SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV

    Dąяķ รcяiρт
    Dąяķ รcяiρт
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 2180651173
    Mensagens : 61
    Moedas : 3929
    Data de inscrição : 01/12/2013

    [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV Empty [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV

    Mensagem por Dąяķ รcяiρт Sáb 19 Jul 2014 - 13:38

    Como o nome do tópico ja diz, estou desenvolvendo um GameMode que daqui a algum tempo será único e exclusivamente meu e de quem for fazer parte do projeto, inclusive estou procurando algum parceiro para o projeto, alguem que seja no minimo avançado aqui na SSGames e que tenha tido bons projetos. Lembrando que em um primeiro momento quem for querer fazer parte do projeto comigo não terá acesso ao gamemode logo de cara, ainda mais se for alguém que eu nunca tenha trabalhado junto comigo.. Então é isso, se alguem quiser fazer parte deixe seu contato nos comentários.


    Código:
    Nome:
    skype:
    Raidcall:
    ipsLuan
    ipsLuan
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Steam Steam : luan_argolo
    Mensagens : 484
    Moedas : 5029
    Data de inscrição : 16/02/2013
    Idade : 25
    Localização : Ilhéus

    [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV Empty Re: [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV

    Mensagem por ipsLuan Sáb 19 Jul 2014 - 14:33

    Na próxima semana estará disposto a ajuda-lo, Igor.
    Essa semana não entrei muito pois a minha tia veio de Salvador e tive que dá um pouco de atenção e ela.



    [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV GitHub-Mark-32px[Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV Facebook-icon[Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV 3076266[Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV Instagram[Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV Skype
    Henrique_StyLe
    Henrique_StyLe
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 3185664532
    Mensagens : 48
    Moedas : 3846
    Data de inscrição : 28/01/2014

    [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV Empty Re: [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV

    Mensagem por Henrique_StyLe Sáb 19 Jul 2014 - 21:06

    O projeto parece q vai ficar bom. So que tem q ver quem vai ajuda-lo

    Conteúdo patrocinado


    [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV Empty Re: [Desenvolvimento]GameMode LS,SF,LV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 5:31