
Viny_
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Steam Steam : Vinyz875
Celular : 55 80283740
Mensagens : 160
Moedas : 3692
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 29
Localização : SP

[Tuturial]Como jogar Counter Strike Global Offensive, o famoso FPS online Empty [Tuturial]Como jogar Counter Strike Global Offensive, o famoso FPS online

Mensagem por Viny_ Qui 16 Abr 2015 - 13:22

Counter Strike Global Offensive lançado em 2012, é a mais nova versão do FPS online mais aclamado jogos de todos os tempos. Se você nunca jogou CS, nunca é tarde para começar. Este tutorial mostrará como instalar e tuo o que você precisa saber para começar a jogar:
[Tuturial]Como jogar Counter Strike Global Offensive, o famoso FPS online CsgoportuguestutorialComo colocar Counter-Strike: Global Offensive em português
Passo 1 - Faça o download de Counter Strike: Global Offensive e do Steam.
Passo 2 - Com o jogo e a plataforma Steam instalada, basta começar a instalação, que não apresenta dificuldades. Basta seguir as instruções na tela, escolhendo o diretório onde o jogo será instalado e certificando-se de que há espaço disponível em seu HD (aproximadamente 7,6 Gb).
Passo 3 - Após instalado, abra o jogo. Como visto na imagem abaixo, é possível modificar as configurações de vídeo e controles do jogo ou simplesmente clicar “Play” para começar a jogar.
[Tuturial]Como jogar Counter Strike Global Offensive, o famoso FPS online Cs1Menu de CS GO
Passo 4 - Se você já tem alguma experiência com o jogo, escolha a opção Find a Game e comece a partida. Se você que nunca jogou CS na vida, a opção “Offline with bots” pode ser interessante, já que nela você enfrentará a máquina, cuja dificuldade você mesmo define. Após clicar nessa opção, escolha uma fase e o seu time: Terroristas ou Contra-terroristas, popularmente conhecidos respectivamente como “Terror” e “CTs”.
[Tuturial]Como jogar Counter Strike Global Offensive, o famoso FPS online Cs2Após clicar “Play”, surgirão essas opções
Os objetivos

São atribuídas funções diferentes pra cada um e elas dependem da fase. Uma hora o grupo terrorista tem que plantar uma bomba, enquanto os contra terroristas tem que desarmá-la. Já em outras fases, os CTs precisam resgatar reféns mantidos por terroristas. Essa rivalidade é ingrediente principal no jogo e torna as batalhas muito mais divertidas.
- Bombas

Ao começar a fase como terrorista, caso você possua a bomba, a missão de plantá-la fica por sua conta. Caso queira se livrar da responsabilidade, selecione-a (apertando o 5) e aperte G para jogá-la fora. Para armar a bomba é preciso que seu personagem se encontre no local definido no minimapa, marcado por um "X". Lá, selecione a bomba e segure o E, botão de ação. Após devidamente armada, proteja-a esperando que ela detone. Mas não fique por perto na hora da explosão para não morrer.
[Tuturial]Como jogar Counter Strike Global Offensive, o famoso FPS online Cs3É próximo ao “X” que a bomba deve ser armada
Se for contra-terrorista, não esqueça seu kit de desarme. Aperte B para ativar o menu de compras e vasculhe-o por ali na opção “Gear”. Para desarmar a bomba é preciso primeiro achá-la e depois se posicionar em cima da mesma. A seguir, selecione o kit de desarme (apertando o 6) e segure o botão de ação E até que todo o procedimento tenha sido concluído. Caso não consiga desarmar o explosivo seu time perderá a partida.
- Reféns

No caso de fases com reféns, o objetivo do contra-terrorista é resgatá-los e guiá-los para um local seguro. Ao se aproximar dos reféns, aperte E e eles começarão a seguí-lo. Sua missão agora é levá-los com segurança até o local indicado no minimapa. Neste mapa os terroristas devem impedir o resgate dos reféns.
[Tuturial]Como jogar Counter Strike Global Offensive, o famoso FPS online Cs4Os contra-terroristas devem resgatar os reféns
Lembre-se que, independente do objetivo da fase, se um time inteiro for morto o adversário sairá vencedor.
Dentro da partida

No menu de compra, ao apertar B, vasculhe por uma arma ou bomba de sua preferência. Cabe ressaltar que na primeira rodada um número limitadíssimo de armas estará disponível para compra, visto que o dinheiro inicial é pouco. Para conseguir mais, ajude seu time a vencer partidas e mate o maior número de inimigos possível.
Evite andar sozinho ou em áreas abertas para não ser alvo fácil para seus inimigos. Lembre-se que um tiro na cabeça é mortal e as “flashbangs” e "smoke bombs" – bombas que cegam todos os jogadores em determinado raio e criam cortinas de fumaça, respectivamente – também afetam seu próprio time, então tenha cuidado ao usá-las. O resto é prática e mais prática.
Lista de comandos
Lista de comandos
Comando Função
W
Movimenta o personagem para frente
A
Movimenta o personagem para a esquerda
S
Movimenta o personagem para trás
D
Movimenta o personagem para a direita
E
Armar / Desarmar a bomba / Usar itens no jogo
Shift
Correr / Andar
Espaço
Pular
Ctrl
Agachar
Botão esquerdo do mouse Atirar
Botão direito do mouse Seleciona a opção de mira ou o tipo de tiro da arma
1, 2, 3, 4, 5, 6
Seleciona uma arma diferente para cada número
G
Jogar a arma fora
Y
Habilita o chat
B
Abre o menu de compra de arma
F
Usar a lanterna
[SSGames]Viny_
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 14:17