SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    O OBJETIVO CENTRAL DA MINHA ADORAÇÃO.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031976
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    O OBJETIVO CENTRAL DA MINHA ADORAÇÃO. Empty O OBJETIVO CENTRAL DA MINHA ADORAÇÃO.

    Mensagem por Weslley_Script Dom 26 Nov 2023 - 13:04

    Bom dia, viverei para Ti meu Senhor, minha alma tem sede de Ti!!

    O OBJETIVO CENTRAL DA MINHA ADORAÇÃO.

    13. Jesus afirmou-lhe: “Quem beber dessa água terá sede outra vez;
    14. aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que Eu lhe der tornar-se-á nele uma fonte de água jorrando para a vida eterna.”
    (João, 4)

    A tua sede de justiça não será satisfeita se não beberes da Água que Jesus Cristo te der.
    Participando assim da vida do Senhor e Salvador.

    Nenhum ser mortal poderá oferecer tamanha benção como essa, a sede de justiça saciada.

    O coração humano se regozija quando Jesus Cristo é o centro e o objetivo mais relevante da sua vida.
    Então, a consagração se torna um prazer nobre e puro quando se fixa inteiramente na pessoa de Jesus Cristo.

    O Nome de Jesus Cristo quando pronunciado em adoração, ergue o coração mais cansado e desesperado, tirando-o do desespero e enchendo de alegria.

    Tenham um bom dia, exaltando o Nome de Jesus.



    O OBJETIVO CENTRAL DA MINHA ADORAÇÃO. D07Xwqb
    O OBJETIVO CENTRAL DA MINHA ADORAÇÃO. Yjab9HN

      Data/hora atual: Ter 7 maio 2024 - 16:00