SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    AS AFLIÇÕES QUE PASSAMOS!

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11380
    Moedas : 1031986
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    AS AFLIÇÕES QUE PASSAMOS!  Empty AS AFLIÇÕES QUE PASSAMOS!

    Mensagem por Weslley_Script Seg 5 Fev 2024 - 7:21

    Bom dia, ainda que a figueira não floresça... ...Eu me alegrei no Deus da minha salvação.

    AS AFLIÇÕES QUE PASSAMOS! 

    17.Pois as nossas aflições leves e passageiras estão produzindo para nós uma glória incomparável, de valor eterno.
    18.Sendo assim, fixamos nossos olhos, não naquilo que se pode enxergar, mas nos elementos que não são vistos; pois os visíveis são temporais, ao passo que os que não se vêem são eternos.
    (2 Coríntios, 4)

    As aflições que passamos não podem ser maior que o amor de Deus que é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo.

    Porque, nunca tenhamos as provações e os acontecimentos tristes em nossas vidas como situações impossíveis de serem resolvidas.
    Pois, independente de como foram feitas as feridas em nossa alma, elas se tornam apenas em cicatrizes por causa do amor e da cura que vem do Senhor Jesus.

    Por isso precisamos parar de olhar para o hoje e o agora, ou melhor, olhando somente para as dificuldades meramente humanas.
    Antes de tudo devemos observar o agir do Espírito Santo em nossas vidas, nos preparando para vivermos a eternidade com Deus.

    Tenham um bom dia, vivendo o dia a dia em santidade.



    AS AFLIÇÕES QUE PASSAMOS!  D07Xwqb
    AS AFLIÇÕES QUE PASSAMOS!  Yjab9HN

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 16:54