SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    Um sentimento de solidão

    MandyLis
    MandyLis
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 4
    Moedas : 313
    Data de inscrição : 17/07/2023
    Idade : 24

    Um sentimento de solidão Empty Um sentimento de solidão

    Mensagem por MandyLis Ter 25 Jul 2023 - 6:09

    Oi pessoal, estou enfrentando uma situação complicada e gostaria de compartilhar com vocês. Ultimamente, tenho me sentido muito desconectado socialmente. Parece que estou me afastando dos meus amigos e familiares, e até mesmo das atividades que antes me traziam alegria. Isso está me deixando muito triste e solitário. Já tentei sair mais, mas me sinto deslocado e não consigo me abrir como antes. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia de como posso superar essa sensação de isolamento?
    PetieT
    PetieT
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 4
    Moedas : 325
    Data de inscrição : 07/07/2023
    Idade : 48

    Um sentimento de solidão Empty Re: Um sentimento de solidão

    Mensagem por PetieT Ter 25 Jul 2023 - 6:59

    Primeiramente, tente identificar se há alguma mudança significativa em sua vida que possa estar contribuindo para esse isolamento. Às vezes, situações como mudança de emprego, perda de um ente querido ou até mesmo estresse emocional podem afetar nossas interações sociais. Refletir sobre esses eventos pode ajudar a compreender melhor suas emoções. Uma opção para retomar os laços sociais é buscar atividades que te interessem e que possam te conectar com outras pessoas. Isso pode incluir hobbies, voluntariado ou grupos de interesse. Participar de comunidades que compartilham seus interesses pode te ajudar a conhecer novas pessoas e criar conexões significativas. Além disso, o https://betnacional.br.com/aplicativo-movel/ pode ser uma opção para trazer uma distração positiva e interativa para sua vida. Por meio do aplicativo móvel, você pode interagir com outros jogadores em salas de chat e até mesmo fazer novas amizades. No entanto, lembre-se de jogar com responsabilidade e estabelecer limites para que o entretenimento não substitua a busca por conexões reais. Por fim, seja gentil consigo mesmo e permita-se tempo para se reconectar. Mudanças levam tempo e é importante reconhecer os pequenos avanços ao longo do caminho.
    TemmaGiG
    TemmaGiG
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 1
    Moedas : 300
    Data de inscrição : 25/07/2023
    Idade : 30

    Um sentimento de solidão Empty Re: Um sentimento de solidão

    Mensagem por TemmaGiG Ter 25 Jul 2023 - 8:47

    Como alguém que anda a consultar um conselheiro há 5 anos, posso dizer-lhe que pode haver uma série de razões. E, na maior parte das vezes, mesmo quando se identifica o problema, verifica-se que não é suficiente para o resolver. É preciso procurar a raiz do problema, ir ao fundo da consciência e pensar muito. Não gosto disso

    Conteúdo patrocinado


    Um sentimento de solidão Empty Re: Um sentimento de solidão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 9:08