SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Guia sobre Host e como compra uma boa [ARTIGO]

    avatar
    AntonioCarlosBR
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : ancarlosbr
    Mensagens : 358
    Moedas : 5099
    Data de inscrição : 10/02/2012
    Idade : 23
    Localização : Minas Gerais

    Guia sobre Host e como compra uma boa [ARTIGO] Empty Guia sobre Host e como compra uma boa [ARTIGO]

    Mensagem por AntonioCarlosBR Qui 5 Fev 2015 - 21:59

    Ola pessoal, vocês não sabem como estou sentido agora, pois eu tinha feito um otimo artigo para o vocês meus leitores, mais infelizmente a tecla errada na hora errada, tópico perdido, espero que compreendo, pela demora desse novo tópico, não quando bom, igual o antigo. Mais bem eu sou AntonioCarlos e sou WebMaster Profissional da SSGAMES.




    Existem Empresa de Host "GRÁTIS"?



    Sim, se vocês me perguntarem, você Antonio, já utilizou um serviço gratuito? Eu sim já usei, não recomendo. Mais não utilizo e nem utilizarei nunca mais, convido a vocês a participar deste meu movimento de não utilizar serviços gratuitos para um dia serem esquecidos. Uma empresa de Host Gratuita primeiramente não oferece uma boa Segurança e nem um Bom Atendimento (Aliais nenhuma empresa grátis que eu sabia oferece..), alem de você estar a risco, como do bandido virtual, conhecido como "HACKER" empresas gratuitas não oferece segurança e proteção, como citei acima, imagine você criou uma GM de seu servidor, que demorou cinco(5) meses para ser elaborada e feita, mais você não pensa e emprega seu servidor e uma Host Grátis, e em menos de cinco(5) dias você pode ter sido hackeado.
    Isso e uma vergonha você se passar ao ridículo, de seu trabalho sendo exposto na Internet, que foi vários meses construindo mais em dias hackeado e postado na Internet!


    O'que uma empresa paga pode oferecer?



    1. Segurança, acima de tudo.


    2. Painel para acompanhar seu servidor.


    3. Atendimento, para esclarecer suas duvidas.


    4. Eficiência e rapidez, para um servidor sem lag!



    Isso e uma inicio que uma empresa paga pode oferecer, alem disso existe muito e muito mais!


    Como devo fazer uma compra ideal?


    Primeiramente antes de tudo, verifique os comentários da empresa, se existirem muitos comentários negativos, descarte de sua opção, não vá pelo preço baixo e sim pela segurança de seus arquivos, e do atendimento. Veja se a empresa tem CNPJ ( Existe várias empresas que tem uma boa qualidade e não tem CNPJ, você pode optar por elas, assim como eu.. ). Verifique se a empresa possui redes sócias como Youtube, Twitter, FaceBook, uma forum de ajuda. Verifique também o tempo que a empresa esta no mercado ( Isto não influencia muito, mais tempo e qualidade. ) Faça um orçamento em varias empresas, procure um desconto, pague um mês ou peça um período de teste a empresa.




    Como saber se um bom preço? Uma boa oportunidade? E também problemas que pode ocorrer depois do pagamento;


    Varias empresas, oferta um bom preço, mais será que vale a pena comprar? Sera que o prometido e comprido? Se você leu um dos tópicos desse artigo o "Como devo fazer uma compra ideal?", você ja deve imaginar que e tudo um "Mar de Rosas", como si dera se você assim, empresas tem que lidar com migrações de servidores, servidores off, imagine seu servidor vinte e quatro(24) OFF? Você pode ter perdido milhares de players, e uma pergunta "Será que eles vão me reembolsar esse tempo perdido, AH! Você tem o direito de pagar pelo o que você usou e o que não usou, tirei print's, de seu servidor, faça um Ticket solicitando o dia perdido. Você deve e tem direito de reclamar sobre a qualidade que foi prometida, você tem que saber a hora certa para comprar como uma Promoção de 50%, e sempre deve comprar uma plano mais avançado, nunca compre uma plano inicial( compre se for somente para testar como e aquela empresa. ) Você deve consultar para saber se o preço o bom, Exemplo:


    Empresa A: VPS 1GB 15$
    Empresa B: VPS 512MB 20$
    Empresa C: VPS 1GB 19,99$


    Qual devo opinar? Certamente a empresa "C" e a pergunta fortalece porque? Na empresa B oferecem um serviço de 512MB por 20.00$, isso seria um absurdo por hoje no mercado esta entre 14.00$ a 16.00$ reais. E sendo que a Empresa A não pode oferecer um bom plano, pos esta vendendo uma VPS 1GB num preço de uma VPS 512MB, certamente a Empresa C seria o local correto para comprar pois o preço esta ideal, no mercado hoje a VPS 1GB esta entre 19.99$ e 22.00$. Mais antes de tudo, você pode opinar pela a empresa "A" pelas  características da maquina. Exemplo entre a empresa A E C.


    Empresa A:
    CPU: 1 VCore (3.4GHz)
    RAM: 1GB
    ESPAÇO: 25GB SATA(Ultra6GB/s


    Sendo que a empresa C pode tar trabalhando com um CPU 1 VCore (2.5GHz), e com um espaço menor, não que isso pode existir, mais você deve sempre esta atento e pesquisando antes de comprar. Quem busca consegue!


    DICA: A pesquisa leva a perfeição.

    AntonioCarlos - Duvidas podem surgir!


    Agradeço por ler ate o final, comente e de sua opinião. GRATO!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 8:52