E ai Gente, to a Muito Tempo sem Postar, entao
Resolvi postar um Code ...
Ele Serve pra Usar a Camera em Primeira Pessoa fora de Veiculos, e ver a Arma
no estilo de counter strike.
Para Ativar, digite /camera , em seguida /ativar;
Espero que Gostem ...
Code:
- Código:
// Camera em Primeira Pessoa, Feito Por: >>>| "Lukas Pedro" |<<<
// Camera em Primeira Pessoa, Feito Por: >>>| "Lukas Pedro" |<<<
// Camera em Primeira Pessoa, Feito Por: >>>| "Lukas Pedro" |<<<
// Camera em Primeira Pessoa, Feito Por: >>>| "Lukas Pedro" |<<<
//=== Defines do Filterscript ===
#define VERMELHO 0xAA3333AA
#define VERDE 0x00A200FF
//===============================
//=== News do Filterscript ===
new pUsarCamera[MAX_PLAYERS];
new pPrimeiro[MAX_PLAYERS];
new firstperson[MAX_PLAYERS];
//============================
//=== Na sua public OnPlayerCommandText ===
SendClientMessage(playerid, "Sistema de Camera por: Coringa_StreeT";
//=== Na sua public OnPlayerCommandText ===
new cmd[256];
if (strcmp(cmd, "/camera", true) == 0)
{
if(pUsarCamera[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Pronto! Agora você podera usar camera em primeira pessoa!");
SendClientMessage(playerid, -1, "Para usar pressione e tecla de barra invertida ou use /ativar.");
pUsarCamera[playerid] = 1;
}
else if(pUsarCamera[playerid] == 1)
{
if(pPrimeiro[playerid] == 0)//camera desligada
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Ativação desligada! Você desabilitou a camera em primeira pessoa.");
pUsarCamera[playerid] = 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERDE, " Sua camera esta ativada, desative-a antes.");
}
}
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/ativar", true) == 0)
{
if(pUsarCamera[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,VERDE,"Você não pode usar essa camêra em um veiculo!");
}
if(pPrimeiro[playerid] == 0)
{
CameraPrimeira(playerid,1);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~camera~g~ ligada", 5000, 6);
pPrimeiro[playerid] = 1;//ligou a camera
}
else
{
pPrimeiro[playerid] = 0;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~camera~r~ desligada", 5000, 6);
CameraPrimeira(playerid,0);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERDE, "Para poder usar camera em primeira pessoa tera que usar /camera antes!");
}
return 1;
}
//=============================================================================================================================
//=== Na sua public OnPlayerKeyStateChange ===
if(newkeys == 1 && GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(pUsarCamera[playerid] == 1)
{
if(pPrimeiro[playerid] == 0)
{
CameraPrimeira(playerid,1);
pPrimeiro[playerid] = 1;
GameTextForPlayer(playerid, "~w~camera~g~ ligada", 5000, 6);
}
else if(pPrimeiro[playerid] == 1)
{
pPrimeiro[playerid] = 0;
CameraPrimeira(playerid,0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~camera~r~ desligada", 5000, 6);
}
}
}
//=================================================================================
//=== No Final do GM ===
stock CameraPrimeira(playerid,type)
{
if(type == 0)
{
SetCameraBehindPlayer(playerid);
DestroyObject(firstperson[playerid]);
}
else if(type == 1)
{
firstperson[playerid] = CreateObject(19300, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToPlayer(firstperson[playerid],playerid, 0.0, 0.27, 0.7, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachCameraToObject(playerid, firstperson[playerid]);
}
return type;
}
//==============================================================================================
// Camera em Primeira Pessoa, Feito Por: >>>| "Lukas Pedro" |<<<
// Camera em Primeira Pessoa, Feito Por: >>>| "Lukas Pedro" |<<<
// Camera em Primeira Pessoa, Feito Por: >>>| "Lukas Pedro" |<<<
// Camera em Primeira Pessoa, Feito Por: >>>| "Lukas Pedro" |<<<
// Camera em Primeira Pessoa, Feito Por: >>>| "Lukas Pedro" |<<<
SS GAMES OWNA !!!