SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Battlefield 4: saiba como desbloquear o SUAV, o avião que destrói veículos

Viny_
Viny_
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Steam Steam : Vinyz875
Celular : 55 80283740
Mensagens : 160
Moedas : 3691
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 29
Localização : SP

Battlefield 4: saiba como desbloquear o SUAV, o avião que destrói veículos Empty Battlefield 4: saiba como desbloquear o SUAV, o avião que destrói veículos

Mensagem por Viny_ Qua 15 Abr 2015 - 11:21

Battlefield 4 é a continuação do famoso FPS criado pela EA e DICE. Ele conta com uma imensa quantidade de armas, veículos de guerra e dispositivos para você mandar bem no campo de batalha. Um desses dispositivos é o SUAV. Aprenda aqui como desbloquear e usar esta nova ferramenta de BF4.
Battlefield 4: saiba como desbloquear o SUAV, o avião que destrói veículos Battlefield-4-promoBattlefield 4
O que é?

Um SUAV é um gadget que você poderá utilizar no campo de batalha para auxiliar sua equipe a completar seu objetivo. Ele é um pequeno avião controlado remotamente que permite fazer reconhecimento, além de marcar com laser alguns veículos inimigos em toda a zona de controle, ajudando sua equipe a localiza-los.

Battlefield 4: saiba como desbloquear o SUAV, o avião que destrói veículos Suav-gadgetVocê poderá achar seu SUAV dentro da parte de Gadgets
O que precisa?

Para desbloquear o SUAV você precisa completar a realização “Safe Raiding”, no mapa “Silk Road”, que pode ser encontrado dentro do pacote de mapas de China Rising. Esta realização se resume em matar pelo menos um inimigo com o avião de bombardeio.

Para chamar este avião, você precisará achar o trailer de comando. Este está localizado no centro da base militar do mapa. Ache o trailer e entre. Automaticamente você será levado para dentro do avião.

Battlefield 4: saiba como desbloquear o SUAV, o avião que destrói veículos TrailerAche o trailer de comando do avião bombardeio no meio da base militar
Para usar o bombardeio é bem simples. Com sua mira, você irá marcar os pontos que queira bombardear. Após alguns segundos, suas bombas irão começar a cair. Fique atento com a quantidade de bombas restantes que você possui, ao olhar para os números que aparecem no canto inferior direito da tela. Mas fique tranquilo, mesmo após usar todas as marcações, depois de um tempo elas são recarregadas.

Battlefield 4: saiba como desbloquear o SUAV, o avião que destrói veículos Bomber-2Marque seus alvos com os pontos azuis. Logo depois você verá as bombas caindo
Como usar o SUAV?

Você poderá lançar o SUAV em qualquer lugar, mas tenha cuidado para lançar em algum lugar escondido, porque enquanto você controla o dispositivo, seu corpo ficará indefeso.

Dica: Caso seu SUAV comece a ficar sem bateria, peça para algum de sua equipe lhe dar munição. Isso irá fazer com que a bateria do dispositivo volte.

Battlefield 4: saiba como desbloquear o SUAV, o avião que destrói veículos Usando-o-suavUse seu SUAV para reconhecimento e para marcar veículos inimigo com o laser
Battlefield 4 foi lançado para PS3, Xbox 360 e PC, mas também possui versões para PlayStation 4 e Xbox One. O game também conta com total dublagem em português, com vozes de atores famosos, como André Ramiro, o Mathias no filme “tropa de Elite”.
[SSGames]Viny_
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 7:23