SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

+3
SoBreViZioN_[x]
Weslley_Script
William_iHarDz
7 participantes

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    William_iHarDz
    William_iHarDz
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 20145783
    Mensagens : 17
    Moedas : 3725
    Data de inscrição : 29/03/2014

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por William_iHarDz Sáb 29 Mar 2014 - 20:56

    GM BRASIL PLAY FACIL 


    ELES TÃO USANDO ESSA GM E PAGANDO UMA DE PÁ ENTÃO ELES VÃO SE FODE AGORA !!


    VICTOR SEU PAL NO CU FILHO DA Censurado 


    THEUS VOCE NÃO SABE CODAR SEU Censurado 


    ESSA GM É PRA TODOS QUE FALA QUE O PLAYFACIL É ''UNICO'' 


    TENHO DÓ DO THEUS PQ ELE NÃO SABE CODAR 


    TAE THEUS SUA GM SEU PAL NO CU FILHO DA Censurado


    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Weslley_Script Sáb 29 Mar 2014 - 21:05

    Adorei! recomendo que baixe!



    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk D07Xwqb
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Yjab9HN
    SoBreViZioN_[x]
    SoBreViZioN_[x]
    --> Super Postador
    --> Super Postador


    Steam Steam : Joao_Truck5
    Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
    Celular : 51 9350-9602
    Mensagens : 1610
    Moedas : 6506
    Data de inscrição : 17/01/2014
    Idade : 22
    Localização : Margem do Ipiranga

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por SoBreViZioN_[x] Sáb 29 Mar 2014 - 22:39

    aHu3aHu3 Compartilhe com #XupaTheus! haahahahahahha



    Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
    Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk VGf5fvU
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk TIjIOu1
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Script10
    Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk D5Kp60i
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk L3rE1vb
    William_iHarDz
    William_iHarDz
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 20145783
    Mensagens : 17
    Moedas : 3725
    Data de inscrição : 29/03/2014

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por William_iHarDz Sáb 29 Mar 2014 - 22:49

    kkkkkkkkk
    Anonymous
    Brenow_Hiroshy
    Convidado


    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Xupaaaaaa

    Mensagem por Brenow_Hiroshy Sáb 29 Mar 2014 - 23:35

    XupaTheuss <3 kkkkkkkkk

    #UP
    Anonymous
    James_JhoSoN
    Convidado


    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por James_JhoSoN Sáb 29 Mar 2014 - 23:46

    #XUPATHEUS FILHO DA Censurado !!
    MooP
    MooP
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 99020641
    Mensagens : 2
    Moedas : 3690
    Data de inscrição : 30/03/2014
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por MooP Dom 30 Mar 2014 - 2:21

    William sou seu fan cara kkkkk, theus acha que saber coda msm, ficava tirando mara como ser fosse foda.
    William_iHarDz
    William_iHarDz
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 20145783
    Mensagens : 17
    Moedas : 3725
    Data de inscrição : 29/03/2014

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por William_iHarDz Dom 30 Mar 2014 - 12:39

    #XupaTheussFilhodaputa
    SoBreViZioN_[x]
    SoBreViZioN_[x]
    --> Super Postador
    --> Super Postador


    Steam Steam : Joao_Truck5
    Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
    Celular : 51 9350-9602
    Mensagens : 1610
    Moedas : 6506
    Data de inscrição : 17/01/2014
    Idade : 22
    Localização : Margem do Ipiranga

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por SoBreViZioN_[x] Dom 30 Mar 2014 - 14:02

    hahahhahahaha #XupaTheus



    Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
    Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk VGf5fvU
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk TIjIOu1
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Script10
    Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk D5Kp60i
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk L3rE1vb
    William_iHarDz
    William_iHarDz
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 20145783
    Mensagens : 17
    Moedas : 3725
    Data de inscrição : 29/03/2014

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por William_iHarDz Dom 30 Mar 2014 - 14:17

    sou se fan mano
    [14:14:07] Matheus Costa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #chupatheus
    [14:15:48] WILLIAM: kkkkkk
    [14:15:59] Matheus Costa: kkkkkkkkkkkkk raxei mano
    [14:16:36 | Editado 14:16:47] Matheus Costa: Brasil play facil é tao facil que até o gm é facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [14:16:57] WILLIAM: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é playfacil coco mesmo
    avatar
    Sushi_TwilighT
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 3
    Moedas : 4593
    Data de inscrição : 10/10/2011

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Sushi_TwilighT Dom 30 Mar 2014 - 14:41

    kkkkkkkkkk esse William fica posando de fodao,nem bug sabem editar no GM,o Perfect Furia copiou o GM do Play Facil e ainda nem pra editar os bugs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mds,fica pagando de fodao e acha que tem moral pra falar que o Theus nao sabe codar,kkkk se toca mlk.
    Theus_Crazzy
    Theus_Crazzy
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4452
    Data de inscrição : 24/08/2012

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Theus_Crazzy Dom 30 Mar 2014 - 14:42

    Vocês acham que estão fazendo moral?

    Primeiramente para começar, não estão com moral para falar #XupaTheus, ou #XupaBPF, vocês só estão almentando a minha fama e a fama do PlayFacil.

    Segundo, Eu pagando de fodão? Moop? que dó de você, eu nunca falei nada de ser o foda dos scripters, apenas 'codo' tiro bugs, adiciono orgs, adiciono sistema, mais não fico me gabando por isso, seus lixos.

    Terceiro, Brasil PlayFacil owna hoje, owna amanhã e outra sempre, não gostou? Vai pra servidores copiados 'Brasil PerfectFuria'

    Quarto, William, não sei codar nada não, "é vc que sabe" aushhuashuauhs, falo mais nada para vocÊs

    Fim de assunto com vocês, #MoopFãdeLixoskk
    iSounD
    iSounD
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 15
    Moedas : 4260
    Data de inscrição : 04/10/2012
    Idade : 25

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por iSounD Dom 30 Mar 2014 - 15:47

    *PAU no cu jovem

    #topic

    BPC Edit




    MooP
    MooP
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 99020641
    Mensagens : 2
    Moedas : 3690
    Data de inscrição : 30/03/2014
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por MooP Dom 30 Mar 2014 - 17:53

    Theus você não saber fazer nem 10% do que eu faço em um gm, você copiar tudo, Vai aprender a Coda !
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Weslley_Script Dom 30 Mar 2014 - 21:44

    Theus_Crazzy escreveu:Vocês acham que estão fazendo moral?

    Primeiramente para começar, não estão com moral para falar #XupaTheus, ou #XupaBPF, vocês só estão almentando a minha fama e a fama do PlayFacil.

    Segundo, Eu pagando de fodão? Moop? que dó de você, eu nunca falei nada de ser o foda dos scripters, apenas 'codo' tiro bugs, adiciono orgs, adiciono sistema, mais não fico me gabando por isso, seus lixos.

    Terceiro, Brasil PlayFacil owna hoje, owna amanhã e outra sempre, não gostou? Vai pra servidores copiados 'Brasil PerfectFuria'

    Quarto, William, não sei codar nada não, "é vc que sabe" aushhuashuauhs, falo mais nada para vocÊs

    Fim de assunto com vocês, #MoopFãdeLixoskk
    como dono do forum eu não deveria nem me envolve mais nestes assuntos mais sinceramente theus você me enoja, acha mesmo que você criou o playfacil totalmente do zero e ainda diz que não se gaba? si eu chama cada usuario deste topico e pergunta se tem print do skype ou de qualquer outro chat/forum/blog de você se gabando talvez 80% poste e la no whatsapp por que não diz a mesma coisa aqui em? ou no forum sa-mp ou fala como gente, foi o victor que te deixo assim ou você ja era hipocrito falso assim mesmo ? estou na duvida ainda... enfim acho que você nunca teve moral alguma aqui sinceramente você era quem eu mais ajudava quem pedia la no skype ajuda com VPS linux era você mas sabe você não merece nem um terço do que tem nem você nem o victor por que os 2 são hipocritos falso você porque invadi servidor dos outros ameaçando a ataca por uma coisa que não foi nem você que fez e ainda botou comando secreto em gamemode que nem era seu de um amigo meu que pediu ajuda a vc o servidor dele fecho por causa que disseram que ficavão entrando como admin dono/fundador muito legal né bem não tenho mais nada a discutir oque eu queria dizer ja falei agora está e my dexa bye bye...



    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk D07Xwqb
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Yjab9HN
    avatar
    Sushi_TwilighT
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 3
    Moedas : 4593
    Data de inscrição : 10/10/2011

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Sushi_TwilighT Seg 31 Mar 2014 - 8:13

    Weslley_Script escreveu:
    Theus_Crazzy escreveu:Vocês acham que estão fazendo moral?

    Primeiramente para começar, não estão com moral para falar #XupaTheus, ou #XupaBPF, vocês só estão almentando a minha fama e a fama do PlayFacil.

    Segundo, Eu pagando de fodão? Moop? que dó de você, eu nunca falei nada de ser o foda dos scripters, apenas 'codo' tiro bugs, adiciono orgs, adiciono sistema, mais não fico me gabando por isso, seus lixos.

    Terceiro, Brasil PlayFacil owna hoje, owna amanhã e outra sempre, não gostou? Vai pra servidores copiados 'Brasil PerfectFuria'

    Quarto, William, não sei codar nada não, "é vc que sabe" aushhuashuauhs, falo mais nada para vocÊs

    Fim de assunto com vocês, #MoopFãdeLixoskk
    como dono do forum eu não deveria nem me envolve mais nestes assuntos mais sinceramente theus você me enoja, acha mesmo que você criou o playfacil totalmente do zero e ainda diz que não se gaba? si eu chama cada usuario deste topico e pergunta se tem print do skype ou de qualquer outro chat/forum/blog de você se gabando talvez 80% poste e la no whatsapp por que não diz a mesma coisa aqui em? ou no forum sa-mp ou fala como gente, foi o victor que te deixo assim ou você ja era hipocrito falso assim mesmo ? estou na duvida ainda... enfim acho que você nunca teve moral alguma aqui sinceramente você era quem eu mais ajudava quem pedia la no skype ajuda com VPS linux era você mas sabe você não merece nem um terço do que tem nem você nem o victor por que os 2 são hipocritos falso você porque invadi servidor dos outros ameaçando a ataca por uma coisa que não foi nem você que fez e ainda botou comando secreto em gamemode que nem era seu de um amigo meu que pediu ajuda a vc o servidor dele fecho por causa que disseram que ficavão entrando como admin dono/fundador muito legal né bem não tenho mais nada a discutir oque eu queria dizer ja falei agora está e my dexa bye bye...

    Bom cara,nao sou ''Chupa pau'' de ninguem,mas uma coisa eu te digo,que ninguem pega GM do 0,nem o Rodrigo_Vilhena fez GM do 0,existem tantas BASES boas para pegar e editar,mas voce pode editar para deixa-la melhor,ela so tem o BASICO,por isso se chama BASE,pq ela eh a BASE do GM.Mas felizmente o Theus sabe codar bem melhor que esse William,nao eh pq to com raiva dele,raiva eu to,mas uma coisa eu te digo,esse William copiou/baixou o GM do Play facil e nem editou os bugs como o /meavalie,/vida,entre varias coisas bugadas.Pelo menos o Theus tem dignidade de falar que o GM ele pegou uma Base e fez,idai se ele esnoba?Ele tem direito de esnobar,afinal ele pelo menos codou algo,diferente desse William,mesmo que esnobar nao esteja certo,ate pq eh pecado,mas tudo bem.Entao cara,blz se tu ajudou ele nas coisas de editar,etc,mas nao tem necessidade de ficar chingando e esfregando na cara,faca diferente dele mano,guarde para vc,so vc precisa saber e isso ja basta,pq vc esta fazendo igual a ele ''esnobando'' que foi vc que ajudou/fez o GM.Entao,larguem de ser criancas,pq a crianca aqui sou eu,pelo incrivel que parece,eu tenho 12 anos,e mais maturidade que voces.Larguem de picuinha.
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Weslley_Script Ter 1 Abr 2014 - 12:54

    Sushi_TwilighT escreveu:
    Weslley_Script escreveu:
    Theus_Crazzy escreveu:Vocês acham que estão fazendo moral?

    Primeiramente para começar, não estão com moral para falar #XupaTheus, ou #XupaBPF, vocês só estão almentando a minha fama e a fama do PlayFacil.

    Segundo, Eu pagando de fodão? Moop? que dó de você, eu nunca falei nada de ser o foda dos scripters, apenas 'codo' tiro bugs, adiciono orgs, adiciono sistema, mais não fico me gabando por isso, seus lixos.

    Terceiro, Brasil PlayFacil owna hoje, owna amanhã e outra sempre, não gostou? Vai pra servidores copiados 'Brasil PerfectFuria'

    Quarto, William, não sei codar nada não, "é vc que sabe" aushhuashuauhs, falo mais nada para vocÊs

    Fim de assunto com vocês, #MoopFãdeLixoskk
    como dono do forum eu não deveria nem me envolve mais nestes assuntos mais sinceramente theus você me enoja, acha mesmo que você criou o playfacil totalmente do zero e ainda diz que não se gaba? si eu chama cada usuario deste topico e pergunta se tem print do skype ou de qualquer outro chat/forum/blog de você se gabando talvez 80% poste e la no whatsapp por que não diz a mesma coisa aqui em? ou no forum sa-mp ou fala como gente, foi o victor que te deixo assim ou você ja era hipocrito falso assim mesmo ? estou na duvida ainda... enfim acho que você nunca teve moral alguma aqui sinceramente você era quem eu mais ajudava quem pedia la no skype ajuda com VPS linux era você mas sabe você não merece nem um terço do que tem nem você nem o victor por que os 2 são hipocritos falso você porque invadi servidor dos outros ameaçando a ataca por uma coisa que não foi nem você que fez e ainda botou comando secreto em gamemode que nem era seu de um amigo meu que pediu ajuda a vc o servidor dele fecho por causa que disseram que ficavão entrando como admin dono/fundador muito legal né bem não tenho mais nada a discutir oque eu queria dizer ja falei agora está e my dexa bye bye...

    Bom cara,nao sou ''Chupa pau'' de ninguem,mas uma coisa eu te digo,que ninguem pega GM do 0,nem o Rodrigo_Vilhena fez GM do 0,existem tantas BASES boas para pegar e editar,mas voce pode editar para deixa-la melhor,ela so tem o BASICO,por isso se chama BASE,pq ela eh a BASE do GM.Mas felizmente o Theus sabe codar bem melhor que esse William,nao eh pq to com raiva dele,raiva eu to,mas uma coisa eu te digo,esse William copiou/baixou o GM do Play facil e nem editou os bugs como o /meavalie,/vida,entre varias coisas bugadas.Pelo menos o Theus tem dignidade de falar que o GM ele pegou uma Base e fez,idai se ele esnoba?Ele tem direito de esnobar,afinal ele pelo menos codou algo,diferente desse William,mesmo que esnobar nao esteja certo,ate pq eh pecado,mas tudo bem.Entao cara,blz se tu ajudou ele nas coisas de editar,etc,mas nao tem necessidade de ficar chingando e esfregando na cara,faca diferente dele mano,guarde para vc,so vc precisa saber e isso ja basta,pq vc esta fazendo igual a ele ''esnobando'' que foi vc que ajudou/fez o GM.Entao,larguem de ser criancas,pq a crianca aqui sou eu,pelo incrivel que parece,eu tenho 12 anos,e mais maturidade que voces.Larguem de picuinha.
    sushi eu ainda falo por que esse theus antes me pedia ajuda pra tudo até ja me pediu ajuda pra ataca o proprio playfacil não sei nem oque houve que o victor coloco esse cara devolta mais uma coisa eu sei esse theus merece o pior pelo que causo de estrago é outra, você sushi está certo na questão de que geralmente usão base mas também veja bem ninguem nesse jogo até hoje deixarão os creditos se deixarão é por que é ameaçado caso o contrario cade? existe algum serve honesto que usão credito dos outros i é honesto por que geral deste jogo alem de rouba gamemode roubão os players também ja vi muitos servidores pelo sa-mp roubando os players quer um exemplo? playcity, extreme city entre outros agora acreditem se quiser não estou obrigano a ninguem só conto oque eu sei.



    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk D07Xwqb
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Yjab9HN
    Theus_Crazzy
    Theus_Crazzy
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4452
    Data de inscrição : 24/08/2012

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Theus_Crazzy Qui 3 Abr 2014 - 17:33

    Que dó do MooP e do Weslley eles estão exaltados.

    @Weslley, que dó de você meu amigo, você acha que sabe de tudo né? humm então fica nessa sua vida tua tosca, pois eu só ignoro, ignorantes, você apenas é um sem noção, só sabe criticar as coisas, então falo nada pra você, eu nunca falei que criei o playfacil do 0, ¬¬', somente editei 3%.

    @MooP, pode até que não sei 10% do que tu sabe, mais de uma coisa eu te garanto, você e eu samos apenas mais 1 em 1000 scripters do brasil, e não importa se tu é mais scripter que eu, eu não quero saber de novatos como você que fica vindo em topicos falar que é fã de um novato mais ainda que você, William é apenas um editor, não chega nem ser scripter.

    #XupaPerfectFuria pois daqui pra frente não me importo em atacar ai, vocês vão falir com a natureza de servidores lixos do brasil.

    @Weslley dnv, Se eu ataco ou deixo de atacar servidores o problema é meu, TENHO MEUS MOTIVOS, ataco hoje, amanhã e sempre, se me derem motivos. beijo pra os copiers.

    @William e Moop, falei com o Jonatan_Goes, e falei que ia tirar tudo oquê eu peguei de lá e já estou tirando, e tudo oquê falei dele eu retirei tambem, não tinha motivos para falar dele, agora você William, copio /av, /gov, HostName, MapName, Só falta copiar as HQ's pra ser o BPC 2
    William_iHarDz
    William_iHarDz
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 20145783
    Mensagens : 17
    Moedas : 3725
    Data de inscrição : 29/03/2014

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por William_iHarDz Sex 4 Abr 2014 - 19:52

    THEUS PLAYFACIL FALIO ?
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Weslley_Script Sex 4 Abr 2014 - 23:34

    Theus_Crazzy escreveu:Que dó do MooP e do Weslley eles estão exaltados.

    @Weslley, que dó de você meu amigo, você acha que sabe de tudo né? humm então fica nessa sua vida tua tosca, pois eu só ignoro, ignorantes, você apenas é um sem noção, só sabe criticar as coisas, então falo nada pra você, eu nunca falei que criei o playfacil do 0, ¬¬', somente editei 3%.

    @MooP, pode até que não sei 10% do que tu sabe, mais de uma coisa eu te garanto, você e eu samos apenas mais 1 em 1000 scripters do brasil, e não importa se tu é mais scripter que eu, eu não quero saber de novatos como você que fica vindo em topicos falar que é fã de um novato mais ainda que você, William é apenas um editor, não chega nem ser scripter.

    #XupaPerfectFuria pois daqui pra frente não me importo em atacar ai, vocês vão falir com a natureza de servidores lixos do brasil.

    @Weslley dnv, Se eu ataco ou deixo de atacar servidores o problema é meu, TENHO MEUS MOTIVOS, ataco hoje, amanhã e sempre, se me derem motivos. beijo pra os copiers.

    @William e Moop, falei com o Jonatan_Goes, e falei que ia tirar tudo oquê eu peguei de lá e já estou tirando, e tudo oquê falei dele eu retirei tambem, não tinha motivos para falar dele, agora você William, copio /av, /gov, HostName, MapName, Só falta copiar as HQ's pra ser o BPC 2
    tenho dó de você querido, você não é nada pra mim é apenas mais um querendo saber mais que os outros que patético ou até pior sabe nem me extresso com gente como você sabe por que?, por que o sa-mp ja é um jogo falido sem futuro que tem hackers até a VASP agora estou só entrano pra comentar mesmo e outra sabe pode vim o jonatan pode vim o vinny até a lilian e o gabriel mas quem pediu pra posta o playfacil fui eu si não gostou de besta que comento por que não curto você nem se fosse por pena não curtiria do jeito que e falso um dia vai acontece uma desgraça tão grande que você vai se arrepender de ter entrado pro sa-mp Very Happy ja disse oque eu tinha pra dizer sayonnara.



    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk D07Xwqb
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Yjab9HN
    Anonymous
    Brenow_Hiroshy
    Convidado


    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Xupa

    Mensagem por Brenow_Hiroshy Seg 7 Abr 2014 - 3:05

    Theu, Na vdd o fato é que o playfacil caiu, faliu tiu, pde olhar fika de olho a media de players n bate o PerfectFuria, vc mecheu com qm tava queto e agora tomou man, nosso server ta ownando seu Censurado, TOMO na rodela do seu cú ! Flw
    Theus_Crazzy
    Theus_Crazzy
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4452
    Data de inscrição : 24/08/2012

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Theus_Crazzy Seg 7 Abr 2014 - 15:22

    Brenow_Hiroshy, esse realmente é seu nome no SA:MP? se for me desculpe mais eu desconheço.

    - Primeiramente, eu abandonei o PlayFacil, motivo: Victor não loga pra atualizar o GameMode que eu tirei uns ultimos bug's das HQ's (88° BPM & ProJecTz).

    - Segundo, Servidor de 1 mês, 1 semana ou 1 dia é simples fazer, é facil conseguir players, o dificil é mante-los.

    - Terceiro, Seu servidor pode ser lotado mais para começo de conversa há um batalhão que já da 80% do servidor todo.

    - Quarto, Se você e os outros acham que não sei codar o problema é de vocês, eu não sei não é vocês que sabem, por tanto que o servidor de vocês só foi mudado o nome e a pagina de login foi pegada a cordenada da tela na GM BPC v4.6 e a cor é a coisa mais facil de mudar.

    Mudar cor do Relogio é simples por exemplo: ~r~ vermelho, ~g~ verde, ~b~ Azul, ~p~ Roxo, ~h~Diminuir um pouco da cor, ~n~Nova Linha, entre outros, coisas simples de se fazer. Agora me diga quem é o Scripter?

    - Para final de conversa fiz umas coisas básicas para uso do GameMode em Las Venturas RPG que estou arrumando para abertura do Brasil Play Start.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Weslley_Script Qua 9 Abr 2014 - 5:21

    Theus_Crazzy escreveu:Brenow_Hiroshy, esse realmente é seu nome no SA:MP? se for me desculpe mais eu desconheço.

    - Primeiramente, eu abandonei o PlayFacil, motivo: Victor não loga pra atualizar o GameMode que eu tirei uns ultimos bug's das HQ's (88° BPM & ProJecTz).

    - Segundo, Servidor de 1 mês, 1 semana ou 1 dia é simples fazer, é facil conseguir players, o dificil é mante-los.

    - Terceiro, Seu servidor pode ser lotado mais para começo de conversa há um batalhão que já da 80% do servidor todo.

    - Quarto, Se você e os outros acham que não sei codar o problema é de vocês, eu não sei não é vocês que sabem, por tanto que o servidor de vocês só foi mudado o nome e a pagina de login foi pegada a cordenada da tela na GM BPC v4.6 e a cor é a coisa mais facil de mudar.

    Mudar cor do Relogio é simples por exemplo: ~r~ vermelho, ~g~ verde, ~b~ Azul, ~p~ Roxo, ~h~Diminuir um pouco da cor, ~n~Nova Linha, entre outros, coisas simples de se fazer. Agora me diga quem é o Scripter?

    - Para final de conversa fiz umas coisas básicas para uso do GameMode em Las Venturas RPG que estou arrumando para abertura do Brasil Play Start.

    e o derek_start e o outro dono? rsrs so faço rir.



    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk D07Xwqb
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Yjab9HN
    Theus_Crazzy
    Theus_Crazzy
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 88
    Moedas : 4452
    Data de inscrição : 24/08/2012

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Theus_Crazzy Qua 9 Abr 2014 - 20:25

    Seja mais especifico Weslley ou você está sem palavras?

    Pois de você realmente eu esperava um texto com mentiras e calunias difamações, você só sabe fazer isso, pq você não alcança nenhum sucesso e desconta nas outras pessoas como eu e o PlayFacil então cala tua boca em vez de falar mal das coisas dos outros só observa e guarda para você sua opnião suja
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Weslley_Script Sex 11 Abr 2014 - 16:11

    Theus_Crazzy escreveu:Seja mais especifico Weslley ou você está sem palavras?

    Pois de você realmente eu esperava um texto com mentiras e calunias difamações, você só sabe fazer isso, pq você não alcança nenhum sucesso e desconta nas outras pessoas como eu e o PlayFacil então cala tua boca em vez de falar mal das coisas dos outros só observa e guarda para você sua opnião suja
    kkkkk eu só faço e rir mesmo e outra eu falo do que eu quiser o fórum/boca e minha/meu si esta incomodado retire-se blz?



    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk D07Xwqb
    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Yjab9HN

    Conteúdo patrocinado


    GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk Empty Re: GM BRASIL PLAYFACIL LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 0:59