SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    YGOR_MAXH
    YGOR_MAXH
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 6
    Moedas : 105
    Data de inscrição : 22/01/2024
    Idade : 16

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por YGOR_MAXH Seg 22 Jan 2024 - 15:39

    Não tô conseguindo upar a minha GAME MODE em qualquer HOST,comprei uma host na loja OGP mas quando eu upar minha gm,fica em modo UNKOWIN  e da erros,mas no meu samp server não tem nenhum erro.alguem humilde consegue ajudar eu pfvr.
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031967
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty Re: NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por Weslley_Script Seg 22 Jan 2024 - 16:02

    YGOR_MAXH escreveu:Não tô conseguindo upar a minha GAME MODE em qualquer HOST,comprei uma host na loja OGP mas quando eu upar minha gm,fica em modo UNKOWIN  e da erros,mas no meu samp server não tem nenhum erro.alguem humilde consegue ajudar eu pfvr.
    Você ta enviando só os arquivos necessarios como scriptfiles e amx ou apagando todos e enviando tudo de novo?



    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST D07Xwqb
    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Yjab9HN
    YGOR_MAXH
    YGOR_MAXH
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 6
    Moedas : 105
    Data de inscrição : 22/01/2024
    Idade : 16

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty Re: NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por YGOR_MAXH Seg 22 Jan 2024 - 16:08

    Não entendi meu mn,mas a minha GM original eu perdi então baixei uma o YouTube,e arranjei tudo e adicionei mais coisas minhas,qnd eu querer upar,ja ta dando problemas
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031967
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty Re: NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por Weslley_Script Seg 22 Jan 2024 - 16:11

    YGOR_MAXH escreveu:Não entendi meu mn,mas a minha GM original eu perdi então baixei uma o YouTube,e arranjei tudo e adicionei mais coisas minhas,qnd eu querer upar,ja ta dando problemas
    Você apagou tudo primeiro e depois enviou sua GM ou apenas apagou os arquivos dentro da pasta scriptfiles e dentro da pasta gm e enviou os novos pra essas pastas?



    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST D07Xwqb
    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Yjab9HN
    YGOR_MAXH
    YGOR_MAXH
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 6
    Moedas : 105
    Data de inscrição : 22/01/2024
    Idade : 16

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty Re: NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por YGOR_MAXH Seg 22 Jan 2024 - 16:12

    Weslley_Script escreveu:
    YGOR_MAXH escreveu:Não tô conseguindo upar a minha GAME MODE em qualquer HOST,comprei uma host na loja OGP mas quando eu upar minha gm,fica em modo UNKOWIN  e da erros,mas no meu samp server não tem nenhum erro.alguem humilde consegue ajudar eu pfvr.
    Você ta enviando só os arquivos necessarios como scriptfiles e amx ou apagando todos e enviando tudo de novo?


    EU adicionei algumas Fs,Mas na na gm eu só mudei todos nomes,e criei mais comandos e outras coisas
    YGOR_MAXH
    YGOR_MAXH
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 6
    Moedas : 105
    Data de inscrição : 22/01/2024
    Idade : 16

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty Re: NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por YGOR_MAXH Seg 22 Jan 2024 - 16:13

    Weslley_Script escreveu:
    YGOR_MAXH escreveu:Não entendi meu mn,mas a minha GM original eu perdi então baixei uma o YouTube,e arranjei tudo e adicionei mais coisas minhas,qnd eu querer upar,ja ta dando problemas
    Você apagou tudo primeiro e depois enviou sua GM ou apenas apagou os arquivos dentro da pasta scriptfiles e dentro da pasta gm e enviou os novos pra essas pastas?

    Só apaguei os FS e adicionei novos só,lá no Scriptsfiles n mexi nd
    YGOR_MAXH
    YGOR_MAXH
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 6
    Moedas : 105
    Data de inscrição : 22/01/2024
    Idade : 16

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty Re: NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por YGOR_MAXH Seg 22 Jan 2024 - 16:16

    Posso te mandar minha GM pra vc dar uma olhada lá pra mim pfvr? Vou te mandar pelo São,se quiser me ajudar pfvrrrr
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031967
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty Re: NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por Weslley_Script Seg 22 Jan 2024 - 16:17

    Seguinte, você vai fazer assim:
    Solicite uma restauração do recebimento da host.

    Apos fazer isso, apague todos os arquivos de dentro da pasta scriptfiles e apos apagados, envie o que há de dentro da pasta scriptfiles de sua gm pra pasta, feito isso, faça com a pasta gamemodes, o mesmo processo, apague todos os gms da pasta gamemodes e envie a sua gm pra la, altere o nome em server.cfg da gm e pronto.

    Inicie o servidor.



    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST D07Xwqb
    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Yjab9HN

    YGOR_MAXH gosta desta mensagem

    YGOR_MAXH
    YGOR_MAXH
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 6
    Moedas : 105
    Data de inscrição : 22/01/2024
    Idade : 16

    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty Re: NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por YGOR_MAXH Seg 22 Jan 2024 - 16:20

    Weslley_Script escreveu:Seguinte, você vai fazer assim:
    Solicite uma restauração do recebimento da host.

    Apos fazer isso, apague todos os arquivos de dentro da pasta scriptfiles e apos apagados, envie o que há de dentro da pasta scriptfiles de sua gm pra pasta, feito isso, faça com a pasta gamemodes, o mesmo processo, apague todos os gms da pasta gamemodes e envie a sua gm pra la, altere o nome em server.cfg da gm e pronto.

    Inicie o servidor.

    OBGD mn,vou lá solicitar agr

    Conteúdo patrocinado


    NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST Empty Re: NÃO CONSIGO UPAR MINHA GM EM QLQR HOST

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 3:27