SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    PRESTAREMOS CONTAS À DEUS!

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031977
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    PRESTAREMOS CONTAS À DEUS! Empty PRESTAREMOS CONTAS À DEUS!

    Mensagem por Weslley_Script Qua 24 Jan 2024 - 6:38

    Bom dia, orar é relacionamento com Deus.

    PRESTAREMOS CONTAS À DEUS!

    11.Porquanto está escrito: “Por mim mesmo jurei, diz o Senhor, diante de mim todo o joelho se dobrará e toda língua confessará que Eu Sou Deus”.
    12.Deste modo, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.
    (Romanos, 14)

    Tratar com carinho o nosso tempo, usá-lo com sabedoria essa é a nossa responsabilidade, pois um dia teremos que prestar contas da nossa mordomia do tempo e de igual forma do nosso dinheiro também.

    Nem todos possuem a mesma quantidade de riqueza, de modo que um dá mais do que o outro.
    Porém, todos possuem a mesma quantidade de tempo, e ninguém poderá dizer: " Tive menos tempo, portanto dei menos".

    O cuidado com o uso do tempo é fator decisivo do quanto damos de nosso tempo ao Senhor Jesus.
    Porque quanto mais damos maior será a nossa dedicação ao Senhor Jesus.

    Que nada nos roube das horas preciosas que são dedicadas a adoração e devoção ao Senhor Jesus.
    Seja na oração, no estudo da palavra ou no ministério da reconciliação, a oportunidade perdida nunca mais será recuperada.

    Tenham um bom dia, vivendo com sabedoria em tempos difíceis.



    PRESTAREMOS CONTAS À DEUS! D07Xwqb
    PRESTAREMOS CONTAS À DEUS! Yjab9HN

      Data/hora atual: Ter 7 maio 2024 - 23:12