SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes

    Historia do Left 4 Dead

    Anonimo
    Anonimo
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Steam Steam : Wandson13
    Zello : Designer Iniciante
    Celular : 9991981153
    Mensagens : 1886
    Moedas : 6189
    Data de inscrição : 12/09/2014
    Idade : 23

    Historia do Left 4 Dead Empty Historia do Left 4 Dead

    Mensagem por Anonimo Sáb 24 Jan 2015 - 22:03

    Left 4 Dead é um jogo multiplayer de survival horrorcooperação de primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certain Affinity é a responsável pela versão do Xbox 360Left 4 Dead coloca á disposição quatro personagens principais (imunes) (sendo que dois são controlados pela Inteligência Artificialdo jogo, no Xbox 360) contra as hordas de centenas de infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de infectados a quase todo momento, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados especiais) com habilidades especiais e únicas que poderão ser controlados pelos jogadores em alguns modos de jogo.
    A grande diferença de Left 4 Dead é que o jogo obrigará a cooperação em equipe, em que, para se manterem vivos os sobrevivente terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos atos de socorrismo, cooperando e tornando assim a passagem dos capítulos mais facil. Para o lado infectado estes terão de cooperar para os impedir de seguirem.
    O lançamento de Left 4 Dead, considerado por muitos como o game mais esperado de 2008, foi no dia 4 de novembro2008exceto para o Reino Unido, que foi 3 dias depois, no dia 7 de novembro. O jogo foi primeiramente revelado no natal em 2006 pela PC Gamer UK com um artigo de seis paginas descrevendo as primeiras estratégias dos membros da Valve. O primeiroteaser treiler deste jogo está disponível na Orange Box e em variados locais da Internet. O jogo foi testado pela primeira vez na LAN do Showdown 2007 em São José e no QuakeCon 2007.




    Enredo




    Left 4 Dead começa na Pensilvânia, após o surto de um vírus letal conhecido apenas como "Green Flu", um vírus altamente transmissível que se manifesta no indivíduo contaminado causando extrema agressão, com um aumento maciço de violência e com a perda de muitas das funções cerebrais superiores da sua vítima.

    Duas semanas após a primeira infecção, quatro sobreviventes imunes ao vírus (a estudante Zoey, o veterano de guerra Bill, o motoqueiro Francis e o empresário Louis) tentam sobreviver enquanto atravessam a cidade de Fairfield, quando acabam por descobrir que o vírus está criando novas e ainda mais perigosas mutações. Enquanto conseguem escapar com vida destas inúmeras ameaças, o grupo é alertado por um helicóptero que sobrevoava a área sobre um ponto de evacuação sendo improvisado no heliponto do Hospital Mercy. Cruzando a cidade e enfrentando hordas de infectados, do metrô ao sistema de esgotos, os sobreviventes finalmente são resgatados no telhado do hospital, sendo levados pelo helicóptero que outrora era de uso de um jornal televisivo local.

    O piloto deste, porém, estava infectado pelo vírus e prestes a sucumbir a ele, fato que só é notado pelos exasperados sobreviventes quando em pleno ar o vírus finalmente domina o cérebro de sua vítima e o piloto avança violentamente contra Zoey, que havia tomado o assento de co-piloto. A garota no entanto, consegue atirar no infectado fazendo com que a aeronave, que agora está desestabilizada e em rota de queda. O helicóptero eventualmente cai em um distrito industrial fora da cidade.

    Com todos escapando milagrosamente apenas com escoriações superficiais, eles partem a explorar o lugar, com isto descobrindo um caminhão de entregas abandonado que havia sido própriamente reforçado (provavelmente por outros sobreviventes). O grupo decide usar o veículo-tanque para escaparem da região de Riverside, e iniciam viagem a bordo deste. Contudo a viagem encontra um entrave ao descobrirem que as estradas para a próxima cidade estavam completamente bloqueadas, impedindo o pesado e volumoso veículo de prosseguir. O grupo vê-se obrigado a abandonar a segurança do blindado e continuarem o caminho a pé. Após alguns acontecimentos - entre eles, um homem mentalmente perturbado e já infectado, através do qual descobrem que a cidade havia sido invadida - os sobreviventes entendem que fugir por terra tornou-se praticamente impossível, e vêem-se obrigados a formularem um novo plano. Decidem então que o melhor lugar por onde poderiam esperar por resgate era pelo rio que ladeia a cidade, e prosseguem para um cais próximo. Os sobreviventes conseguem estabelecer contato com um casal, donos de uma embarcação de pesca, que consegue chegar até eles enquanto o grupo enfrenta inúmeros infectados ferozes. Já a bordo do pequeno barco, os amigos tentam descansar enquanto descem pelo rio em direção a próxima cidade. Porém, quando chegam à Newburg, avistam nas margens uma numerosa horda de infectados, todos chocantemente ardendo entre chamas e perdidos em êxtase fanático.

    Procurando abrigo em uma grande estufa, seu descanso é interrompido quando um avião militar passa, levando os sobreviventes a viajarem através do distrito industrial da cidade para o Aeroporto Internacional Metro. Ao chegarem no local o grupo fica chocado ao ver que, em uma tentativa de conter a infecção, os militares bombardearam o aeroporto e a pista, porém, a pista está em grande parte intacta, permitindo que os sobreviventes abasteçam e fujam em um avião C-130.

    Apesar deste aparente resgate, os sobreviventes, mais uma vez se encontram sozinhos na periferia da Floresta Nacional de Allegheny. Após caminharem por uma série de trilhos de trem através da área, o grupo encontram um posto militar em funcionamento, mas o abandonam. Depois de responder a uma transmissão de rádio, os sobreviventes mais uma vez batalham contra hordas de infectados, antes de um APC militar chega para transportá-los para uma Zona de Segurança localizada a Nordeste, supostamente o único local na área que ainda não foi invadido por infectados.

    Depois, em vez de serem levado para a Zona de Segurança Echo, os sobreviventes são levados para uma base militar em Millhaven com ordens de capturar o teste "Tango Mikes" que é como os militares se refere a eles. Eles são informados de que são portadores do vírus e, embora sem sintomas físicos, eles ainda podem infectar outras pessoas. Um alarme soa por um tenente e os sobreviventes são guiados por um comboio de militares que os ajudam a fugir útil. Seus novos amigos são, infelizmente, deixados para morrer por um sobrevivente mais velho que recusa-se a comprometer os seus companheiros sobreviventes, deixando-lhes a deriva.

    Os sobrevivente pegam um trem, que tempos depois pára em Rayford, Georgia, uma cidade situada não muito longe de Atlanta. Suas disputas são postas de lado por enquanto, o grupo começa à procurar por um barco para levá-los para Florida Keys, onde acreditam que não estár infectado. A jornada os leva a um veleiro SSGames por uma ponte levadiça. Os sobreviventes conseguem acionar os três geradores,no entanto,um dos geradores falhou enquanto subiam na ponte.O mais velho dos sobreviventes decide então se arriscar para salvar os outros companheiros e levá-los de forma segura. Ele pula da ponte e volta para o gerador para reinicia-lo. Antes de ligar o gerador,três Tanks furiosos aparecem e para ganhar tempo,ele solta um Motolov sobre si e então reinicia o gerador.Com um mínimo de tempo para subir,ele decide combater os Tanks que o deixaram mortalmente ferido e o mataram.

    Para se certificar que seu sacrifício não foi em vão, os três sobreviventes partem para Florida Keys, mas só depois de ajudar outros quatro sobreviventes(da equipe de Left 4 Dead 2), baixando a ponte para deixá-los em seu caminho de Nova Orleans.





    Jogabilidade






    Definições e níveis


    São quatro cenários e, em cada, cinco mapas ou "atos" no primeiro lançamento de Left 4 Dead. Esses cenários variam de áreas urbanas à áreas indústrias e rurais, contando com plantações de milho, hospitais, aeroportos, e até mesmo em uma reserva florestal úmida e sombria. Os quatro jogadores terão o controle dos quatro personagens principais do jogo, "Os Sobreviventes". Estes irão passar pelos níveis lutando contra os infectados, que se tratam apenas de humanos infectados com uma fórmula mutante. O objetivo dos quatro atos de cada cenário é fugir de abrigo em abrigo, indicado por grafites na parede e uma porta de incêndio vermelha, onde o jogo poderá ser salvo e para aqueles que morrerem voltar ao ponto de partida. O quinto ato será resistir a uma grande horda de infectados até aparecer um meio de escape possível, podendo ser um carro, tal como um helicóptero e etc. Cada cenário durará entre 45 e 75 minutos.

    Dano, mortes e checkPoints


    Os sobreviventes não morrerão instantaneamente devido ao dano, eles cairão primeiro, mas poderão continuar atirando (apénas com as armas secundárias) com suas armas até que sejam ajudados por outro sobrevivente; caso contrário sangrarão até morrerem. Os sobreviventes podem cair num máximo de três vezes, depois de cada morte. O movimento e a velocidade são afetados pelos ferimentos e ao prolongar das dores que faz com que os feridos caiam até que seja administrado curativo ou tomando medicamentos para as dores. Os pontos de partida, "checkpoints", ajudam fazendo-o renascer perto de onde se morreu. Sempre que um sobrevivente atingir um checkpoint os outros irão aparecer por perto ou, no pior dos casos, em armadilhas. Em Left 4 Dead a tradicional opção de "friendly fire" não poderá ser desativada. Mas, quanto menos vida um membro de equipe tiver, menor será o dano causado pelo "fogo amigo".

    Jogando com os infectados


    Quatro jogadores adicionais podem controlar as evoluções dos infectados, cada uma com habilidades únicas, podendo jogar junto com os infectados comuns controlados pela inteligência artificial. Apenas um Boomer, um Smoker e dois Hunters são permitidos de cada vez, os jogadores terão de escolher o infectado e esperar até que ele renasça. Os jogadores poderão controlar também o Tank , mas só estará disponível algumas vezes durante cada cenário e com um determinado limite de tempo. Um alerta especial será dado aos jogadores quando a opção de escolher o Tank estiver disponível. Os zumbis têm a habilidade de ver os sobreviventes através de paredes até uma certa distância, quando algum sobrevivente estiver correndo, com a lanterna ligada ou falando poderá atrair a atenção deles. Os zumbis podem também enxergar no escuro, ao contrário dos sobreviventes que dependem da lanterna. Se o jogador escolher jogar como infectado e morrer, levará mais ou menos 20 segundos para retornar ao jogo. O jogador pode escolher o lugar onde "renascerá". Através dos níveis, apenas os infectados conseguem ver certos símbolos específicos para escalar edifícios, muros, cercas, colunas, etc. Estes edifícios podem ser usados pelos infectados para criar emboscadas, especialmente devido à sua imunidade quanto a quedas . A Witch não é permitida ser controlada pelos jogadores, sendo denominada pela Valve como "PVD" (Potentially very dangerous).

    Coordenação e comunicação na equipe


    Os sobreviventes podem comunicar-se entre si através de comandos automáticos pelos menus rápidos de voz. O jogador acaba fazendo um certo barulho quando executa certas ações como carregar as armas ou usar a luneta. Cerca de 1000 linhas únicas foram gravadas para cada sobrevivente.

    A versão para Xbox 360 retirou a opção dos comandos rápidos de voz a favor do uso do HeadSet. Os sobreviventes também podem se verem através das paredes com linhas contornantes fluorescentes para tornar fácil os encontros entre si.

    Xbox: versão de instalação


    Existem inúmeras maneiras de jogar Left 4 Dead no Xbox 360. Os utilizadores do Xbox live vão poder utilizar entre cooperação de 2-4 jogadores no modo single e para o estilo death match online cenários do tipo 2-8 jogadores. O jogo suporta também split screen e system link features. Utilizadores do Xbox sem o Xbox Live podem também jogar em cenários ou o multiplayer death match.





    Inteligência Artificial


    IA de Left 4 Dead permite que o jogo seja jogado por pouco menos de quatro jogadores, tornando outros sobreviventes em NPC's, bots que irão seguir os outros sobreviventes controlados pelos jogadores. Os zumbies-mutantes irão também ser jogados pela inteligência artificial, se tiverem menos de quatro jogadores na equipa infectada. A IA de Left 4 Dead é aclamada por ser a mais convincente para que o jogador não distingua o bots do jogador real, dando a parecer um jogo completamente cooperativo entre rede.

    O director


    A IA tem uma característica bastante importante no seu sistema dinâmico de drama, tornando-o fácil e difícil é chamado "o director". Em vez spawn points fixos para os inimigos e aliados, a IA director coloca-os aleatoriamente em diferentes posições, criando uma nova experiência em cada round, que permitirá também balançar os momentos de acção e de intensa calma. Quando a IA Director sentir que os jogadores estão a enfrentar períodos lutas particularmente intensas ela vai descer o grau de dificuldade e depois de uma luta de acção suficiente o director irá mandar mais inimigos para aumentar o drama outra vez.

    Sistema de privilégios


    Left 4 Dead inclui também no Steam um sistema de arquivos, que gravará as proezas dos jogadores, realizações e feitos. Haverá também diferentes privilégios para ambas "equipes" de jogo:

    Os sobreviventes


    Os sobreviventes receberão méritos na conclusão de cada cenário por acabar o cenário sem utilizar curativos, itens ou até mesmo a lanterna, ajudarem-se uns aos outros quando estão em apuros ou ajudarem particularmente a salvar um membro de equipa de uma emboscada.

    Os sobreviventes perdem méritos por cometerem erros de jogabilidade interna, tais como disparar num membro de equipe, matar um boomer perto dum aliado, andarem a fazer friendly fire propositadamente causando a morte instantânea do membro de equipe sem dar descanso aos restantes membros de equipe.

    Existem quatro jogadores humanos no jogo, em que cada um é diferente e têm aparências diferentes para tornar fácil uma rapida identificação de cada um. Cada jogador é atribuído aleatoriamente a uma personagem quando se juntam a um server e cada jogador tem as mesmas habilidades e pode usar as mesmas armas.

    Estes são o Louis, um personagem marcante por conversar bastante durante o jogo e esta sempre disposto a ajudar no que for possível. Antes da infecção trabalhava como vendedor de peças eletrônicas; Francis, um motociclista coberto de tatuagens com personalidade forte e sempre disposto a defender os companheiros mas odeia a maioria dos lugares, objetos e veículos; Zoey, filha adolescente de uma família rica, dublada por Alésia Glidewell; e Bill, um veterano da Guerra do Vietnã com habilidades de combate que o ajudaram a manter-se vivo, é também o mais velho dos sobreviventes. Em Left 4 Dead 2, ele é morto na campanha "The Sacrifice".

    Ao todo são apenas quatro personagens jogáveis, que vão aparecendo enquanto passas a campanha com o objectivo de te ajudarem a escapar. Este jogo é de cooperação e está programado de forma a que só se consiga jogar em equipa favorecendo a oportunidade de sobrevivência, de ambas equipas.

    Os Infectados


    Os infectados receberão méritos na conclusão de cada cenário por acabar o mapa matando maior número de sobreviventes possíveis através das suas habilidades especiais ou por realizarem emboscadas em equipe, causando a morte através do susto e pânico.

    Os infectados perdem méritos por afetarem os próprios membros de equipe, ou matando-os ou por andarem sempre a provocar dano-aliado ou propositadamente ajudarem os sobreviventes a ganhar.

    Armas


    As armas principais no Left 4 Dead estão divididas em dois tiers. O primeiro está disponível para todos quando o cenário começa. As armas no segundo tier podem ser encontradas ao longo do mapa e no final do cenário, logo antes da luta final. Quando em perigo, todas as armas, até mesmo os pacotes médicos podem ser usadas para "empurrar" os adversários em combate de curta distância. Estes empurrões de armas fazem danos minoritários mas podem matar com um toque desde que seja executado quando um infectado se encontra desprevenido ou a atacar um sobrevivente. As armas foram feitas para se assemelhar aquelas do Counter Strike: Source, mas com um recoil melhorado.
    Armas Primárias (Primeiro Tier)
    Cada sobrevivente tem a escolha de começar com uma de cada arma, mas eles podem trocar ou apanhar munições nos checkpoints.


    • Pump ShotGun - Faz danos pesados a um ou mais inimigos de uma só vez. Suporta até 8balas de chumbo e pode-se usar em re-load sem ter que estar complemente re-carregada.

    • Uzi - Faz danos leves e progressivos. Suporta cerca de 50 cartuchos e tem boa precisão em disparo de média distância.


    Armas Primárias (Segundo Tier)
    Cada sobrevivente tem a possibilidade de poder trocar as armas do seu primeiro tier por umas do segundo a partir do novo checkpoint.


    • M16 Rifle - No jogo pode ser vista como a mais poderosa e mais exata.

    • Ruger Mini-14 esta rifle semi-automática é extremamente poderosa, possuindo uma mira-telescópica que lhe garante a melhor exactidão possível, sendo ainda suavemente boa sem necessitar obrigatoriamente da mira activada.

    • Benelli M4 Super 90 - Shotgun semi-automática que no jogo pode ser vista como a versão mais poderosa a seguir da shotgun normal, não requerendo de uma boa limpeza a fundo após cada disparo.


    Armas Secundárias
    Cada sobrevivente começa com uma arma de mão, e eles podem re-trocar nos checkpoint's.


    • Pistolas - aparentemente Colt M1911 calibre .45, são usadas principalmente como armas da sustentação ou de emergência. Se uma segunda pistola de mão for encontrada, podem ser usadas fazendo duplo-dual-wielded (Pistolas Duplas). Quando um sobrevivente é abatido a única arma que o pode salvar é a de mão, mas a exactidão é extremamente diminuída neste estado como é de esperar. Nas novas antevisões do jogo, verificou-se que as pistolas têm re-carregamentos infinitos, após o gasto de 15 munições.


    Armas Terciárias
    Cada sobrevivente tem à escolha um Cocktail Molotov ou uma Pipe Bomb.


    • Cocktail Molotov - Queima tudo o que atinge, parecendo criar tochas de fogo na superfície e mata grande parte dos zumbis que entram em contacto com o fogo.

    • Pipe Bomb - extremamente poderosa e perigosa devido ao tamanho da explosão e de ser capaz de aniquilar todos por perto, além de emitir um bipe que chama a atenção de todos os zumbis por perto.

    • Outras Armas



    Durante certas fases do jogo a equipe terá á disposição uma metralhadora. Onde normalmente você encontra nas partes onde tem hordas de zumbis ou Tanks.

    Os Infectados


    Infectados Comuns


    Infectados Comuns, como o nome indica, são o inimigos mais comumente encontrados durante o jogo e são também os mais fáceis de abater11 . Eles são mais parecidas com os antagonistas do filme Extermínio do que com os típicos zumbis dos cinemas. Eles são exclusivamente controlados pela IA do jogo e bastante fracos. Sua força reside em sua tendência em atacar em grandes grupos de até várias dezenas de infectados, conhecido como a Horda. No entanto, o perigo que eles representam não deve nunca ser subestimado. No modo de dificuldade Expert infectados comuns podem facilmente derrubar um sobrevivente atacando com toda garra reduzindo sua saúde consideravelmente, 20 (10 se bater por trás), ao contrário do modo Fácil (1 de frente, 0.5 de trás), Normal (2 e 1) e Avançado (5 e 2.5). Mesmo sendo capazes de ignorar a dor, infectados ainda podem ser mortos muito facilmente. Eles são capazes de subir escadas e objetos de escala, bem como quebrar frágeis paredes e portas. Eles não podem quebrar a porta da Safe Room de início (ao contrário do Tank), por isso os sobreviventes ficam relativamente seguros dentro de uma safe Room fechada. Este tipo de infectados são atraídos por luzes, barulhos altos, tais como alarmes de carros, ou pelo vomito dos Boomers. Eles apresentam falta de auto-preservação, mas não parecem ter alguma inteligência, como na campanha Hard Rain; a Horda ataca o grupo quando a tempestade fica mais forte e não há um mínimo de visibilidade (o aumento da agressividade dos infectados nessa hora pode se explicado, talvez, pelo fato deles serem atraídos pelos relâmpagos e o barulho da tempestade). Ao longo de Left 4 Dead, a aparência física e as roupas dos Infectados Comuns são consistentes com a posição em particular do local que está sendo visitado. Por exemplo, no Hospital Mercy, os infectados são a equipe médica, pacientes e pessoal de manutenção, enquanto no Aeroporto Internacional Metro os Infectados Comuns incluem os funcionarios do aeroporto, executivos, pilotos e tripulação. Em locais mais neutros, como Riverside ou a Fazenda Daughtery, os infectados comuns aparecem como genéricos de "todo mundo", incluindo soldados vestindo camuflagem, operários e trabalhadores de escritório, adultos, jovens, e idosos ​​de meia-idade e todos em ambos os sexos. O mesmo princípio aplica-se a Left 4 Dead 2, mas dadas as diversas localidades do jogo, o intervalo de variação física apresentada é consideravelmente maior em relação ao Left 4 Dead.

    Eles foram inspirados pelas hordas do filme Extermínio de 2002 .

    A Horda


    Uma horda é um grande grupo de Infectados Comuns (às vezes incluído Infectados Incomuns) que irá apressar os sobreviventes em intervalos aleatórios durante os finais de cada estagio ou como uma resposta ao vômito do Boomer, Pipe bombs, ou a ruídos de alta-frequência (tais como alarmes de carros) e/ou luzes brilhantes (as própras lanternas dos sobreviventes), a maioria dos ruídos ou alarmes dos carros irá atrair a atençao deles e desencadear eventos de pânico.

    Infectados Incomuns


    Left 4 Dead 2 introduziu seis novos tipos especiais (sete, contando "Jimmy Gibbs Junior"), de infectados comuns conhecidos como "Infectado Incomumente Comum", "Incomumente Comum", ou simplesmente "Infectado Incomum". Cada Infectado Incomum é designado exclusivamente para a campanha que ele aparece. Cada um deles possui a sua própria habilidade especial que os tornam um pouco mais perigosos do que Infectados Comuns. A campanha Dead Center apresenta os agentes infectados da CEDA (que são imunes ao fogo e podem ter Bile bombs presas a eles), e Jimmy Gibbs Junior, a campanha The Passing apresenta o Fallen Survivor (que pode levar alguns itens de cura # Kit de primeiros socorros, Molotov, Pipe bomb ou Analgésicos), a Dark Carnival apresenta o Palhaço Infactado (que têm sapatos rangentes que atraem infectados comuns), a Swamp Fever apresenta os Mudmen (cada golpe deles cega um pouco a visão de um sobrevivente, mas também o ajuda a rastrear mais rapidamente o sobrevivente atacado em torno dos quatro), a Hard Rain os Trabalhadores Infectados (que têm protetores de ouvido, que os impedem de seguir as Pipe bombs e que, estranhamente, são imunes à atração da Bile bomb, mas somente se ela não atingir um infectado), e os infectados incomuns da campanha The Parish são policiais de choque (que só podem ser mortos, atacando-os pelas costas, devido ao seu uniforme).

    Infectados Especiais


    Os Infectados Especiais foram fortemente transformados pela "Green Flu", dando-lhes "habilidades melhores". Cada um geralmente tem uma capacidade única que um sobrevivente não podem enfrentar sozinhos, tornando-os verdadeiros trabalhores em equipe neste jogo. Eles não são atraídos por alarmes de carro ou barulhos alto e tem um maior grau de inteligência do que os Infectados Comuns e Incomuns, sendo capazes de fugir de emboscadas se necessário. Eles também são mais agressivos do que os Infectados Comuns, ao avistar os sobreviventes eles vão persegui-los e ataca-los ativamente ao invés de passivamente sentarem-se em um estupor perturbado (exceto a Witch e o Tank, que aguardam os sobreviventes para atacá-los). Eles são mortais para sobreviventes solitarios que se separam do grupo, mas podem ser evitadados e derrotados através da comunicação e sinergia. O director é capaz de cria-los a qualquer momento de acordo com a dificuldade e como os sobreviventes estão agindo.

    Sete dos infectados especiais podem ser controlados pelos jogadores nos seguintes modos de jogo:


    • Versus

    • Realism Versus

    • Scavenge

    • Various Mutations



    Os Infectados Especiais


    Boomer


    Os Boomers são Infectados Especiais gordos que regorgitam um denso jato de vômito nos sobreviventes, a substancia cega temporariamente e atrai Infectados Comuns para eles. À uma certa distância, os Boomers não são uma grande ameaça, devido o seu grande tamanho e baixa saúde, fazem deles um alvo fácil contra qualquer arma de médio ou longo alcance. No entanto, se dentro de um faixa pequena de distância, eles podem vomitar nos sobreviventes, atraindo a Horda. Quando os Boomers morre, eles explodem cobrindo todos os sobreviventes que estão perto o suficiente com o que sobrou do vômito em seu interior, cegando-os e fazendo-os, às vezes, acertarem uns aos outros nos tiroteios. Percebe-se um notória dificuldade para abatê-los apenas no modo de dificuldade Expert, onde eles são capazes de suportar um tiro de um rifle sniper. Pode-se perceber a presença de Boomers em uma área devido a sua grande tendência a gorgolejar, algo que fazem constantemente. Em Left 4 Dead 2, há versões femininas dos Bommers, embora o gênero não tenha nenhum efeito na jogabilidade.

    Hunter


    Os Hunters são Infectados Especiais que não sofreram tantas mutações no lado exterior do corpo. Eles são extremamente rápidos e ágeis, capazes de escalar e pular paredes e muros rapidamente. Além disso, eles podem atacar os sobreviventes muito rapidamente, arranhando seu abdômen até que a vítima seja morta ou que o Hunter seja derrubado ou morto por outro sobrevivente. Eles não são os fisicamente mais infectados, ainda possuindo uma aprência robusta, porém com saúde relativamente baixa e, portanto, não é preciso muito para matá-los. Quando os Hunters se agacham em preparação para atacar, eles rosnam ferozmente, "avisando" a todos os sobreviventes nas proximidades que os avistou. No entanto, quando estão de pé eles não fazem barulho sendo os únicos Infectados Especiais que podem permanecer em silêncio absoluto. EmLeft 4 Dead 2, eles podem ser mortos com uma arma branca, enquanto agachado apontando para cima e dando o golpe no momento exato, mas isso é bastante difícil, pois o tempo é vital e é mais fácil matá-los à distância com uma arma de médio poder de fogo. Ao receber um tiro, pula para escapar.

    Smoker


    Os Smokers são uma classe de infectados capazes de armar emboscadas e estrangular os sobreviventes com sua língua comprida, semelhante ao Barnacle de Half-Life. A ajuda de outro sobrevivente é obrigatória para fugir de um Smoker (mas se rápido o suficiente, é possível, embora difícil, mata-los, mesmo que já tenha pegado o jogador). Como o nome indica, Smokers emitem fumaça quando mortos, prejudicando a visão dos sobreviventes. Um Smoker também tosse com frequência, deixando os sobreviventes saberem quando ele está na área. Os Smokers podem arrastar para perto deles os jogadores que ele conseguiu capturar com sua língua e os esmurrando quando perto o suficiente, mas eles permanecem parados não podendo se mover. Os Smokers também são momentaneamente paralisados durante alguns segundos depois de ter sua língua cortada por outro sobrevivente. Em Left 4 Dead 2, o Smoker tem seis línguas, mas isto não tem qualquer efeito na jogabilidade.

    Tank


    Os Tanks são os maiores, mais fortes (e mais temidos) dos infectados, sendo razoavelmente rápidos, sendo retardado apenas se atingido com uma grande quantidade de tiros de armas automáticas ou quando incinerado (apenas no modo Versus em Left 4 Dead e Cooperativo de Left 4 Dead 2). Ele é o único "Boss Infected" (Chefe Infectado) controlável no modo Versus. Se todos os sobreviventes estiverem com 40% de saúde ou acima disso (incluindo a saúde adquirida com comprimidos analgésicos ou a Adrenaline Shot) poderão correr do Tank, que talvez não seja capaz de pegá-los, devido aos sobreviventes correrem ligeiramente mais rápido (a menos que o Tank em questão seja controlado pela IA de Left 4 Dead). O Tanks tem uma força incrível e uma resistência fora do comum, seus golpes podem fazer com que os sobreviventes praticamente voem e, ao cairem no chão, fiquem temporariamente indefesos, já no modo Expert o golpe os deixa no chão de imediato. O golpe pode levar sobreviventes a altos riscos de morte. Eles também são capazes de atirar pedaços de concreto que eles arrancam do chão, atordoando momentaneamente os sobreviventes atingidos e causando os mesmos danos que um soco. Eles também pode lançar grandes objetos na direção dos sobreviventes com força suficiente para derrubá-los instantaneamente. No entanto, o Tank vai morrer dentro de 30 a 45 segundos se incinerado (variando com a dificuldade), exceto no modo Versus. Quando controlado por um jogador, o Tank tem um "Controle Medidor" que, a menos que o jogador seja capaz de localizar os sobreviventes e golpear um deles, o medidor de controle do Tank vai começar diminuir lentamente e, uma vez que se esgote, o jogador perderá o controle do Tank para outro jogador aleatoriamente, quando dois jogadores perdem o controle do Tank ele passa ser controlado pela IA. Quando parado, o som que avisa a presença de um Tank é a sua respiração pesada. Uma vez que ele perceba a aproximação dos sobreviventes, o Tank começa a rugir furiosamente e uma música dramática começa atocar e quando ele está perigosamente perto, a tela começará a tremer , a ele começar a rosnar os sobreviventes começam a se preparar .

    Witch


    As Witches geralmente aparecem algumas vezes por campanha e são completamente passivas, a menos que provocadas por luzes (lanterna), tiros, ou por sobreviventes próximos. Os tiros das pistolas não vão provocá-la facilmente, mas, se acertada, ela vai fazer grandes estragos. Elas são muito poderosas, capazes de incapacitar/matar o sobrevivente atacado com alguns golpes. Quando o director gera uma Witch, uma fraca trilha musical vai tocar, (esse é o tema da Witch), permitindo que os veteranos do jogo consigam rapidamente se preparar para o "obstáculo". Quando incomodada a Witch torna-se agressiva e persegue o sobrevivente que atacou/alertou ela, uma música diferente irá tocar alertando os sobreviventes sobre a Witch enfurecida. Mesmo que as Witches possam ser mortas, é melhor evitar perturba-las, a menos que seja absolutamente necessário. Os meios mais comuns de incomodá-la são quando se fica perto dela por muito tempo ou quando , por acidente, se acerta ela por um tiro. A lanterna vai acelerar sua taxa de agitação, quando ela se levantar rapidamente com uma lanterna brilhando perto (ou sobre) ela. Se o jogador atacá-la, ou se alguém assusta-la, aparecerá a seguinte mensagem na tela: "[nome do sobrevivente] startled the Witch" ([nome do sobrevivente] incomodou a Witch). Se um Infectado Especial como o Smoker ou um Hunter fica muito perto da Witch e o jogador tentar atingi-la, a mensagem vai dizer: "You startled the Witch! Best not to disturb her next time." (Você incomodou a Witch! Melhor não incomodá-la na próxima vez.).





    Gráficos


    Motor Source


    "Em complemento dos novos dados, características e estatísticas, nós estamos também a trabalhar para que a valve inclua suporte de processadores multi-core. Nós adicionamos animação baseada-em-physics no Source para coisas tais como o Boomer cheio de sangue na sua barriga mórbida e flexível, cabelo flexível ao movimento natural e partes flexíveis do vestuário. Nós também estamos a trabalhar com um sistema novo de partículas que vem para o source fazer efeitos realçados. E isto é apenas o que vem para o primeiro lançamento." - Valve's Michael Booth.

    Left 4 Dead tira vantagem do suporte multicore de várias maneiras (não só apenas do sistema de partículas). O novo "Extenso HDR", alta precisão mais os pontos de flutuação calculados usados nas placas gráficas de ultima geração também estarão disponíveis em Left 4 Dead.21

    GUI


    HUD


    HUD do jogo permite aos jogadores verem quanta vida têm, munições, e equipamento que lhes falta. Os jogadores poderão também ver o nome dos jogadores de equipa, a imagem do jogador, a quantidade de vida, equipamento de cada, e quando eles se encontram em perigo, afogar, ou a morrer.

    Consciência


    O jogo mostra características de corpo que fará possível a visualização do seu próprio corpo quando olham para baixo, coisa que no departamento anterior da valve não se permitia colocar em possibilidade nos jogos, apenas viam o chão, mas no Left 4 Dead poderás ver pouco mais que as pernas e outras partes tais como os braços e ancas.




    Créditos




    Anonimo ~ Postador

    Wikipedia ~ Site pesquisado

    Link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Left_4_Dead



    Olá Convidado, eu sou o Anonimo, membro da SSGames Brasil
    A SSGames Brasil foi criada em Qui 6 Out 2011 - 21:11, estamos online a 4586 dias
    Temos atualmente 138142 mensagens e 95229 tópicos
    Temos também 13003 usuários registrados, o ultimo registrado foi https://scriptsamp.forumeiros.com/u13139
    SoBreViZioN_[x]
    SoBreViZioN_[x]
    --> Super Postador
    --> Super Postador


    Steam Steam : Joao_Truck5
    Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
    Celular : 51 9350-9602
    Mensagens : 1610
    Moedas : 6500
    Data de inscrição : 17/01/2014
    Idade : 22
    Localização : Margem do Ipiranga

    Historia do Left 4 Dead Empty Re: Historia do Left 4 Dead

    Mensagem por SoBreViZioN_[x] Sáb 24 Jan 2015 - 22:44

    Não curto Jogos assim kkk



    Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
    Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
    Historia do Left 4 Dead VGf5fvU
    Historia do Left 4 Dead TIjIOu1
    Historia do Left 4 Dead Script10
    Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
    Historia do Left 4 Dead D5Kp60i
    Historia do Left 4 Dead L3rE1vb
    Anonimo
    Anonimo
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Steam Steam : Wandson13
    Zello : Designer Iniciante
    Celular : 9991981153
    Mensagens : 1886
    Moedas : 6189
    Data de inscrição : 12/09/2014
    Idade : 23

    Historia do Left 4 Dead Empty Re: Historia do Left 4 Dead

    Mensagem por Anonimo Sáb 24 Jan 2015 - 22:48

    Mais e a historia, so to mostrando como e o jogo.



    Olá Convidado, eu sou o Anonimo, membro da SSGames Brasil
    A SSGames Brasil foi criada em Qui 6 Out 2011 - 21:11, estamos online a 4586 dias
    Temos atualmente 138142 mensagens e 95229 tópicos
    Temos também 13003 usuários registrados, o ultimo registrado foi https://scriptsamp.forumeiros.com/u13139
    SoBreViZioN_[x]
    SoBreViZioN_[x]
    --> Super Postador
    --> Super Postador


    Steam Steam : Joao_Truck5
    Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
    Celular : 51 9350-9602
    Mensagens : 1610
    Moedas : 6500
    Data de inscrição : 17/01/2014
    Idade : 22
    Localização : Margem do Ipiranga

    Historia do Left 4 Dead Empty Re: Historia do Left 4 Dead

    Mensagem por SoBreViZioN_[x] Sáb 24 Jan 2015 - 23:29

    Sim eu sei, só estou falando...



    Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
    Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
    Historia do Left 4 Dead VGf5fvU
    Historia do Left 4 Dead TIjIOu1
    Historia do Left 4 Dead Script10
    Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
    Historia do Left 4 Dead D5Kp60i
    Historia do Left 4 Dead L3rE1vb
    Maia_Heart
    Maia_Heart
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Celular : 915058910
    Mensagens : 362
    Moedas : 4133
    Data de inscrição : 31/07/2014
    Idade : 28
    Localização : Portugal

    Historia do Left 4 Dead Empty Re: Historia do Left 4 Dead

    Mensagem por Maia_Heart Dom 25 Jan 2015 - 9:32

    bela historia mas tambem nao ligo muito a esses jogos



    E meu fa!, use a minha fan bar!! 

    Historia do Left 4 Dead FnZjLX1

    Minha Sing!

    Historia do Left 4 Dead TtS3t7K

    SOU FA DE :
    Historia do Left 4 Dead WguEqHm
    Historia do Left 4 Dead OKfMxXC
    Anonimo
    Anonimo
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Steam Steam : Wandson13
    Zello : Designer Iniciante
    Celular : 9991981153
    Mensagens : 1886
    Moedas : 6189
    Data de inscrição : 12/09/2014
    Idade : 23

    Historia do Left 4 Dead Empty Re: Historia do Left 4 Dead

    Mensagem por Anonimo Dom 25 Jan 2015 - 12:31

    Foda kkk



    Olá Convidado, eu sou o Anonimo, membro da SSGames Brasil
    A SSGames Brasil foi criada em Qui 6 Out 2011 - 21:11, estamos online a 4586 dias
    Temos atualmente 138142 mensagens e 95229 tópicos
    Temos também 13003 usuários registrados, o ultimo registrado foi https://scriptsamp.forumeiros.com/u13139
    avatar
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Celular : -
    Mensagens : 2172
    Moedas : 7383
    Data de inscrição : 12/10/2015
    Idade : 73

    Historia do Left 4 Dead Empty Re: Historia do Left 4 Dead

    Mensagem por - Qui 28 Abr 2016 - 21:55

    Para quem curte ler até que está bom. 

    Conteúdo patrocinado


    Historia do Left 4 Dead Empty Re: Historia do Left 4 Dead

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 16:41