SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES QUE OS MEUS!

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031994
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES QUE OS MEUS! Empty OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES QUE OS MEUS!

    Mensagem por Weslley_Script Dom 26 Nov 2023 - 12:54

    Bom dia, a minha vida Jesus já transformou.

    OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES QUE OS MEUS!

    17. ‘Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.
    18. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.
    (Atos, 2)

    E se a nossa nação tomasse um rumo diferente?
    Como seria a nossa nação, se mais e mais pessoas aplicassem as verdades das escrituras em suas vidas?

    Eu sei que pode ser difícil de imaginar uma nação em que a maioria das pessoas respeitam os sábios intentos de Deus para a sua vida.
    Entretanto, para mim é mais fácil eu sonhar com os intentos de Deus e de um futuro melhor para a nossa nação do que ver o que está acontecendo nesta geração.

    11. Porquanto somente Eu conheço os planos que determinei a vosso respeito!’, declara Deus, "planos de vos fazer prosperar e não de vos causar dor e prejuízo, planos para vos dar esperança e um futuro melhor.
    12. Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda a atenção.
    (Jeremias, 29)

    Lembre-se, não estamos olhando para trás para nenhuma suposta era do ouro, mas sim para frente, para aquilo que Deus pode fazer hoje em nosso tempo.
    Então, tenhamos ousadia de sonhar os sonhos de Deus.

    Tenham um bom dia, vivendo cheios do Espírito Santo.



    OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES QUE OS MEUS! D07Xwqb
    OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES QUE OS MEUS! Yjab9HN

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024 - 19:15